Sampaio terá quatro novidades

3comentários

O Sampaio entra em campo neste sábado pelo Campeonato Maranhense. O time terá quatro modificações em relação à equipe que enfrentou o Sport pela Copa do Brasil na semana passada.

Na lateral-direita, o garoto Carlinhos perdeu a posição para Bruno Limão. Outras três modificações serão por motivos médicos. Os zagueiros Johíldo e Robinho ficarão em recuperação no departamento médico. O técnico Sandow Feques espera contar com os dois jogadores no jogo de quarta-feira, contra o Santo André-SP. Para a partida deste sábado, os substitutos serão Germano e Mimica.

Quem também está fora dos dois jogos é o meia Leandro Mineiro que sofreu estiramento na coxa. Ele será substituído por Luís Maranhão (foto), com o volante Eloir passando a fazer a função mais avançada.

O time para a partida contra o BEC será: Rodrigo Ramos, Bruno Limão, Germano, Mimica e Deca; Ismael, Luís Maranhão, Eloir e Kléo; Júnior Chicão e Carlos Renato.

Sampaio e Bacabal jogam às 18h, no Estádio Nhozinho Santos com transmissão ao vivo pela Rádio Mirante AM.

Foto: Site do Sampaio

3 comentários para "Sampaio terá quatro novidades"


  1. emerson mota

    Caro Zeca gostaria de saber se o Sampaio estaria interessado no jogador Mazinho que foi campeão pelo JV lideral do Maranhense .

  2. Gustavo Tricolor

    Caro Zeca, gostaria de saber se você tem informações de quando começa e onde será a venda de ingressos para o jogo entre Sampaio x Santo André pela copa do brasil para que eu possa adquirí-los com antecedência. Abraços e obrigado pela atençao.

    RESPOSTA: AINDA NÃO RECEBI ESTA INFORMAÇÃO.

  3. ze carlos

    Tanto faz Robinho e Johildo ou Mimica e Germano, dá no mesmo, são bons zagueiros, estão no mesmo nível, isso não preocupa para o jogo da Copa do Brasil, agora o que nos preocupa é o camisa 10 e a lateral direita, pois esse Leandro Mineiro já veio bichado e a diretoria dispensou dois meias experientes, por achar que o Leandro Mineiro ia resolver o problema.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: