Jogo de seis pontos: Sampaio x Maranhão

10comentários

O jogo desta quinta-feira pelo Campeonato Maranhense é de vida ou morte para Maranhão e Sampaio. O empate será trágico para as duas equipes. Se perder, o MAC dará adeus ao título. O Sampaio, mesmo empatando ou perdendo ainda terá chance, mas não dependerá mais apenas de si.

O técnico Sandow Feques fará duas alterações de órdem técnica. Na defesa, Lucas pede a posição para Johíldo. No ataque, Célio Codó será sacado para a entrada de Tiago Miracema.

O time que enfrenta o MAC terá: Rodrigo Ramos, Édson, Johíldo, Sílvio e Deca; Robson Simplício, Elanardo, Diones e Léo; Tiago Miracema e Wescley.

No MAC, o técnico Arlindo Azevedo faz mistério, mas o retorno de Naor ao ataque já é dado como certo. O treinador atleticano deverá repetir a mesma formação que venceu o Iape por 2 a 0. O time somente será divulgado minutos antes da partida que começa às 20h30, no estádio Nhozinho Santos.

No primeiro confroto entre Maranhão e Sampaio, o time Tricolor chegou a abrir a vantagem de 2 a 0, mas acabou cedendo a virada ao MAC por 3 a 2.

Arte: Maurício Araya

10 comentários para "Jogo de seis pontos: Sampaio x Maranhão"


  1. Sílvio Henrique

    Não se pode esquecer que os trunfos do futebol maranhense deve-se, inicialmente, a um passado glorioso construído por grandes jogadores como Cabecinha, Bimbinha, o próprio Cabrera, Raimundinho, Tião, Djalma Campos, Jorge Santos e muitos outros, pelos quais peço desculpas em não citá-los, por que realmente são muitos. Mas os êxitos do nosso futebol deve-se também às conquistas nacionais concretizadas pelo Sampaio Correa. Se nosso futebol tem alguma história marcante, parte disto deve-se ao Sampaio. Por outro lado, é de grande importância times como IAPE e JV LIDERAL serem campeões regionias, como já o são, e pleitearem vaga no cenário nacional. O JV já esteve lá, o Imperatriz já esteve lá, agora o IAPE já está, é um dos nossos representantes na Copa do Brasil 2011. Em sendo campeão maranhanse de 2010, o Sampaio será tanto quanto merecedor como qualquer time, porém, inegavelmente, com um peso a mais, pela sua história, pela sua tradição, pela sua grande torcida. Se o Sampaio Correa for mais uma vez a um campeonato nacional, o nosso futebol só tem a agradecer. O problema do nosso futebol não é o Sampaio, muito menos o Moto que estava na 2ª divisão ou o Maranhão que não depende mais só de si pra ser campeão este ano, mas, sim, o estado em que o Castelão se encontra, a falta de estrutura e a precariedade do lhozinho Santos, a falta de democarcia na FMF, sem alternância de poder há anos. Não é justo que tudo e todos joguem contra o Sampaio, pois, aí sim, estar-se-ia afundadno mais ainda o nosso futebol.
    Sílvio Henrique – COHATRAC IV.

  2. torcedor

    SABE QUANDO O MARANHÃO VAI SER CAMPEÃO NA SÉRIE D? NUNCA
    ENQUANTO O EMPATA VAGA FOR CAMPEÃO MARANHESE VAI SER DESSE JEITO

  3. Leonardo

    Deixa o Sampaio em paz Maior do Mundo.

    Se Deus quiser o Sampaio vai ser campeão Maranhense 2010.
    Sampaio tem uma grande torcida e muita tradição,merece ta pelo menos na Série B do Campeonato Brasileiro.

    Sou contra times de prefeitura.
    Bom mesmo é a tradição,classicos Sampaio x Moto, Sampaio x MAC e Moto x MAC.

    Imagina só os times do Rio com Duque de Caxias,Macaé e outros se destacando e deixando os grandes pra traz.
    Ia acabar com o Futebol do Rio,pq só os times grandes tem torcida e midia,então seria muito ruim.

    Imperatriz,Bacabal…Não tenho nada contra vcs,mais não tem moral pra falar do G3 (Sampaio,Moto e MAC)
    Juntando todos do Interior,junta até o Iape e São José,não dão nem metade do MAC por exemplo.

    AQUI É SAMPAIO!
    RESPEITO É BOM.
    TE DOU UMA DICA,PARA DE POSTAR COISAS SOBRE O SAMPAIO.
    SE CONTINUAR,É MAIS MÍDIA PRA NÓS!!!!

  4. Neraldo Batista

    O Maior do Mundo só tem JESUS CRISTO Pessoas como você é que coloca o nosso futebol no fundo do poço é triste ver um Homem se esconder e somente lancar palavras ao vento hoje vejo o nosso futebol na lama e ainda tem gente torcendo e batendo palmas nos somos pobre em tudo!

  5. O maior Time de todos os Tempos SAMPAIO CORREA

    QUE TAL TU FAZER UMA ENQUETE DE COMO A FMF AUTORIZOU O IAPE A UTILIZAR DOIS JOGADORES NA COPA UNIÃO DE FORMA IRREGULAR ESTAVAM EMPRESTADOS E JOGARAM NA COPA UNIÃO, MUITO ESTRANHO. COMENTE…

    RESPOSTA: EU FALEI ISSO PARA O SÉRGIO FROTA, MAS ELE ME DISSE QUE O IAPE LANÇOU OS JOGADORES FOI NO CAMPEONATO MARANHENSE NO ANO PASSADO. EU ENTENDO QUE O REGULAMENTO É OMISSO QUANTO A ISSO, MAS DAÍ A ORIENTAÇÃO SOBRE LANÇAR OU NÃO O JOGADOR É COISA DOS CLUBES, NÃO CABE A MIM.

  6. Zé Carlos

    Vamos fazer o seguinte, como esse espaço do Zeca é um espaço democrático, então se o Sampaio for campeão 2010, esse acéfalo, intitulado o Maior do Mundo, o Zeca inibirá todas as baboseiras que ele comenta no blog. Certo!!!

    Se não, pode ficar escrevendo essas baboseira, como: eliminar o Sampaio do futebol, o Sampaio cair para 2ª divisão, é muito recalcado um imbecil desses RAPA!!! vai procura exugar gelo meu!!!

    RESPOSTA: AQUI TEM MUITA GENTE FALANDO BESTEIRA MESMO, JÁ ESTOU PENSANDO ATÉ EM NÃO PUBLICAR MAIS NENHUM COMENTÁRIO SE O NÍVEL CONTINUAR ASSIM.

  7. O maior Time de todos os Tempos SAMPAIO CORREA

    ESTE CONMENTÁRIO DO MAIOR DO MUNDO É RIDICULO, SEM COMENTÁRIO, AGORA TU ZÉCA ESTA POR FORA MESMO, O SAMPAIO QUANDO JAGAR COM O MARANHÃO JÁ SABE O QUE FAZER PODE ATÉ EMPATAR, MAS SEMPRE QUE JOGA, JOGA PRA GANHAR PARA TUA TRISTEZA SEREMOS CAMPEÕES, NÃO PRECESAMOS DO TEUS COMENTARIO DESTRUTIVOS.

    SEMPRE CAMPEÃO!!!!!!

    O MAIOR TIME DO MARANHÃO.

  8. raimundo

    Ei Zeca Soares você está sabendo do feriado de hoje. Voce sabia que hoje é dia de porcus tristes.

    RESPOSTA: NÃO SABIA NÃO RAIMUNDO.

  9. raimundo

    pelo bem do futebol do maranhão o sampaio deve ser o representante do futebol maranhense na serie d e copa do brasil . se iape ou santa quiteria forem os representantes são irão fazer vexame o sampaio éo time de melhor estruturas ,antes o times maranhense quando disputavam a copa do brasil sairam de goleadas nos primeiros jogos agora pelo menos fazemos jogo duro com as grandes equipes do futebol brasileiro

  10. O Maior do Mundo

    Para o bem do futebol maranhense,o Sampaio não pode jamais ganhar este título do campeonato maranhense.
    Falo isto porque se outro time ganhar,o Sampaio continuará dizendo que a federação o prejudicou a não alcançar o título tão almejado,e com certeza baterá na tecla da moralização.
    Se o Sampaio ganhar,adeus.
    Creio porém que o Sampaio não vai querer a organização,pois isto o vai deixar um time comun,um time normal como os outros do maranhão.
    Foi somente ter um homen como o Pereirinha nos calcanhares do Sampaio para bater o medo na hostes Sampaínas.
    O melhor para o futebol maranhense mesmo era um dia o Sampaio cair para a segunda divisão do futebol maranhense,pois ai ele veria o que tinha realmente feito com o futebol maranhense.
    O Moto jamais ia ver seus conceitos,jamais ia refletir que ás vezes ajudou a acabar com o futebol maranhense,pois sempre se achou um time grande como o Sampaio.Com a Segunda Divisão,espero que tenham humildade para querer o bem do futebol maranhense.
    Quantas vezes o Moto não fez seus acordinhos para se dar bem por estas bandas,não importava quem sairia prejudicado.
    O Sampaio realmente é um time arcaico,daqueles que só quer ganhar jogo com facilidades.Vejamos neste caso de convidar o Geografia para a Diretoria do Sampaio.Este convite jamais sairia de um mero diretorzinho sem moral,este convite partiu de gente grande do Sampaio,e gente grande no Sampaio só tem um é o Sr.Frota o presidente.
    Quando termina qualquer jogo,quem primeiro dar entrevista é o Sr. Frota.
    E para os menos esclarecidos fica o alerta, este convite foi feito para comprometer o futuro do campeonato,foi um caso pensado por gente grande do Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: