TV Mirante pode transmitir segundo jogo

14comentários

A partir de hoje, a direção de jornalismo da TV Mirante estudará a possibilidade de transmitir a partida de volta entre Sport-PE x sampaio-MA, pela Copa do Brasil, no dia 2 de março, em Recife.

Segundo o diretor de jornalismo e programação da TV Mirante, Rômulo Barbosa será feita uma consulta à TV Globo sobre a possibilidade de tranmissão da partida que definirá o classificado para a próxima fase da competição.

Se a TV Globo der o sinal verde, a TV Mirante em parceria com a TV Globo Nordeste transmitirá a partida, direto da Ilha do Retiro para todo o Maranhão.

14 comentários para "TV Mirante pode transmitir segundo jogo"


  1. odair

    eu queria saber o que ta acontecendo com a tv mirante pois está cortando e colocando tudo com atraso as programações da globo ,inclusive o jogo passado do vasco pela sul-americana comercou com 16 minutos ja rolados. antes eu gostava de asistir com antena local mas agora eu e a maioria dos telespectadores estão optando pela antena via satelite por causa da bobagem que a tv mirante vem fazendo.

    RESPOSTA: A QUESTÃO É POR CONTA DO HORÁRIO DE VERÃO. A TV GLOBO NÃO AUTORIZA CORTAR A NOVELA ANTES PARA A ENTRADA DO FUTEBOL.

  2. joariaires

    zeca, não disse que ela era um mau profissional, longe disso, apenas ele não tem pratica de narrar jogos pra tv, é uma narração diferente, com menos pique, e nas vezes que ouvi e assiti ele narrar foi muito ruim, “mas essa é minha opinião” admiro e respeito todos os profissionais, da mirante e outras emissoras, apesar da falta de caras novas, com ideias mais atualizadas.

    abraço a todos inclusive ao grande gilson rodrigues a quem conheci
    pessoalmente anos atrás na radio educadora!

    “Tá comigo tá com Deus”

    rsrsrsrs

  3. joariaires

    mas pelo amor de deus não vão colocar o laecio costa pra narrar esse jogo! o cara é muito bom no radio mas é pessimo pra narrar jogo na tv,bom o fontenele? é melhor eu nem falar….

    qualquer coisa eu tô por aqui:
    saudações e fiquem com minha narração.

    RESPOSTA: NÃO CONCORDO COM VC. LÁERCIO É SIM UM DOS GRANDES PROFISSIONAIS E UM GRANDE NARRADOR.

  4. bruno alencar

    ENGRAÇADO VOCES QUEREREM TRANSMITIR O JOGO DO SAMPAIO.
    BRINCADEIRA HEIM!!!!!!!!!!!!!!!
    E O DO IAPE X ATLETICO, VAI SER TRANMITIDO, POIS SE NÃO FOR, A MIRANTE
    TÁ VACILANDO, VACILANDO E FEIO.
    O JOGO DE (QUINTA) FOI UMA VERDADEIRA PELADA, SEM ANIMO. DEU FOI SONO E RAIVA.
    OS DOIS TIMES SÃO MUITO RUIM, SE FOSSE O IAPE COM CERTEZA O IAPE IA DÁ UM PASSO
    PARA A SEGUNDA FASE, POIS COM AQUELE TIME DO SPORT, COM CERTEZA IA SER UMA GOLEADA.
    MAIS O TIME DO SAMPAIO NÃO EXISTE É UM TIME DE PELADEIRO, NOSSA, ERROS GRITANTES.
    FUI TAMBEM NO JOGO: IAPE 2 X 3 ATLETICO, ESSE SIM VALEU O INGRESSO!!!!!!!!!!!!
    ENTÃO PORQUE NÃO TRANSMITIR O JOGO DO TIME QUE DEU ALEGRIA E QUE MOSTROU QUE TEM CAPACIDADE.
    FOI UM JOGO DE DAR NOS NERVOS, COM GRANDES JOGADAS, ONDE HOUVE, “OLER” DA TORCIDA MARANHENSE.
    ONDE VOCE VIA NOS ROSTOS DOS MARANHENSE Á ALEGRIA QUE A MUITO TEMPO, MUITO TEMPO MESMO, QUE NÃO
    VIMOS, UM SORRISO VIBRANTE. VIVA IAPE, VIVA O IAPE.
    O TIME QUE REPRESENTOU O MARANHÃO NA COPA DO BRASIL. ENTÃO PESSOAL, PORQUE O SAMPAIO TIME FRACO
    SEM ELENCO, SEM GRAÇA, UM TIME AMADOR, POIS FOI ISSO QUE NOS MOSTROU, UM FUTEBOL DE 5° CATEGORIA.
    AI SOMOS OBRIGADO A ASSISTIR O UM JOGO, QUE NA VERDADE QUEREMOS VER O TIME DO MARANHÃO, O IAPE
    QUE PODE ATÉ PERDER, MAIS FOI VALENTE, FOI FIRME, FOI PRA FRENTE, FOI GUERREIRO E NOS FEZ SOLTAR UM, DOIS
    GRITOS DE GOL QUE TAVA PRESO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
    ZECA EU NÃO SEI A SITUÇÃO EM RELÇÃO AO JOGO DO IAPE, MAIS SE NÃO FOR SER TRANSMITIDO, PENSE BEM VOCES
    SE VALE A PENA TRANSMITIR UM JOGO DE UM TIME “MEDIOCRE”.
    VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.

  5. Luiz Carvalho Junior

    Zeca, na tabela oficial que consta no site da CBF, o jogo já está marcado para 21h50, com indicação de transmissão de TV aberta. Creio que não deve haver problema algum para a Mirante transmitir, como ocorreu a dois anos, com Figueirense x Sampaio e Náutico x Moto.

  6. Adercio JR

    a tv mirante tem que fazer é isso mesmo. transmitir os jogos dos cubes locais não so na copa do brasil mais também a serie d, o campeonato maranhense.

  7. Paulo

    Se lá em Recife for 0 a 0 dar pênalti ?

  8. Frenilson

    Concordo com o kelson, a TV Mirante poderia, se claro, houver condições, transmitir os jogos dos clubes maranhenses no Brasileirão, afinal, a grade futebolistica da globo da serie A é em dias diferentes da Serie D, que normalmente joga aos sabados, uma boa ideia, precisamos conviver mais com nossos times e transmissao, e vc poder ver seu time ao vivo pela tv é uma iniciativa que mudaria a cabeça dos nossos torcedores e os clubes teria quem sabe mais patrocinios!!!!!

  9. Cris

    Parabens a TV MIRANTE…precisamos de mais jogos transmitidos na televisao para iniciar essa revoluçao q o futebol maranhense tanto necessita!!Parabens Zeca Soaaaress

  10. Tímon.

    Sr. Zeca Soares,
    Por que a transmissão da rádio Mirante AM pela internet sofre um “delay” tão grande? No jogo da quarta-feira ouvi três transmissões simultâneas – MIRANTE, RÁDIO GLOBO E RÁDIO ITATIAIA e o retardo chegou a 1 minuto e 10 segundos (É muita coisa). Depois saí do site das duas rádios para me concentrar na MIRANTE, comparando a transmissão radiofônica com a da internet e piorou – 1 minuto e 15 segundos. Tudo bem, não exigimos tempo real mas convenhamos é um absurdo este “delay”. Em tempo: Retornando Ás citadas rádios ao final da partida vi que as mesmas, emboram reconhecessem que Vavan não estava impedido no gol do IAPE, afirmavam categoricamente que o juiz havia apitado o impedimento (o que de fato se deu), atrapalhando a defesa do Atlético (o que não faria diferença porque os zagueiros não alcançariam o atacante). E no final, já nas entrevistas no vestiário, o plantonista da Rádio Globo soltou esta pérola: “Certamente o Atlético irá vencer fácil o IAPe na volta e não conseguiu eliminar neste jogo uma equipe que perdeu de 5 a zero para o Sampaio Corrêa que nem existe mais”. Vejam bem, ele disse: “..nem existe mais”. Ou seja, pelo menos reconhece, em parte, a importância do time (tal como o Santa Cruz igualmente na série D), mas com tom jocoso por não terem logo eliminado o IAPE. Bom, o pessoal do sul continua bairrista como sempre e olha que Atleticano é o que não falta por aqui no Maranãh (é mineiro a perder de vista), sobretudo os de melhor cargo na VALE, alguns na ALUMAR e outros na ELETRONORTE. Fazer o que?
    P.S: A transmissão radiofônica também não foi lá grande coisa, pois vcs sairam do ar umas três vezes.

    RESPOSTA: REALMENTE ESTAMOS COM ESTE PROBLEMA NA INTERNET. QUANTO AO SOM DA RÁDIO, A ENGENHRARIA ESTÁ FAZENDO UMA GRANDE REVISÃO. SOBRE A QUEDA NA TRANSMISSÃO FOI PROBLEMA NA CORRENTE ELÉTRICA.

  11. André

    Parabéns a TV MIRANTE, finalmente algo sensato por parte da emissora de televisão. A equipe da rádio Mirante sempre deu apoio total ao nosso futebol, só falta a TV Mirante.

  12. kelson

    Parabéns pela iniciativa da tv mirante em querer transmitir a partida lá de recife. Não aguento mais ver a globo transmitir jogos do carioca, chega de flamengo, vasco, fluminense etc. transmitir os jogos de nossos times ajudará a mudar a cabeça dos maranhenses em relação a torcer pro que é nosso. na série d a mirante poderia transmitir jogos do sampaio.

  13. Bolivia Querida

    Tem alguns torcedores de plantão, aqueles invejosos, parece que vive no mundo da lua, alías da TV, comenta que o Sport ia massacrar o Sampaio, o que se viu foi o contrário, só faltou mesmo sair os gols e não figuem secando o Bolivão pois lá no recife o Bolivão vai detonar.

    Nos dois jogos, se nossos futebol tivesse só 30% de organização, com o campeonato em andamento, tanto no jogo do IAPE como do Sampaio, com ritmo de jogo, teriamos duas grande vitória do futebol maranhense, mais infelizmente, jogamos uma Copa do Brasil totalmente fora de forma , como o Jake Jone não joga desde o ano passado e outros.

    Já fizemos foi munto enfretar o Atlético e Sport com mais de 10 jogos oficias esses ano, e jogamos de igual pra igual, e o Bolivão encurralou o Sport, massacrou o goleiro Magrão.

  14. Ze Carlos

    Zeca não sei o que passa na cabeça desses treinadores daqui, ontem, o Sandow deu uma do filósofo Vinicius Saldanha, no jogo contra o Figueirense, ele achou de mudar a equipe radicalmente pra nada, tirou o que estava controlando o meio campo junto com o Eloir que era o Ismael, tirou um lateral e colocou outro lateral pra nada, um não tem diferença do outro são jogadores que agora não serve para o Sampaio.

    E digo mais, mesmo sendo o primeiro jogo, esses time tá longe de ser ideal, é pior do que o ano passado, muito lento, o Cléo não fede nem cheira, só uns chutinhos e só. muitos torcedores por incrivel que pareça, setiu saudades do Miracema e do Célio Códo e ainda, o Diones com a dinâmica de jogo dele é o que faltava para ser o terceiro homem do meio campo. Pois o Cléo é muito lento e não tem dinâmica de jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: