Assunto encerrado…

5comentários

Ora bolas!

Não há mais nenhuma dúvida. Os clubes pediram a cabeça de Geografia, mas o dirigente continuará comandando o departamento técnico da FMF. Se eu já não tinha a menor dúvida, depois do que presenciei nesta terça-feira, o assunto está encerrado.

Conversei agora à tarde com o presidente da FMF, Alberto Ferreira. Sempre muito tranquilo, apesar da grave crise que toma conta do futebol maranhense, Alberto afirmou que não tem pressa para resolver o impasse.

– Eu não resolvi não. Para te dizer uma coisa eu não estou nem pensando nisso ainda. Os clubes pediram a saída dele [Geografia] mas alegaram apenas que queriam alguém no departamento técnico que tivesse diálogo com os clubes. Não há outro motivo, por isso eu estou estudando com tranquilidade – adiantou.

Só para que todos vocês tenham certeza que o assunto está mesmo encerrado, o diretor técnico José Alberto de Moraes Rego foi quem representou a Federação Maranhense de Futebol na reunião realizada hoje, para discutir sobre o programa Viva Nota com clubes e o governo do Estado.

Também conversei com José Alberto sobre o assunto e a resposta que recebi foi bem curta.

– Está tudo tranquilo, não tem problema algum – disse.

E os clubes nesta história toda como ficam?

Bem, os clubes vão continuar parados. Divididos!

Terão que continuar carregando o prejuízo e pagando para jogar enquanto o futebol for administrado neste modelo.

Espero muito estar errado, mas esta é a minha sensação neste momento.

5 comentários para "Assunto encerrado…"


  1. CARLOS

    GRAÇAS A DEUS, ESSE ASSUNTO JÁ ESTAVA CANSATIVO,MAS NÃO ACHO Q VC VÁ CONSEGUI, ZECA APROVEITA E ESQUECE ALBERTO FERREIRA TAMBÉM , OBRIGADO

    RESPOSTA: QUANDO O FUTEBOL TIVER SENDO BEM ADMINISTRADO POR TODOS, ESSES ASSUNTOS NÃO ESTARÃO MAIS EM PAUTA.

  2. Wal Wilson

    Zeca, tú tens razão, para com isso, não adianta, como é que Geografia que o governo sabe muito bem quem ele é, deixa participar de uma reunião tão importante como essa e deve ter deitado e rolado.
    Alberto com a cara de bêbado não participa dessas coisas, manda um cara totalmente sem credibilidade para umas decisões tão importante para o nosso fetebol. CRUZ CREDO.

  3. TORCEDOR ATENTO

    Esse Geografia é o sujeito mais sem dignidade que já vi na face da terra. Ora, se ninguém quer ele o ato mais digno seria ele mesmo pedir para sair e não insistir como ele procede. Isso é repudiável excessivamente.

  4. Tímon.

    É por essas e outras que o grande DEUS JEOVÀ determinava a execução sumária dos facínoras do povo de Israel ou dos povos pecadores como os amalequitas. Quando vemos hoje tais ações sem uma visão holídtica das coisas temos a sensação de que ele era injusto ou mau. Contudo, DEUS sempre procurou mnostrar ao seu povo que o mal se mata pela raiz antes que contamine a todos. EIS UM QUADRO SEMELHANTE de tanta corrupção no gênero humano, de tanta desordem, da falta de moralidade que vemos em nossas instituições e até entre os que fazem o futebol local. Dá nojo. Pena que nos achamos mais justos que o Criador, pois do contrário pessoas como as que sequer merecem aqui serem citadas já deveriam ter sido excluídas. JEOVÁ ESTAVA CERTO, NÓS NÃO, POIS COMUNGAMOS COM O ERRO, COM O PECADO. Perdão até existe, mas para quem quer ser perdoado; só é perdoado quem muda de ação depois de admitir que errou – não é e enunca será o caso de nossos dirigentes, cegos em função dos seus pŕoprios pecados, mergulhados na lama da sua própria devassidão moral.

  5. Paulo

    Zeca o Geografia afirmou no jornal o Imparcial que se ele saísse da FMF iria falar tudo o que sabe sobre a caixa presta da Federação junto com os clubes, cadê o Ministério Público para apurar isso ? Olha francamente não dá paraq acreditar no nosso futebol com os atuais dirigentes dos clubes, todos sem exceção, compactuando com essas falcatruas, fica aqui uma sugestão porque não se abre uma investigação por parte dos poderes Estaduais para tentar passar o nosso futebol a limpo, porque o novo Secertário de Esportes não tima essa iniciativa ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: