MAC também vai reforçar time

2comentários

O torcedor atleticano já pode contar com um time mais forte no returno do Campeonato Maranhense. A diretoria do MAC vai reforçar a equipe em pelo menos três opções: no gol, na lateral-direita e na lateral-esquerda.

Os contatos já estão sendo mantidos, mas os nomes ainda são desconhecidos. O único nome que vazou foi o do lateral-erquerdo Márcio Oliveira que já atuou pelo MAC.

O MAC perdeu o jogo deste domingo para o Sampaio por 1 a 0, perdeu a invencibilidade e a liderança da competição. Agora o MAC é o 3º colocado com 15 pontos ganhos.

O próximo adversário do Maranhão é o Imperatriz. A partida será realizada no sábado, 19h, no Frei Epifânio D’Abadia.

2 comentários para "MAC também vai reforçar time"


  1. dina

    Eu gosto de acompanhar e ler os comentários.Nunca comentei.Mas sou obrigada a pedir pra alguem traduzir o Ronaldinho disse.

  2. Ronaldinho

    ñ sei como mais forte! se as contratasoens for como o marcio oliveira nao vai melhora nada vai melhora so a cachaçada vai c mais um p/ o grode nas laterais falta so uns reszevas a altura dos q ja tem lá p/ q nao aconteca o q aconteceu quando o lateral esquerdo se machucou , q nao teve substituto apesar de ñ ter esperiente o lateral esquerdo vinha jogando bem com uma otima aprezentaçao contra o bec no nhozinho santos. ece ano a laterau esquerda ñ vem recebendo critica dos tocedores melhor q marcio oliveira no ano passado….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: