Alberto prefere ver o Mengão aos domingos

38comentários

Que me perdoem aqueles que, por qualquer razão, defendem que nós da imprensa devemos deixar de mão o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira.

É que o eterno dirigente da FMF todo dia nos surpreende e no melhor estilo de quem prefere fazer de conta que não está sebendo de nada e segue debochando da nossa cara com as suas respostas trágicas.

Vocês sabem qual foi a última dele? Prestem bem atenção no que vocês vão ouvir a seguir.

Em entrevista à TV Record, Alberto Ferreira disse que domingo não é mesmo dia para jogos de futebol no Maranhão. Ele prefere ficar em casa vendo o seu Mengão. Alberto não vai deixar de ver um jogo do Flamengo para ir ao estádio aqui.

– Eu particularmente concordo [com a mudança dos dias dos jogos] porque os domingos estavam prejudicando o futebol maranhense. Eu mesmo, quando o Flamengo joga, eu não vou ao estádio, porque eu torço pelo Flamengo. Mas você [jornalista Juracy Vieira] vai [ao estádio] porque está trabalhando. Eu não. Eu não vou ao estádio porque eu tenho um representante da Federação lá. Eu gosto de ver o jogo do Flamengo. E agora com Ronaldinho, agora o Mengão vai arrebentar – disse.

Ao ser perguntado sobre a substituição do diretor da Ceaf que entregou o cargo, Alberto admitiu que não trabalha com nada planejado.

– Eu aceitei o pedido dele [Lucas Lindoso] porque ele não ia se dedicar como ele se dedicou nestes dois anos. Vai ficar respondendo o Renato Rodrigues. Se o Renato não quiser, vamos procurar outro nome. Eu sou um cara de improviso. Não sou muito de planejar. Tô acreditanto que o Renato fique – disse.

Bom, você ouviram o que disse o dirigente da FMF. Fazer o quê? Vou esperar a próxima pérola dele.

38 comentários para "Alberto prefere ver o Mengão aos domingos"


  1. RULEITE

    Normal.
    Quem não quer ver o flamengo no Domingo?
    O presidente está certíssimo.
    Se os jogos locais forem em outro horário ou em outro dia, os atrativos serão maiores.
    Espero que outros estados façam o mesmo.

  2. Washington

    Onde já se viu um gestor administrar uma empresa sem planejamento….
    E essa declaração demonstra aquilo que todo mundo já sabe, falta de planejamento, incapacidade administrativa, desmotivação e falta de interesse total.

  3. luiz antonio morais

    Em certo jogo entre Mac x Viana, se não me falha a memória em São Luís, no campeonato do ano passado, a ambulância atrasou em cerca de 2h o espetáculo que seria na preliminar de outro jogo. A diretoria do Sistema Mirante prontamente ordenou que os seus profissionais se retirassem do estádio Nhozinho Santos, suspendendo a transmissão via rádio, da preliminar e do jogo principal, como forma de protesto à FMF. É assim: então porque ainda concedem espaço a esse “zumbi” do desporto maranhense? Porque não boicotam de uma vez essa palhaçada chamada campeonato estadual? Está tudo tão explícito. O presidente recebe uma bolada mensal da CBF, guarda no cofre e abre somente no período de eleição, quando os outros “abutres” das Ligas Municipais, mortos de fome voam para garantir o milho que “vale” os seus malditos votos. Contrariando o slogan do Tiririca: “pior que tá não fica”, o presidente vitalício da FMF desafia mais uma vez, dirigentes, torcedores, clubes e a imprensa que ainda estampa as suas bizarrices verbais nos microfones da crônica esportiva local. O Flamengo não merece esse “Urubu Torcedor”!

  4. melo

    CARO ZECA SOARES, ISSO QUE ESTE TAL PRESIDENTE DESTA PODRE FEDERAÇÃO DISSE É UM VERDADEIRO DESRESPEITO AO TORCEDOR MARANHENSE, ONDE ANDA AS AUTORIDADES DESTE ESTADO , QUE ASSISTE DE BRAÇOS CRUZADOS TODO ESSE ABUSO, ONDE ANDA ESSA PROMOTORA QUE VAI PRO RADIO , DIZ UM MONTE DE COISAS E NÃO FAZ NADA , BRINCADEIRA.

  5. Rogerio

    Cara de pau esse Alberto Ferreira. O Ministerio Publico precisa afastar esse cara da federacao

  6. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Bom Dia, Zeca”

    Continua repercutindo muito a declaração do presidente da Federação Maranhense de Futebol, o todo Poderoso Alberto Ferreira, quando afirmou que prefere ficar em casa assistindo aos jogos do Flamengo do que ir ao Nhozinho Santos assistir aos jogos do nosso campeonato.

    Ouvindo os comentários do amigo Roberto Fernandes, que restransmitiu a matária no programa Ponto Final, ficou evidente o tom de deboche do Sr. Alberto Ferreira quando afirmou ao Juracy Vieira que, “você vai porque está trabalhando, eu não, eu tenho uma pessoa lá na mesa me representando”, é como quem diz; eu não preciso trabalhar porque tem um bando de abestado trabalhando por mim, e qualquer valor que eles conseguirem a título de ajuda, a FMF tem um percentual, como aconteceu ano passado, na Copa União, onde a FMF recebeu limpo e livre de qualquer imposto, a importância de R$ 100.000,00 (cem mil reais), ou seja, trabalhar para que? E para onde foi esse dinheiro? Houve alguma prestação de contas?

    Porém, o que mais me deixa impressionado é que você não vê e não ouve um dirigente de clube dar alguma declaração a respeito da matéria, parece que todos estão de pleno acordo com tudo o que o Sr. Alberto Ferreira disse.

    Acho que o Sr. Alberto deve saber de muita coisa que os clubes não gostariam que fosse revelado.

    Jorge Viveiros.

  7. Bruno Alves

    É Zeca, me diz ai como a gente faz pra tirar esse “gente boa” da Federação. Não consegui escrever sobre isso porque a revolta é muito grande, perco a paciência e já viu, baixa o nível. Por isso deixo aqui meu repúdio contra essa corja. Vamos realizar uma campanha contra essa cambada de… Quem sabe a gente não pode conseguir repetir o feito das federações amazonenses e piauienses

  8. Pablo Costa

    Esse presidente da Federação é um louco. Ele tem que se mancar e largar a FMF. Chega! Que absurdo!

  9. Washington

    “Tudo é na base do improviso”. A Federação não tem planejamento, aonde que vocês querem que a Federação quer chegar…
    Tem que tirar esse cidadão da presidência da Federação urgente.

  10. Gustavo Tricolor

    realmente Zeca é uma pouca vergonha a declaração deste verdadeiro PALHAÇO, confesso que sou torcedor do Flamengo e que foi ótima a contratação de Ronaldinho e Thiago Neves. Porem, se esse Flamengo vier aqui a São Luís enfrentar o Sampaio eu torço para o Sampaio, pois acima de tudo sou maranhense e torço pelo bem do nosso futebol. É um absurdo os jogos passarem para as segundas-feiras, pois isso diminuirá completamente o público que já é pequeno, e demonstra mais ainda a falta de compromisso deste “profissional” com o povo maranhense. Portanto concordo plenamente com a indignação de todos aqui e este sujeito deve ser retirado o quanto antes desse cargo que deve pertencer a um dirigente que realmente ame o nosso futebol e que esteja disposto a levá-lo ao lugar que realmente merece e de onde nunca deveria ter saído. Abraços!!!

  11. JOAQUIM CARVALHO

    O FUTEBOL DO MARANHAO NAO ESTÁ MAIS EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO NAO… DILUIU, ISSO É UM JUMENTO.

  12. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Ele fala é mesmo!!! tá nem aí, bagunça é mesmo com a cara da gente.

  13. Joaquim Aguiar

    O CORPORATIVISMO , A INTERDEPENDENCIA ENTRE AS PESSOAS QUE DIRIGEM A FMF ATÉ MESMO OS CLUBES E OUTROS SEGMENTOS ENVOLVIDOS COM O FUTEBOL FIZERAM COM QUE O PRESIDENTE SE PERPETUASSE . DESTITUI-LO OU COISA PARECIDA SERIA MEXER COM MUITA GENTE É UMA CADEIA CORPORATIVA ,TODOS DEPENDEM DE UM E UM DEPENTE DE TODOS . POR TUDO QUE JÁ VI E OUVI NINGUEM QUE MUDAR NADA . OS CLUBES ATRAVES DA “AMA ” TIVERAM A GRANDE OPORTUNIDADE ,RECUARAM ,PORQUE? O TJD DEU UMA PUNIÇÃO POR CAUSA DE MESA ,CADEIRA ,SALA ETC. O MP COMENTOU QUE TEM MATERIAL SUFICIENTE PARA PUNIR E NADA .SERÁ QUE ESTAMOS MESMO FADADOS A AINDA CONTINUAR CONVIVENDO COM ESTA SITUAÇÃO .SÃO LUIS DO MA ,TERRA DE GONÇALVES DIAS E DE TANTOS OUTROS HOMENS ILUSTRES ,ESTADO QUE TEVE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA ,TEM MINISTRO E OUTROS REPRESENTANTES IMPORTANTES EM VÁRIOS CARGOS NÃO DEVERIA ESTÁ SENDO EXPOSTA DESTA FORMA .

  14. pcboliviano

    Com todo respeito aos profissionais do circo, mais esse dois palhaços dos comentários 02 e 07 estão totalmente enganados futebol tem que ser aos domingos porque o futebol na TV está cheio de jogadores de nível muito baixo, piores do que os nossos aqui. Quanto ao comentário 19, o jogador balão é ruim, não conseguiu se firmar no JV, portanto idiotas dos comentários 02 e 07 você que vê aos domingos na TV Valdívia e Conca, ora rapaz vocês não têm personalidade, adoram as coisas de fora.

  15. Leonardo

    Sou Sampaio Corrêa e torço apenas para o Sampaio!

    E esse presidente Alberto Ferreira tem que sair dessa federação a força!!!
    Ele não é homem,ele é um palhaço.

    DEVOLVAM NOSSO FUTEBOL!

    Os times deviam tirar esse Alberto Ferreira,já chega!!!

    Cadê o Ministerio Publico ? Cadê a justiça ?
    Esse cara merece ser preso ou algo pior pode acontecer…

  16. orlando

    depois dessa dizer o que.?
    o ultimo que sair apague a luz ,.;;/;.,;;//.

  17. Jorge Henrique de Viveiroa Vieira

    Bom Dia, Zeca!

    Veja você quantos comentários sobre a matéria, o que prova mais uma vez o grau de insatisfação dos torcedores para com que este cidadão que se diz todo poderoso, ao ponto de dizer que irá ajudar o Flamengo de acordo com as suas possibilidades.

    E os dirigentes, porque não se pronunciam? Ah…. os dirigentes também comungam do mesmo pensamento do Sr. Alberto Ferreira, pois foram eles, através da AMACLUBES que tiveram a brilhante idéia de jogar às segundas feiras. Algum desses dirigentes fez algum pronunciamento sobre a matéria? Pelo contrário, tem um deles que é totalmente a favor do Grande Alberto Ferreira, assim também como do Sr. José Alberto de Moraes Rego. Porque será!

    E a AMACLUBES, será que vai contratar uma empresa de Marketing para a Federação, após esta brilhante declaração do Alberto Ferreira? Qual será a empresa que vai colocar a sua imagem em jogo, sabendo que terá que dar uma parte da grana para Alberto Ferreira ficar em casa assistindo o Flamengo jogar? Quem tem besta não compra cavalo.

    A AMACLUBES vai ficar demoralizada no epsódio “Geografia” ou essa Estória de pedir a sua é mais uma piada para enganar torcedor?

    Jorge Viveiros.

  18. Tímon.

    ALGUÉM DESEJA REALMENTE VER O MP AGIR? FAÇAM O SEGUINTE: MANDEM O ALBERTO FERREIRA PARA O QUINTO DOS INFERNOS. ENTÃO, POR COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA, O MP LHES ACUSARÁ PARA CONDENAR. AGORA, COBRE DELE, DO MP, DE SEUS PROMOTORES A FUNÇÃO DE CUSTOS LEGIS, DE FISCAL DA LEI. ENTÃO SOMEM, PORQUE ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM O TÍTULO QUE POSSUEM, DÁ STATUS MAIS NO BRASIL QUE SER ENGENHEIRO, PROFESSOR, CIENTISTA (O CONTRÁRIO DO QUE OCORRE EM PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO). HÁ UMA NOVA GERAÇÃO QUE ESTÁ TENTANDO MUDAR ESTA FORMA DE PENSAR E AGIR, EXCETUANDO-SE OS PRIVILEGIADOS ALGUNS FILHOS DE JUÍZES E OUTROS PROMOTORES QUE SÃO IGUALMENTE FLAMENGUISTAS OU CORINTHIANOS POR EXEMPLO, COMO ALBERTO FERREIRA, SÓ QUE VINDOS DA ELITE E QUE NUNCA PISARAM EM UM NOJINHO SANTOS. ALBERTO FERREIRA NÃO É BURRO PORQUE PARA CHEGAR LÁ O PROCESSO EVOLUTIVO AINDA NÃO LHE AGRACIOU COM DEGRAUS A MAIS NA ESCALA, ALIÁS, NEM MESMO DESCEU DA ÁRVORE. DELE NADA PODEMOS ESPERAR A NÃO SER VOMITAR TAIS PÉROLAS NA MÍDIA. JÁ PASSOU A HORA DE MOBILIZAÇÃO, DE ENFRENTAMENTO, MÍDIA E TORCEDORES, UMA REVOLUÇÃO, EM FRENTE AO M.P, EM FRENTE A VÁRIOS ÓRGÃOS DA JUSTIÇA, EM FRENTE DA CASA DESSE IMBECIL. O ALBERTO NÃO É MELHOR DO QUE UM JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS. È UM TARIDOR DO QUE UM POVO PODE POSSUIR DE MELHOR – O ORGULHO DE SUA TERRA, DE SUA GENTE, DE SUA CULTURA. TORCER PARA O FLAMENGO NÃO É O PROBLEMA, NEM MESMO ASSISTIR OS JOGOS. MAS E QUANTO O CARGO QUE EXERCE? COMO TODO CARGO TEM HORA E LOCAL PARA TRABALHAR E NÃO É SÓ NA FEDERAÇÃO. PREFERE O FLAMENGO AOS DOMINGOS PORQUE É UM “MARIA VAI COM AS OUTRAS”, ACOLHENDO, SEM RESERVAS, A CULTURA DIREITISTA, FLAMENGUISTA E ESPÍRITA DE REDE GLOBO (SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER QUE ELA, A TELINHA É DE DIREITA POLÍTICAMENTE, FLAMENGUISTA E RELIGIOSAMENTE ESPÍRITA), A MESMA QUE TENTA, A TODO CUSTO, NOS EMPURRAR GARGANTA ABAIXO ESSE CONJUNTO FILOSÓFICO DE COISAS – CHEGA A DAR NOJO. ASSIM, QUAL A SURPRESA? SER PRESIDENTE AD FEDERAÇÃO FOI SUA MAIOR CONQUISTA NA VIDA DIANTE DE UMA EXPECTATIVA OUTRORA SEM HORIZONTE – UM PRÊMIO. A CULPA NÃO É SÓ DELE, MAS DE TODOS NÓS QUE O MANTEMOS. ELE FAZ O QUE É MELHOR PARA ELE. NÓS DEVERÍAMOS FAZER O MELHOR PARA NÓS COMO FIZERAM OS FRANCESES FAZ 200 ANOS: “ALLEZ AUX ARMES CITOYENS, ALLEZ ENFANTS DE LA PATRIE, LE JOUR DE GLOIRE EST ARRIVÉ”

  19. O Maior do Mundo

    Como é mau caráter este presidentinho de araque.
    Dizer o que deste sangue suga da nossa boa vontade?
    Ele responde numa simplicidade de uma pessoa que só age de má fé.
    Ele não está nem aí para esta torcidinha do Maranhão.
    Ele desdenha da nossa Justiça.
    Ele desdenha da nossa boa fé.
    Primeiro ele marca jogos do seu campeonato,falo dele,pois não é do público que paga e vai aos estádios.E guando ele quiser e lhe convier aí ele marca os jogos.Agora está provado porque ele marca jogo a jogo,rodada a rodada,pois se o Flamengo,Brasil,se ele for colocar o Galo dêle pra brigar aí ele altera a data dos jogos,se ele não for dar alguma festinha aí ele marca a rodada.
    Incompetente presidente,os jogos de todo o campeonato tem de ser marcada antecipadamente.
    Até tambêm não concordo com jogos aos Domingos,mais um presidente de uma entidade dizer que é um cara de improviso e que não é de planejar.
    Quando vc Presidentinho sem noção,cuida dos seus panos de bunda ok,mais vc está cuidando de coisa pública,você é culpado por todos os problemas que causar a terceiros.

  20. adenildo da silva

    meu amigo e por isso q nosso futibol e tao mixuruca,caranba um jogador paraense POR NOME BALAO DISSE Q JOGOU O CAMPEONATO MARANHENSE E O BRASILEIRO PELO JV , DISSE Q NOSSO FUTIBOL E FRACO , DESORGANIZADO , BAGUNSADO , E AMADOR , FALOU Q SE DESEPCIONOU PELA DESORGANIZAO DA FEDERAÇAO QUE NAO TEM DIREÇAO TEM UM PALHAÇO Q NAO LEVA NADA A SERIO , POR ISSO Q O JV JOGOU PARTIDAS FORA DE CASA!!!!!!!! PODE ISSO , MEU DEUS PORQUE O QUE E RUIMMM DURA TANTO?????????E OS BONS MORREM CEDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Frederick Brandao

    Essa foi de lascar. mas não vou tirar a razão do presidente. COm Ronaldinho o mengão vai arrasar! Nisso ele tem razão. mas ainda assim, eu prefiria ir ver a estreia do Sampaio no domingo, mesmo porque, ver jogo na tv não tem tanta graça assim como ir ao estádio e ver a bolivia jogar. Pau neles Zeca!

  22. GISCARD NUNES

    VI UMA VEZ UM TAL DE “caixa d’água” QUASE ACABAR COM O FUTEBOL CARIOCA,MAIS VEIO A MORTE E O LEVOU,FOI PARA O INFERNO CONCERTEZA PELO MAL QUE FEZ A MUITOS PAIS DE FAMILIA QUE VIVIAM SOFRENDO VENDO OS SEUS TIMES AGONIZAREM,SEM SOLUÇÃO,VI TAMBEM UM TAL DE “eurico miranda” QUAZE ACARBAR COM O VASCO DA GAMA VI TAMBEM UM TAL DE “antonio henrique de moraes rego” DEIXAR O MOTO CLUBE AGONIZANDO.GALERA ESSAS INSTITUIÇÕES SÃO MAIS FORTES, QUE SEU alberto ferreira,caixa d’água,eurico miranda e,antonio henrique de moraes rego.VAMUS TORCER E CONCERTEZA ESSE HOMEM NÃO VAI MORRER NÃO ELE UM DIA VAI V A RENDENÇÃO DE NOSSO FUTEBOL LA DA TRIBUNA DE HONRA,E SE ANGUSTIARÁ POR TODA SUA INCOMPETENCIA,E PELO MAL QUE FEZ AO NOSSO FUTEBOL. SEU alberto fereira,VC NÃO VAI MORRER ANTES D V A REDENÇÃO DE NOSSO FUTEBOL.

  23. VITORIOSO

    Esperar que um cara com este tipo de declaração faça algo profissional é sonhar demais , como ele mesmo disse “Ele não é de planejar, age de improviso , então o futebol Maranhense segue sem nenhum tipo de plano / Estratégia de melhoria . Ele não tem noção do que o cargo representa ,e que sua estadia no estadio no minimo é obrigação dos dirigentes de futebol do Estado e servirá de exemplo aos demais . Lamentável .

    Há mas uma conclusão a ser tirada deste episódio , Alberto ferreira é muito ” inocente” , nenhum presidente de federação daria uma declaração desta sem medir as palavras e a repercussão que elas trarão , esta entrevistab reforça o despreparo deste dirigente , Sem planejamento, imaturo e INOCENTE .

    ……Segue o programa .

    .

  24. Jorge Henrique de Viveiroa Vieira

    Ola, Zeca!

    O problema não e só tirar Alberto Ferreira “O Grande”. tem que tirar todo mundo, pois aquela federação é uma casa familiar, se não vejamos: Alberto Ferreira é o presidente. Jorge Ferreira, irmão de Alberto, Diretor do Departamento amador. Renato Rodrigues, atual Diretor da CEAF, que colocou o seu filho como procurador da 2ª Comissão Disciplinar. Marcelo Filho, presidente do Síndicato dos Juízes, colocou sua filha como Auditora do Pleno do TJD, e mais, dizem que quem fornece agua mineral e lanche em dias de jogos para a polícia e pessoal de apoio é a Padaria do Sr. Alberto Ferreira.

    Agora, eu seu quem segura o Alberto na FMF, alías não só eu como também muitos dirigentes de clubes. E eu já falei uma vez neste Blog.

    Jorge Viveiros

  25. José Carlos Pereira Martins

    É MUITA FALTA DE CINISMO!

    Tenho certeza que os túmulos dos saudosos Jamenes Ribeiro Calado e Jairo Rodrigues estremeceram. Como diriam os dois: “Futebol é coisa séria” e, essa declaração do presidente da federação Alberto Ferreira… ” … é o supra sumo do absurdo”.

  26. Paulo São Luis-MA

    Alguém sabe me responder neste blog, quantas assinaturas são necessárias para tirar esse cidadão da FMF ?

  27. Ronald

    Esse cara não passa de um palhaço, o que ele quer mesmo é nos ver no fundo do poço ,
    vamos la pessoal temos que nos mobilizar , deixar de ficar so vendo esse cara destruir o que agente tem de melhor !

  28. MARCELO BRANDÃO

    Zeca Soares, no dia 12/01 você divulgou no seu blog a campanha em que o Sampaio Corrêa lançou para valorizar o nosso futebol,diga-se de passagem uma EXCELENTE IDÉIA . Sou UNICAMENTE MOTESENSE ,depois do moto sou admirador dos clubes que praticam um bom futebol,de preferência daqueles que estão fora do foco da babação comercial e promoção pessoal(leia-se o Corinthias deste insuportável André Sanchez-dirigente mal educado e anti ético do futebol brasileiro).
    , Alberto Ferreira tenho certeza que você é leitor deste blog,então vou pedir licença ao Zeca Soares e repetir para sua “excelência” a campanha da Bolívia ,isto para vê se você entende o espiríto da coisa , que é o amor ao futebol maranhense .Por favor Alberto Ferreira LER E REPITA E REFLITA,vamos lá 1,2 e 3 , já….. ” NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE PELO TIME DA SUA REGIÃO” , mais uma vez Alberto, ” NORDESTINO DE CORAÇÃO TORCE PELO TIME DA SUA REGIÃO”,agora vou falar como o Rei Pelé “ENTENDE” !- Alberto.

    Zeca Soares , eu acho que o Alberto precisa de mais um reforço para entender , vou pedir licença mais vez para vc e e agora repetir o seu texto sobre esta campanha lançada pelo Sampaio,a fim de tentar fazer que ele(o Alberto.lembra!) caia na real ,vamos ao texto do Zeca-” DIZEM QUE AS COISAS BOAS DEVEM SER COPIADAS.TAÍ UM EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO POR TORCEDORES DE TODOS OS CLUBES MARANHESES”(Zeca Soares 12/01,neste blog).Eita !!!,mais Zeca vc esqueceu de complementar o texto….. ,não inseriu os dirigentes do nosso futebol!!!!,Ah!! tá certo o Alberto só é torcedor do Flamengo e Presidente da entidade máxima do nosso futebol- a FMF , porém não é torcedor do nosso esperançoso futebol(e não pobre) – SOMENTE “DIRIGENTE” e bulufas p/ quem pensa que ele se preocupa com vitória de A ou B , ou com a presença da ambulância em nossos estádios,e com o torcedor maranhese que ama o nosso futebol,este herói torcedor que fica mesmo com tanto aberrações desta federação(do Alberto,ois ele é que manda) torcendo e amando seu time,mas também fica naquele dito popular em relação ao seu Alberto,o dito “me engana que eu gosto”,alías seu Alberto não gostamos de ser enganados,vamos torcer por que amamos o nosso clube mesmo com você nesta federação, vamos é popularizar é outra campanha “Sou torcedor do futebol maranhense e não desisto nunca” ,e não vamos desistir Alberto,a nossa grande vitória um dia vai ser a nossa liberdade das suas mão e desta sua cabeça que não pensa positivamente para lavancar o nosso futebol,acredito que um dia você lerga este osso tendo consciência da sua inoperância.
    Esta última frase de Alberto(de ficar em casa), e de outras celebres que ainda virão REFORÇA o que sempre pensamos a respeito deste “presidente da FMF” ,que sempre teremos a real e única conclusão que o futebol maranhense só serve para ELE enriquecer ,isto como um parasita,pois de nada fez para engrandecer a qualidade do nosso futebol ,não corre atrás de apoio (patrocinios) sem querer ganhar a sua comissão,não deu credibilidade da casa, e píor não têm força junto a CBF(é inadmissível termos apenas 01 vaga na quarta divisão, com o potencial de público que temos),e por último não se vê ação de Markinting,por isso parabéns Sampaio Corrêa,saudações de inteligência de um motense.Zeca,o que Infelizmente não compreendo é que nada é feito por parte dos clubes para chamar a atenção da mídia nacional e deles mesmos entre si contra este cidadão,sem Moto / Sampaio / MAC / IAPE / Imperatriz o nosso futebol deixa de existir,por isto se unem e mostram vocês clubes a sua força, ou vocês amados clubes são parceiros desta parte podre , desta estória triste e vergonhosa do nosso futebol???? chamado Alberto Ferreira.
    Imprensa vamos ser claro,sabemos que Alberto têm direito adiquirido como presidente,mas quem será que banca ELE ,além daqueles que votaram neste Senhor,pois ninguém têm força de tirá-lo,então que o protege????

  29. Wal Wilson

    Isso é um deboche, desrrespeito, etc, muito grande.
    Olha, isso está pegando muito mal para o Minisstério Publico. Em todas as rodas de conversas de futebol, essas autoridades estão sendo muito criticadas, pelo fato de não agir contra esse tal de Alberto Ferreira e Geografia, os caras estão deitando e rolando com as autoridades.
    É ALBERTO FERREIRA E GEOGRAFIA, EM TERRA SEM LEI, DE COCORAS COM ELA. BOTA PRÁ LASCAR MESMO.

  30. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Olá Zeca.

    Lembra quando o atual presidente do Tribunal de Justiça Desportiva disse que o nosso futebol estava em estado de putrefação? Pois é, acho que ainda continua. O pior é que ninhguém faz nada, o Ministério Público não existe, em fim, o futebol do maranhão não tem comando, está perdido e falido.

    Depois de uma declaração patética e absurda, qual a empresa que vai colocar o seu nome na lama, ou seja, no futebol maranhense?

    Tá na hora de alguém jogar pesado com a FMF. Governadora não jogue o dinheiro do povo na lama, faça como o goberno de São Paulo que implantou a nota fiscal paulista dando benefícios para a população, ou seja, o cidadão tem o retorno do que gastou com abatimentos no IPVA e outros impostos.

    Secretário Joaquim convoque uma reunião com a AMACLUBES e peça a mudança no comando da FMF, sob pena de não ter nota na mão para o futebol, pois existem outras modalidades de esporte que precisam desse dinheiro e tem pessoas responsáveis e capacitadas à frente de suas federações.

    Enquanto o Alberto Ferreira “O Grande” fica em casa assitindo jogo do Flamengo, os torcedores ficam tomando chuva na cara, chegando em casa meia noite, sem transporte e sem segurança.

    Vereadores de São Luís não gastem o dinheiro do povo nesse futebol falido, destinem suas emendas para a melhoria dos hospitais, para as escolas municipais, para a melhorias das quadra esportivas nos bairros que estão totalmente depedradas, tirando os jovens da marginalidade e das drogas. Direcionem suas emendas para a natação, judô, basquete e outras modalidades que precisam de ajuda e que são dirigidas por pessoas de responsabilidade.

    É muito fácil ficar em casa e mandar alguém em seu lugar. É como o povo diz; “Quando o diabo não vai, manda o secretário, Pouca Vergonha.

    Jorge Viveiros.

  31. ACR Motense

    Então vaza para o RJ e deixe o futebol do maranhão nas mãos de quem realmente se preocupa com ele.

  32. Wellington

    Zeca,

    Primeiro não sou torcedor do Flamengo. torço pelo FLU. Segundo, o Alberto pode ter todos os defeitos do mundo, mas, nesse caso, ele tem razão. Domingo não é mais dia de futebol em São Luis. O dia é segunda-feira. E vocês da Imprensa sabem disso. Não querem é dar o braço a torcer. As coisas mudaram, meu Caro. Hoje, tem os canais abertos e fechados transmitindo jogos de futebol a todo o momento. Quem não tem em casa tv por assinatura recorre aos bares da cidade e assiste aos jogos. Existem torcidas organizadas de flamengo, fluminense, vasco, são paulo, palmeiras por todos os cantos e isso não tem volta. A não ser que os times daqui consigam trazer grandes jogadores e isso sabemos que não é possivel devido a falta de estrutura fisica e financeira. Portanto, não condene a atitude do alberto. acho que ele foi, pelo menos nesse caso, sincero.
    Se você fosse um torcedor comum, tenho certeza que faria o mesmo? Como trata-se de um profissional da imprensa, vc acompanha os jogos. Ócios do ofício. Quem fala aqui, é um torcedor que ia em todos os jogos do Sampaio, mas, como falei anteriormente, as coisas mudaram meu Caro.

    Wellington

    RESPOSTA: NÃO MUDARAM NÃO WELLINGTON. O DIA DO FUTEBOL É DOMINGO, MAS ALGUNS JOGOS ATÉ PODERIAM SER ALTERADOS, MAS APENAS POUCOS JOGOS.

  33. Paulo

    e incrivel como ninguem tira esse cara da federaçao, alo ministerio publico

  34. Valdeci Jr.

    Já passou da hora de nós torcedores maranhenses deixarmos o comodismo de lado e agir pelo bem do nosso futebol. É preciso mobilizar torcida, imprensa e clubes para darmos um basta nessa adminstração horrorosa que há anos leva o futebol maranhense para o buraco. Chega de cartolas incompetentes e sanguessugas, que acham que ainda podem zombar da nossa cara! É hora de agir!

  35. Paulo

    Siceramente, cadê as nossas autoridades, cadê o Ministério Público ? Onde o nosso futebol vai chegar com esse cidadão idiota com esse negócio de Flamengo, porém não é só ele existem vários jornalistas que gastam um bom tempo do espaço no rádio para fazer marketing para Flamengo como Mário Carvalho, Gilson Rodrigues, Laércio Costa Vascaíno roxo, Rentato Souza, Roberto Fernandes e outros, porém o principal mandatário do nosso futebol falar isso é realmente decretar a morte do nosso pobre futebol, pobre não de talentos, mais sim de pessoas incompetentes que administram esse esporte de massa.

  36. FRANCISCO GAGLIANONE

    FALAR O QUE??? SÓ MESMO A LAMENTAR!!! SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO!!!
    ESSE SENHOR, RESPALDADO PELOS DIGNISSIMOS PRESIDENTES DE CLUBES, E QUEM DIRIGE OS DESTINOS DO FUTEBOL MARANHENSE, E COM ISSO JUSTIFICA O NIVEL EM QUE SE ENCONTRA ATUALMENTE.
    É PATÉTICO!!!!

  37. Jorge Linhares

    Concordo com ele! Domingo é dia de ver o mengão em campo!

  38. Washington

    Agora tá explicado o porquê da situação precária do futebol do Maranhão…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: