Campeonato pernambucano

0comentário

Ao contrário do que aconteceu nos últimos anos, quando viveu momentos de penúria e sofrimento, a temporada 2011 tem sido gratificante para o Santa Cruz. O Tricolor do Arruda, que figura ainda na Série D do Brasileiro, está irresistível no Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, pela sexta rodada, o Santa conquistou a sua sexta vitória consecutiva, liderando sozinho, com 18 pontos.

Confira!
» PE: Sport não embala no Interior e vê de binóculo o líder Santa Cruz

A vitória, desta vez, foi apertada, porém, justa, diante do Petrolina, por 2 a 1. Todos os gols saíram ainda no primeiro tempo. Jackson, aos 11 minutos, abriu para o tricolor que levou o empate, aos 24 minutos, com Robertinho. Mas o esperto atacante Laécio fez o gol da vitória aos 41 minutos. Apesar da derrota, o Petrolina tem boa campanha, com oito pontos, em sexto lugar.  

Timbu vence apertado

Outros cinco jogos completaram a rodada. O Náutico venceu fora de casa o Vitória,por 1 a 0, com gol de Rogério, ainda no primeiro tempo. O Timbu soma 11 pontos, em quarto lugar, enquanto o Vitória, com quatro pontos ocupa a décima posição.

O outro grande de Recife, o Sport Recife, abriu a rodada quarta-feira e decepcionando. Só empatou sem gols com o Salgueiro, no sertão pernambucano. O rubro-negro é quinto colocado, com oito pontos, enquanto o Salgueiro é sétimo, com sete pontos. 

Outros jogos

A boa surpresa é o Central, de Caruaru, vice-líder, com 16 pontos, depois de vencer em casa o Araripina, por 2 a 0, com gols de Betão e Vassoura, de pênalti. O perdedor tem quatro pontos, em nono lugar.

O terceiro colocado é o Porto, com 15 pontos, que conseguiu importante vitória fora de casa, por 2 a 0, sobre o Ypiranga. O novato América somou seu primeiro ponto e fora de casa ao empatar, por 1 a 1, com o Cabense, sexto colocado, com seis pontos.

A 7.ª rodada será realizada no domingo, com seis jogos. Veja os jogos!!!

Confira os resultados da 6.ª rodada:

Quinta-feira
Santa Cruz 2 x 1 Petrolina
Vitória 0 x 1 Náutico
Cabense 1 x 1 América
Ypiranga 0 x 2 Porto
Central 2 x 0 Araripina

Quarta-feira
Salgueiro 0 x 0 Sport Recife

Confira a Classificação!!!

Leia mais:

BA: Feirense bate Juazeiro e assume a vice-liderança do Grupo 1

AL: Time de Vica espera segundo tempo para confirmar favoritismo

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Campeonato pernambucano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: