Fala torcedor!!!

1comentário

Boa Noite, Zeca!

Vou repetir o que já falei anteriormente aqui no seu blog. A AMACLUB no mínimo deveria interpelar judicialmente o Sr. José Alberto de Moraes Rego, sob pena de ser considerada omissa e de compactuar com todas as irregularidades mencinadas pelo Diretor Técnico da FMF.

Mas, como a AMACLUB não faz nada, o torcedor fará. Pode aguardar nos próximos dias, com certeza teremos novidades.

Jorge Viveiros.
Ex-diretor jurídico do Sampaio

1 comentário para "Fala torcedor!!!"


  1. Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Olá Zeca, Boa Tarde!

    Conforme já é do seu conhecimento e dos torcedores em geral, desde a última terça feira não mais faço parte da Diretoria do Sampaio Corrêa Futebol Clube. Segundo informou o site do Clube, A gota d’água para a minha saída pode ter sido a decisão tomada pelo presidente Sérgio Frota que declarou que cabe somente a ele (Frota) a prerrogativa de falar pelo Sampaio. Ocorre que, em momento algum tive e não tenho a pretensão de falar pelo Sampaio ou mesmo de criticar a direção do Clube na pessoa do seu presidente e demais diretores.

    As criticas que faço, respeitando a integridade moral das pessoas, dizem respeito apenas aos dirigentes da FMF pela maneira de como eles estão administrando o nosso futebol, e a AMACLUBS como entidade representativa dos clubes. Jamais critiquei o meu amigo Sérgio Frota, mesmo não concordando com algumas de suas atitudes, pois quando conversamos, faço questão de mostrar a ele a minha opinião. Mas, tudo bem, sem mágoas, vida que segue o que vale mesmo é a amizade que tenho com o Sérgio desde a infância.

    Diz o ditado popular: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Como eu não tenho juízo, vou continuar criticando e expressando o meu pensamento sobre aquilo que eu achar que não está correto. Agora, como torcedor da Bolívia querida e do futebol maranhense, é que acabei de protocolar junto à Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MA) um requerimento para que sejam apuradas as irregularidades praticadas pelos clubes de futebol, conforme declarou o Sr. José Alberto de Moraes Rego ao Jornal “O Imparcial”, na edição do 25.01.2011.

    Estou fazendo como torcedor aquilo que a AMACLUBS deveria fazer como entidade representativa dos seus associados. Vamos aguardar o posicionamento da Justiça Desportiva. Só não vale o Geografia dizer que foi mal interpretado.

    Jorge Viveiros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: