DNA do rádio

0comentário

Este dia 10 de maio é uma data muito especial dentro da história do rádio maranhense. A nossa Mirante AM completa hoje 23 anos.

Até parece que foi ontem, mas muito tempo já passou e a Mirante AM se aproxima de 1/4 de século de bons serviços prestados ao povo maranhense.

É um orgulho para mim comandar essa equipe composta de gente que tem o DNA do rádio. Fica mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo, mas o desafio é tentador e a oportunidade única.

O rádio que fazemos na Mirante AM é diferente. Tem a cara da nossa gente. Tem um pouco de tudo: informação, esporte, música, prestação de serviço, participação do ouvinte o dia inteiro e sobretudo uma equipe que nasceu para fazer rádio. Essa é a receita da emissora de maior audiência no Maranhão.

Nestes 23 anos de existência, grandes nomes do rádio maranhense já comandaram o microfone poderoso da AM 600. Não vou mencionar nenhum deles até para não cometer qualquer injustiça, mas certamente cada uma de nossas vozes famosas já estão guardadas da mente e no coração de cada um dos nossos ouvintes.

Neste dia em que completamos 23 anos, renovamos o nosso compromisso com ouvinte de fazer o melhor do rádio a cada dia. Esta é a motivação maior da família Mirante AM.

Em nome de todos que fazem a Rádio Mirante o nosso muito obrigado! Continuem sintonizados com o melhor do rádio! Continuem sintonizados aqui na sua rádio!

Mirante AM – 23 anos – A Rádio do Maranhão!

Sem comentário para "DNA do rádio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: