Gilson, o matador do Bafo

1comentário

Contratado para ser o “homem-gol” do Comercial de Ribeirão Preto-SP, o atacante Gílson (foto) não se intimida com a responsabilidade e promete ser o tão sonhado matador do Bafo na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. “Eu venho para fazer os gols. Com certeza, sou atacante de área e, com um bom meio campo para me ajudar, dá para finalizar bem”, disse o atacante.

Gílson tem 30 anos e estava no Moto Club, do Maranhão. Apesar de ter sido apresentado a poucos dias da estreia, o jogador foi inscrito a tempo de atuar na partida deste domingo, contra o Rio Claro, em Catanduva.

“Se ele precisar eu posso atuar, com certeza. O campeonato terminou lá no Maranhão, mas eu não parei. Estava fazendo academia, correndo… Estou no peso ideal e agora é trabalhar para jogar domingo”, completou Gílson, colocando-se à disposição do treinador comercialino.

Solução?

Gílson chega para tentar acabar com a escassez de gols da equipe demonstrada nos jogos-treino durante a pré-temporada. Na vitória sobre o Batatais, por 2 a 1, os gols foram marcados pelos zagueiros Marcel e Rafael Tavares. Já no empate com a Francana, por 1 a 1, o gol do Bafo foi marcado por Ênio, outro zagueiro.

Agência Futebol Interior

1 comentário para "Gilson, o matador do Bafo"


  1. Pablo Costa

    Que o Gilson repita os gols que fez no meu Papão. Futebol o Gilson tem. Boa sorte matador!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: