Um prêmio ao torcedor fiel do Moto

4comentários

O torcedor do Moto mais uma vez deu uma grande demonstração de amor ao clube. Foi em grande número ao Nhozinho Santos e embalou o retorno do Papão à 1ª divisão do futebol maranhense, lugar de onde o Moto jamais poderia ter saído.

Da arquibancada vieram os gritos: “o campeão voltou, o campeão voltou!!!”.

E que bom, que voltou embalado pela paixão do seu sempre fiel torcedor.

A foto que tive a oportunidade de fazer, mostra que a fumaça ruim passou… O tempo agora é outro…..

4 comentários para "Um prêmio ao torcedor fiel do Moto"


  1. motão-papão

    A torcida do Papão, não é só a mais forte, como é a maior, até quando vamos ter que provar que o Moto clube tem a maior torcida do Estado? As vezes os próprios torcedores do Papão dizem que é a mais vibrante, a mais fiel, tem que dizer que é a maior, temos todas as provas para afirmar isso. Portanto, esse título é nosso: Moto Clube de São Luis, a maior torcida do Estado do Maranhão. “Dê a Cesar o que é de Cesar”

  2. Saulo

    Como disse o ACR, a torcida do Moto é diferenciada. Já provou que é a mais fiel e mais forte do estado. Conseguiu colocar o triplo de torcedores na Série B do que as torcidas de sampaio e mac juntas na Série A, e isso pq as 2 equipes brigam pelo título.

    A festa foi bonita e tudo organizado pela própria torcida, que se mobilizou e comprou os sinalizadores, piscas, fogos, etc.

    Em 2011 a festa vai ser maior. O Moto tá unido e assim ngm nos segura!

  3. ACR Motense

    A torcida do Moto mostrou pq é a única torcida de verdade do Estado, é capaz de se mobilizar e fazer uma grande festa, sem parar de cantar um minuto durante o jogo inteiro, mesmo com o time – acreditem – na 2ª divisão do futebol maranhense (se a 1ª divisão já o fundo do poço, imaginem a 2ª!).
    Ao contrário de outras, que só vão na boa e só aparecem em jogos decisivos de competições nacionais – “torcedores de ocasião” – a torcida motense deu mais uma demonstração do seu amor incondicional ao Moto Club de São Luís e, mesmo com a concorrência direta do jogo do time de maior torcida do Brasil e local (infelizmente!) – o Flamengo – foi ao Nhozinho e, o que é melhor e o seu diferencial, fez festa o tempo inteiro, entoando cânticos de amor ao rubro-negro da fabril.
    Parabéns, Moto, parabéns torcida motorizada.
    Por isso eu digo: ser Moto é um estado de espírito!
    Sds motenses!

    PS: adversários, preparem-se: o seu maior pesadelo voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Vitorioso

    E qual a média de torcedores do Campeonato ? Series A e B ?

    Esta faltando trabalhos jornalisticos das estatisticas do campeonato .

    .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: