MAC liquida o Nacional

4comentários

O Maranhão não tomou conhecimento do Nacional e aplicou uma goleada histórica e impiedosa de 8 a 0, esta tarde, na abertura do Campeonato Maranhense 2011. A partida começou com 35 minutos de atraso provocado pelo time do Nacional que teve dificuldade para chegar até o Estádio Nhozinho Santos.

O Maranhão fez o dever de casa e garantiu os três primeiros pontos na competição. O MAC só precisou de 45 minutos para liquidar o adversário. Ao final do primeiro tempo, o MAC já vencia por 3 a 0, com dois gols de Rafael Luan e outro de Juninho.

O mesmo Juninho ainda marcaria mais três gols no 2º tempo. Rafael Luan fez outros dois e fechou a goleada. Juninho e Rafael Luan com os quatro gols que marcaram dividem a artilharia do Estadual.

O próximo adversário do Maranhão será o Cordino, na quinta-feira (17), às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Pela tabela, o Nacional recebe o Moto, às 16h, no Binezão, mas o estádio de Santa Inês ainda não foi liberado pela Federação.

Os gols

Tupã lança Rafael Luan que recebe dentro da área e chuta forte de perna esquerda para fazer 1 a 0, aos 16 minutos do 1º tempo.

O MAC amplia aos 40 minutos. Tupã lança Juninho que chuta fraco, mas a bola vai morrer no fundo do gol: 2 a 0.

Tupã cobra o escanteio, Rafael Luan aparece para desviar e marcar o terceiro do Maranhão, aos 43 minutos.

confusão na defesa do Nacional, Miranda lança Tupã que perde a chance de deixar o seu, a bola sobra para Juninho que amplia para o MAC, aos 9 minutos do 2º tempo. O mesmo Juninho ainda marcaria o quinto gol, aos 13 minutos e 0 sexto gol, aos 20 minutos.

O sétimo gol do MAC saiu aos 23 minutos com Rafael Luan. Ele mesmo marcou o oitavo gol atleticano aos 29 minutos.

Análise dos técnicos

Arlindo Azevedo, Maranhão

“Meu time foi muito consciente e ligado, por isso os gols foram saíndo naturalmente e construímos esse resultado expressivo”.

Caetano Alves, Nacional

“Apesar de reconhecer que nós não temos time para enfrentar o Maranhão eu esperava que o time suportasse um pouco mais”.

Arte: Maurício Araya

4 comentários para "MAC liquida o Nacional"


  1. José Carlos lobato oliveira MAQUEANO

    RONALDINHO
    Tu tens razão, esses jogadores do MAC não têm vibração alguma, cara futebol é emoção e eles têm que ter isso, vibrar bastante mesmo e ter raiva das derrotas. Por isso que gosto do Rodrigo Ramos, é um cara que vibra bastante e contagia o grupo.

  2. Ronaldinho

    apesar do desempenho do nacional o mac mandou bem , mas ece time tem q comemorá os gous com mais motivassoens com os companheiros porq é um grupo muito jovem, e isso é o tecnico q tem q orientar e fazer omacimo para unir o time para contagiar o grupo de energia positiva é uma boa chance desces garotos cerem valorisado nece campeonato .

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Apesar do nacional ser um cavalo sem dente foi uma boa vitória e pode dá moral.
    Zeca esse Juninho é o mesmo que foi revelaado pelo Santa Inês, e que teve passagem no moto?
    E Marcelo, titular da zaga do MAC no passado continua no elenco ou João Vicente já negociou o jogador?

    RESPOSTA: O JUNINHO É ESSE MESMO QUE VOCÊ FALA. SOBRE O MARCELO NÃO TENHO INFORMAÇÃO.

  4. Torcida Uniformizada Moto Folia 1996

    O Nacional está parecendo o IAPE
    apanhando de 8

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: