Futebol na TV Mirante

2comentários

O torcedor maranhense que acompanhar a partida entre Santo André-SP x Sampaio-MA, na próxima quarta-feira (6), pela Copa do Brasil, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André com transmissão ao vivo da TV Mirante terá oportunidade de interagir com a equipe.

O torcedor deverá encaminhar as perguntas e opiniões para o e-mail: [email protected]. Laércio Costa, Herbert Fontenele e Werton Araújo responderão durante a transmissão.

A partida entre Santo André-SP x Sampaio-MA será exibida às 21h50, logo após a novela Insensato Coração.

2 comentários para "Futebol na TV Mirante"


  1. josé de ribamar da silva miranda filho ¨marcial¨

    oi zéca aqui e david filho de marcial.agora dia 25 de agosto e aniversário do meu pai e eu nunca vi meu pai jogar.eu gostaria de ver pelo menos algumas emagens de algun jogo dele. se tivesse como você mostrar seria muito gratificante para nós como tambem para ele. toda ves que saio e alguen sabe que sou filho dele.ficam me dizenda que ele.foi realmente muito bom e até agora nunca viram nem um goleiro igual a ele até hoje no futebol maranhense.e que ele e uma lenda viva. ai então eu me perguntei porque en ate hoje meu pai nunca foi homenagiado por nen um programa de televisão. não por midia ,mais por reconhecimento pelo seu trabalho tanto como goleiro e treinador de goleiro.vêjo que ele esta muito desmotivado ja não vejo aquele brilho nus olhos que tantas bolas inposiveis conseguio fazer defesas espetaculares e que poderam pegar tantos penaltes. vou te agradecer muito a você.se fizer só um pouco mais que vai ser de muito para nós.jogo de goleiro no futebol amador.têvi um dia que eu fechei ogol fis muitas defesas bonitas.mais quando chegou o final do jogo. um senhor se levantou e veio falar com migo. e ele dissi tu nã chega nem aos pés do teu pai. aquilo deu pra senti só um pouco do que o meu pai representa para o futebol maranhense.hoje na divisão de base do sampaio quse esquecido pelo futebol de engratos mais muito lembrado pelos verdadeiros amigos e amados pela sua familia.abraços.valeu
    só queremos reconhecimento para um homem que sempre trabalhou em prou do futebol maranhense.

  2. diego SCFC

    Olá zeca, na quarta-feira dia do jogo não estarei em SLZ nem no Maranhão, vc poderia me dizer se pela internet eu conseguiria ver o jogo do SAMPAIO na mirante, se sim como? ou d alguma outra forma? desde já grato…………… Trituraaaaa Tubarãoooo.

    RESPOSTA: ESTAMOS TRABALHANDO PARA COLOCAR O SINAL DE VÍDEO NA PÁGINA DO IMIRANTE ESPORTE. BASTA ACESSAR: http://WWW.IMIRANTE.COM/ESPORTE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: