O novo Sampaio para 2011

0comentário

Ano novo com novos jogadores. Foi assim o Réveillon do Sampaio. A diretoria tricolor anunciou a contratação de mais três jogadores para a temporada deste ano. Como “presentes” para a torcida estão o volante Artur, o meia Diego Patriota (foto) e o atacante Carlos Renato. Os três jogadores já deverão ser apresentados no dia 12 de janeiro quando o Sampaio inicia a preparação para a Copa do Brasil

Dos três últimos reforços tricolores, a expectativa maior é em relação a Diego Patriota. Tanto, que o site oficial do Sampaio classifica o jogador, formado na base do Sport-PE, “com vocação para fazer gol”.

E o Sampaio precisará muito de um homem-gol. Isso porque Wescley, Célio Codó, Thiago Miracema e Gabriel, que se revezaram em 2010 no ataque tricolor, já fizeram as malas e deixaram o clube. Além destes cinco, outros dez jogadores também não fazem mais parte do elenco boliviano.

Reforços

Com a contratação destes últimos três reforços, o Sampaio inicia 2011 com onze novos jogadores para a temporada. Destes, seis jogadores atuavam pelo JV Lideral no ano passado. Ou seja, o Tricolor trouxe mais de meio time do Trator do Camaçari, equipe que não conseguiu avançar da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Vale lembrar que o Sampaio encara o Sport-PE na primeira fase da Copa do Brasil. A partida de ida está marcada para o dia 24 de fevereiro, no Estádio Nhozinho Santos.

Negociações

Confira quem saiu e quem foi contratado pelo Sampaio para a temporada de 2011.

Quem saiu

Goleiro: Jefferson

Zagueiros: Mimica, Robinho e Sílvio

Lateral: Fernandinho

Volantes: Eloir, Robson Simplício e Elanardo

Meias: Léo e Diones

Atacantes: Gabriel, Célio Codó, Thiago Miracema, Diones e Wescley

Quem chega

Zagueiro: Germano (São José)

Laterais: Bruno Limão (JV Lideral), Carlinhos (JV Lideral)

Volantes: Wellington (MAC), Ismael (JV Lideral), Anderson (JV Lideral), Artur

Meias: Baby (JV Lideral), Diego Patriota

Atacantes: Toninho (JV Lideral), Carlos Renato

Por Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "O novo Sampaio para 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: