Adversário do Sampaio de olho em Pet

0comentário

Adversário do Sampaio no dia 24 de fevereiro pela Copa do Brasil no Estádio Nhozinho Santos, o Sport anda mal das pernas no Campeonato Pernambucano. Em cinco jogos, o time rubro-negro não soma grandes resultados e é apenas o sexto colocado. Se o Estadual terminasse agora, o Sport estaria fora das finais.

Por este motivo, o sinal de alerta foi aceso na Ilha do Retiro. O técnico Geninho quer reforços para o restante da temporada. O nome da vez é o do sérvio Petkovic, atualmente no Flamengo e que tem bom relacionamento com o treinador.

– Eu sou até suspeito para falar do Pet, pois ele é um amigo pessoal, inclusive temos uma amizade que envolve a nossa família desde a época que ele chegou ao Brasil para jogar no Vitória e eu fui um de seus treinadores no clube baiano. Ele é um dos maiores meias que eu já vi jogar, pois é inteligente, técnico e trabalha com ambos os pés, além de ser um grande profissional – disse o treinador ao site SportNet.

 Mas Geninho sabe que não será fácil contar com Petkovic no time pernambucano. A questão financeira talvez seja o maior empecilho.

 – Não acredito em sua vinda porque se trata de uma negociação difícil pelo salário alto que ele ganha no Flamengo. Junto com esse salário ele também recebe um valor de uma dívida que o clube carioca tem com ele e por isso ele também planejava encerrar a sua carreira no Flamengo – disse.

Mesmo assim, o treinador não descarta contar com o meia sérvio nesta temporada, onde o Sport terá, além do Campeonato Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

– Liguei para ele no Réveillon e ele me retornou para falar de outros assuntos, mas deveremos conversar novamente. Na próxima conversa com ele, vou saber da sua situação no Flamengo e, se ele quiser vir para cá com o seu corpo e a sua alma, será um grande reforço, caso contrário, não adianta tentar trazê-lo – finalizou.

Por Paulo de Tarso Jr. com informações do Globoesporte.com

Sem comentário para "Adversário do Sampaio de olho em Pet"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: