Esporte e Juventude

1comentário

O futuro do ex-secretário de Esporte e Juventude, Souza Neto continua indefinido. Ontem, durante a solenidade de posse do deputado Joaquim Haickel, na secretaria de Esporte e Lazer circulava a informação dando conta que Souza Neto seria o adjunto da secretaria da Juventude que foi desmembrada do Esporte, na Reforma Administrativa do governo Roseana Sarney.

Em contato com o BLOG, o secretário da Juventude, Roberto Costa negou a informação e disse que Souza Neto será um dos adjuntos da secretaria de Esporte e Lazer.

Souza Neto está em São Paulo desde o início da semana acompanhando uma irmã que foi operada no Sírio Libanês.

Hoje pela manhã, perguntei ao secretário Joaquim Haickel quem seriam os seus adjuntos e ele respondeu que ainda não estava definido. ontem, durnte a posse no Castelão, o novo secretário citou vários nomes da sua equipe, mas não os relacionou a nenhum cargo o que sugere que não há mesmo uma definição.

Certo apenas está o nome de Alim Neto. Os outros dois adjuntos da secretaria de Esporte e Lazer ainda não foram confirmados.

Também esta semana, houve muita especulação de que Souza Neto assumiria uma das 26 gerência regionais recriadas por Roseana Sarney.

Juventude

O secretário da Juventude, Roberto Costa confirmou que deverá tomar posse até o fim do mês. Ele não quis adiantar porque a data ainda não foi definida.

A verdade é que Roberto Costa espera a governadora Roseana Sarney confirmar que a secretaria será mesmo ordinária. Caso contrário, Roberto pretende mesmo assumir a cadeira de deputado estadual, na Assembleia Legislativa.

1 comentário para "Esporte e Juventude"


  1. O Maior do Mundo

    Caro amigo Zeca Soares enquanto o mundo do futebol brasileiro está pegando fogo,principalmente com a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Brasil,e onde Grêmio,Flamengo,Corinthians e Palmeiras brigam com todas as armas possíveis e até impossíveis,com o intuíto de fortalecer o respectivos campeonato estadual que este venha a disputar.Em São Paulo temos a disputa da Copa São Paulo,onde garotos tentam explodir para o futebol mundial.
    Aqui no Maranhão nem existe pespectiva de começar o campeonato estadual,se acontecer somente em março,será?
    Acho que tendo uma federação como a que temos dificilmente podemos acreditar que isso acontecerá.
    Entrei em um Sites dos mais impotantes do país e que acompanha o futebol no nosso país,e fiquei estarrecido com o que ví,lá estava informação sobre campeonatos e com datas e até regulamento e nada ví do Maranhão.
    Tem do Ceará.
    Pará.
    Amazonas.
    Alagoas et. etc. etc…..etc….E espantem lá tem todos os campeões do primeiro ao último e nada do Maranhão,nada de Maranhão.
    Ou o Maranhão é um estado´atrasado,e tem um povo que não tem competência para cobrar de alguns ladrões que se apossaram de nossas instituições,ou é o destino que nos reservou o sofrimento mesmo.
    Aí fica o Sampaio querendo ser grande estando no Maranhão,pode ser grande um dia no Maranhão,mais vai ser grande sem este comando da federação,pois ganhar algum título com esta federação não vale.Qualquer campeonatinho de bairro tem mais importância que estes campeonatos realizado por esta federação.
    Entendeu torcedores do Sampaio,porque vcs estão fadados a ser eternos pequeninho no futebol,por causa da federação maranhense e suas desorganizzações.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: