Sempre um grande problema…

0comentário

Um time formado por atletas da região do Vale do Pindaré, especialmente das cidades de Pindaré e Santa Inês. Este é o Nacional para o Campeonato Maranhense 2011. A média de idade da equipe é de dezenove anos. O time só começou a treinar esta semana.

Sem condição financeiras, o presidente do Nacional, Caetano Alves também acumulará a condição do treinador. Somente hoje, o Nacional dará entrada na documentação de dezoito atletas. Desses, apenas três já atuaram profissionalmente.

Outro problema do Nacional diz respeito ao local dos seus jogos. time de Santa Inês mandou os seus jogos no ano passado em Vitória do Mearim. Este ano anunciou que jogaria em Zé Doca, mas tudo leva a crer que a casa do Naça deverá ser mesmo o Estádio Binezão, em Santa Inês.

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira disse que a entidade ajudará o Nacional no que for possível e admitiu que a participação do clube de Santa Inês no Estadual é sempre um grande problema e motivo de grande preocupação.

A estreia o Nacional no Campeonato Maranhense será neste sábado, às 16h, contra o Maranhão, no Estádio Nhozinho Santos.

Jogos da 1ª rodada

12/03 – Sábado

16h – Maranhão x Nacional – Em São Luís
18h – Sampaio x Bacabal – EM São Luís
20h – Imperatriz x Moto – Em Imperatriz

13/03 – Domingo

16h – Santa Quitéria x São José – Em Santa Quitéria
16h – Cordino x Iape – Em Barra do Corda

Sem comentário para "Sempre um grande problema…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: