Du destaca participação do Maranhão no Brasileiro

0comentário

O Maranhão não conseguiu alcançar seu principal objetivo no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer: ser campeão. No entanto, a seleção maranhense tem muito do que se orgulhar uma vez que foi derrotada por 2 a 1 para São Paulo – um dos favoritos ao título – jogando no mesmo nível dos paulistas.
 
Para o goleiro Du, que teve atuação destacada contra São Paulo com defesas importantes, o Maranhão mostrou ser uma excelente equipe jogando beach soccer. Para Du, que ainda foi expulso no fim do jogo, a seleção maranhense vai lutar com todas as forças pelo terceiro lugar.

– A partida foi decidida nos detalhes. São Paulo joga em casa, tem o melhor time no papel, mas nós mostramos, na bola, que o Maranhão é uma grande equipe, fez uma excelente partida e pode jogar de igual para igual com qualquer um. Infelizmente, houve o lance da minha expulsão. Acho que o árbitro foi rigoroso demais, pois foi uma trombada de jogo. Estamos chateados com a derrota, mas perdemos de cabeça em pé, fizemos um grande jogo e vamos tentar esse terceiro lugar – disse o goleiro, que não enfrenta o Rio Grande do Norte neste sábado.
 
Por Paulo de Tarso Jr. (Foto: Divulgação CBBS)

Sem comentário para "Du destaca participação do Maranhão no Brasileiro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: