Moto vai jogar com coração, avisa Dirceu

2comentários

Agora falta bem pouco para o tradicional Moto Club retornar à Primeira Divisão do Campeonato Maranhense. Com uma campanha perfeita no returno da Segundona (duas vitórias em dois jogos), o time rubro-negro precisa de um simples empate para ser campeão do segundo turno e assegurar uma vaga para a elite do futebol maranhense. E o jogo que decidirá a sorte do Moto deverá ser mesmo na próxima segunda-feira contra o Sabiá, equipe da cidade de Caxias, no Estádio Nhozinho Santos.

Apesar de jogar por um empate, o técnico do Moto, Dirceu Mattos evita criar um clima de “já ganhou”. Para o treinador o jogo contra o Sabiá será o mais difícil durante a Segunda Divisão.

– Ainda falta uma partida. Acredito que nós temos toda a competência e toda a qualidade para voltar à Primeira Divisão. Quero trabalhar esta semana em cima disso, que é uma partida decisiva. O adversário é forte e, pelas informações que temos, é o adversário mais qualificado e temos que ter competência, tranquilidade e pés no chão para voltar para Primeira Divisão. Vai ser um jogo complicado – disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Dirceu Mattos tem consciência de que o jogo contra o Sabiá não será mais uma partida na vida do Papão. O jogo pode selar o retorno do Moto à elite ou a permanência na Segundona. Por isso, Dirceu já sabe o que seu time deve fazer para conseguir o acesso: jogar com o coração.

– A decisão é diferente. É alma, é coração. Fazer com que o torcedor participe e se emocione junto. Precisamos fazer com que o torcedor saia com uma felicidade maior – disse.

O Moto tem 6 pontos no segundo turno e precisa de um empate para subir para a elite do futebol maranhense. No entanto, se o Sabiá derrotar o Moto, por qualquer placar, será o time da cidade Caxias quem conseguirá o acesso porque, se isso acontecer, chegará aos 7 pontos e ultrapassará a equipe rubro-negra.

Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Moto vai jogar com coração, avisa Dirceu"


  1. WILLIANS DOURADO COSTA

    NÓS, MOTENSES, ACREDITAMOS NA CLASSIFICAÇÃO DO MOTO. JOGAREMOS PELO EMPATE, É VERDADE, MAS PRECISAREMOS RESPEITAR O ADVERSÁRIO. EM CAMPO SERÃO 11 CONTRA 11. NÃO DEVEMOS VACILAR. COMO EXEMPLO, O MAC JOGOU COM O LANTERNA DO BACABAL E PERDEU A PARTIDA E TAMBÉM MATEMATICAMENTE O CAMPEONATO DE 2010. O NOSSO TREINADOR DIRCEU É UMA PESSOA QUE ADMIRO BASTANTE PELA SUA HUMILDADE. A BÍBLIA DIZ QUE OS HUMILDES SERÃO EXALTADOS. ASSIM, APÓS O JOGO MOTO X SABIÁ, COM FÉ EM DEUS, A TORCIDA VAI EXALTAR O NOSSO TREINADOR DIRCEU POR TER CLASSIFICADO O NOSSO MOTO PARA A 1ª DIVISÃO.
    COM FÉ EM DEUS, ACREDITO NA VITÓRIA E NA CLASSIFICAÇÃO DO MOTO.
    WILLIANS DOURADO – DIRETOR JURÍDICO DO MOTO CLUB

  2. ACR Motense

    MAS O MOTO É ASSIM: ALMA, RAÇA E CORAÇÃO! NUNCA FOI DIFERENTE, NUNCA FOI FÁCIL. SEMPRE CONSEGUIMOS OS NOSSOS TRIUNFOS NA BASE DA SUPERAÇÃO.
    QUANDO O MOTO ENTRA EM CAMPO ASSIM, FICA DIFÍCIL SERMOS BATIDOS. E EU ESPERO SINCERAMENTE QUE OS JOGADORES, DESSA VEZ, POSSAM ENTENDER ISSO.
    VAMOS, MOTO, NA HUMILDADE, SEMPRE!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: