Moto x Sabiá será mesmo no sábado

13comentários

Nada de segunda-feira. O Moto vai enfrentar mesmo o Sabiá, no próximo sábado, no Nhozinho Santos pela última rodada do 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense. A única mudança é que o jogo não será mais às 17h e sim às 18h. Vamos testar o novo horário do futebol na Capital.

A pedido de vários torcedores, a diretoria do Moto pretendia levar a partida para a segunda-feira à noite, mas ao consultar o Sabiá, os dirigentes da Federação ouviram um não. O Sabiá teria alegado que, para que fosse feita qualquer mudança seriam necessários pelo menos 10 dias, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Em contato com o BLOG, o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego negou a versão de que o Sabiá não tenha concordado com a mudança e garantiu que o pedido para que o jogo fosse transferido para às 18h foi feito pela diretoria do Moto, sob a alegação de que, aos sábados, o comércio funciona até às 17h.

Com 6 pontos ganhos, o Moto lidera o 2º turno e está a um empate de conquistar o turno e o acesso à 1ª divisão em 2011. O Sabiá terá que vencer o jogo para garantir o acesso e decidir o título em dois jogos contra o Cordino, de Barra do Corda.

Então torcida rubro-negra, encontro marcado para Moto x Sabiá, sábado (20), às 18h, no Nhozinho Santos.

Foto: Arquivo/O Estado

13 comentários para "Moto x Sabiá será mesmo no sábado"


  1. BORGES

    MOTO 1 X 2 SABIÁ
    PRA CIMA DELES SABIÁ !!!!!
    CANTA SABIÁ

  2. LUCIANO

    ZECA, EU ME RECUSO A ACREDITAR QUE A DIRETORIA DO MOTO QUERIA ESSE JOGO PARA SEGUNDA-FEIRA, IMPRESSIONANTE, INACREDITÁVEL MESMO, NÃO É POSSÍVEL QUE AINDA SE INSISTA EM FAZER JOGO DIA DE SEGUNDA-FEIRA AQUI NO MARANHÃO É BRINCADEIRA !!!!!ALGUMA COISA TEM AI……AS VESES ACHO QUE OS DIREGENTES E A FMF NEM AMADORES SÃO, ACHO MESMO QUE ELES NÃO GOSTAM DE PAGAR O INSS E POR ISSO FAZEM JOGO DIA DE SEGUNDA-FEIRA, PQ DIA DE SÁBADO E DOMINGO É CERTO TER Q PAGAR, MEU AMIGO ILUSTRE ZECA SÓ PODE SER ALGO ASSIM, PQ NÃO EXISTE EXPLICAÇÃO….NÃO VENHAM ME DIZER QUE É POR CAUSA DO COMERCIO DE SÃO LUIS QUE NÃO É TORCEDOR VENDE ATÉ A MÃE, MAS NÃO ENTREGA PRA IR AO JOGO…..ANALISE E ME DIGA SUA OPINIÃO….TORCEDOR MARANHENSE JÁ ESTÁ SENDO CONHECIDO COMO TORCEDORES DE LCD SABIA ? PQ SÓ VEMOS JOGOS EM TV DE LCD E DOS OUTROS ESTADOS, AI OS CARAS AINDA MUDAM OS JOGOS PRA SEGUNDA FEIRA…É BRINCADEIRA….SOU MOTENSE E VOU AO ESTÁDIO !!! POR ISSO RECLAMO.

  3. Saulo

    Zé Carlos,

    O Moto encheu o estádio contra Limoeiro e contra o Abaete, tanto que teve a melhor média de público da Série C de 2004, ficando à frente do sampaio.

    A torcida de vcs só vai em brasileiro. E no estadual, pq não tem ido??!! Pq não é fiel!

  4. Paulo da Cohama

    Jogadores do Sabiá eles já estão fazendo festa olhem esta chamada abaixo, estarei lá torcendo por vocês:

    Nós da TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES DA FIEL, confiante no acesso do MOTO, estamos organizando uma confraternização para a torcida motense em geral que será realizado na CHOPERIA MÉDICE, localizada na Av.dos Africanos, à partir das 10:00h da manhã do dia 21/11/2010
    Lembramos ainda da importância da presença de toda NAÇÃO RUBRO NEGRA no Nhozinho Santos no sábado para incentivarmos o PAPÃO “NA CONQUISTA DE MAIS UMA VITÓRIA” como diz o nosso hino
    Só mais um lembrete VAMOS INCENDIAR NOVAMENTE O NHOZINHO SANTOS no sábado cada um levando o seu sinalizador.

  5. PcBoliviano

    Jogadores do Sabiá, eles já estão preparando a festa, vai aqui uma receita para ganhar o jogo de sábado, basta marcar as saídas de bola deles, partir para o ataque com velocidade e qualidade, fazer um gol e o desespero vai bater por e aí vocês fecham os espaços, exploram o contra- ataque, marca mais um gol e aí fecha o caixão de vez.

  6. OS DRAGÕES DA FIEL

    Nós da TORCIDA ORGANIZAA OS DRAGÕES DA FIEL, confiante no acesso do MOTO, estamos organizando uma confraternização para a torcida motense em geral que será realizado na CHOPERIA MÉDICE, localizada na Av.dos Africanos, àpartir das 10:00hrs da manhã do dia 21/11/2010
    Lembramos ainda da importância da presença de toda NAÇÃO RUBRO NEGRA no Nhozinho Santos no sábado para incentivarmos o PAPÃO “NA CONQUISTA DE MAIS UMA VITÓRIA” como diz o nosso hino
    Só mais um lembrete VAMOS INCENDIAR NOVAMENTE O NHOZINHO SANTOS no sábado cada um levando o seu sinalizador

  7. ze carlos

    Quando foi que o Morto Clube, colocou no mínimo 5 mil no estádio nos últimos anos, nem quando disputava a serie D contra São Raimundo, Cristal. NUNCA!!!!

    Só o Zeca e os Motense aloprados, fica insistindo que é a maior torcida.

    Agora a BOlivia, só em 2010, já superlotou o Nhozinho acima de 10 mil pessoas , uma 5 vezes

    E aviso de novo, se subir pra ELITE do futebol maranhense, vamos afundar vocês travêz.

  8. Ze Carlos

    O Sampaio jogou no Sábado véspera das eleições, quando muitos bolivianos foram votar no interior, mesmo assim colocou o MAIOR PÚBLICO dos últimos anos no NHozinho Santos, entre pagantes e penetras, mais de 20 mil pessoas estava superlotado.
    agora se o Sampaio não ganhou isso é outra história.

    E não venham dizer que é campeonato brasileiro!! pois se fosse a Bolivia Querida na situação do Moto Clube, com certeza não colocaria 2 mil com faz a torcidinha da carniça. era pra mais de 10 mil no mínimo.

  9. Claudionor Belo

    Eu adorei deixar o jogo para o sabado pois na segunda eu estaria trabalhando e ia perde a volta do papão a 1ª divisão que é o nosso lugar.

  10. ACR Motense

    JÁ TINHA DITO AQUI QUE O SÁBADO É UM GRANDE DIA PARA ASSISTIR FUTEBOL. EU NÃO ENTENDO ESSA FIXAÇÃO DE ALGUNS DIRIGENTES E TORCEDORES PELA SEGUNDA-FEIRA, QUE É UM DIA AZIADO DEMAIS, ALÉM DO QUE MUITA GENTE TRABALHA OU ESTUDA À NOITE.
    AH, E NÃO TEM ESSA DE ASSISTIR JOGO DO FLAMENGO NA TV, NOSSO TIME É O MOTO CLUB, POR ISSO VAMOS AO ESTÁDIO PARA EMPURRAR O PAPÃO, POIS, COMO DIRIA ROBERTO DRUMOND (COM AS DEVIDAS ADAPTAÇÕES): “SE HOUVER UMA CAMISA VERMELHA E PRETA PENDURADA NO VARAL DURANTE A TEMPESTADE, O MOTENSE TORCE CONTRA O VENTO”.
    SDS MOTENSES, SEMPRE NA HUMILDADE E RESPEITANDO O ADVERSÁRIO.

  11. Arlon

    Sábado é o melhor dia e o horário de 18 é excelente. Ainda bem que o Sabiá não aceitou. Vamu pra cima Papão.

  12. Alexandre Rocha

    Quem quer ser campeão, não tem que escolher hora ou data, tem que estar pronto para jogar. O Moto tem que jogar como time grande que é, sempre buscando o ataque para vencer! A torcida já mostrou que está fechado com o time, e o técnico vem fazendo um excelente trabalho, dentro do que foi lhe dado.
    Assim a Motofolia, Dragões etc, vão estar presentes no sábado e estaremos comemorando, se Deus permitir, nossa volta a primeira divisão.
    Abraços e saudações rubro-negras

  13. Saulo

    Melhor jogar no sábado que na segunda à noite. Decisão acertada essa de manter a tabela.

    Agora é lotar o Nhozinho Santos e levar o Papão de volta à Série A.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: