Sampaio vence e divide a liderança da Copa União

9comentários

O Sampaio só precisou de 45 minutos para vencer o Santa Quitéria por 2 a 0, esta noite, no Estádio Nhozinho Santos e conquistar a segunda vitória consecutiva na Copa União. Marcelo Maciel e Júnior Chicão marcaram os dois gols da vitória no primeiro tempo.

Com a vitória, o Sampaio chegou a 6 pontos ganhos e divide a liderança da competição com o São José, mas perde a primeira colocação no número de gols marcados. A renda de Sampaio e Santa Quitéria foi de R$ 3.925,00 e o público de 484 torcedores.

No fim de semana, o Sampaio folga na Copa União, mas entra em campo, no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos para o duelo com o Comercial-PI pelo Campeonato Brasileiro Série D. O próximo jogo pela Copa União será o clássico contra o Maranhão, no feriado de 7 de setembro.

O Santa Quitéria recebe o Moto Club, neste domingo, as 15h45, no Estádio Rodrigão.

9 comentários para "Sampaio vence e divide a liderança da Copa União"


  1. Bruno

    Bando de Motense vao se iludindo com Kleber pereira achando que vai jogar alguma coisa contra Robinho…

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. ricardo

    vão procurar cuidar do asilo de vcs!!!! kkkkkkkkkkkk

  3. Paulo Calécio

    GErmano deixa eu te explicar já que você é burro, quanto ao público de ontem a torcida do Sampaio não tinha motivação nenhuma, haja vista que era um teino e não vale nada para o Sampaio, somente o dinheiro do viva nota, agora domingo vai ver lá se não tem uns 10 mil torcedores, coisa que o teu motinho nunca lotou aquele estádio.

  4. Rony Froz

    Motenses, tenho pena de vcs!!!!!! o time B do Sampaio é melhor do que o de vovos de vcs!
    vão fazer vaquinha ed comprar comida para o time de vcs!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

  5. GERMANO

    O público do jogo Sampaio x Santa Quiteria equivale a lotação do ferry boats. A torcida do Papão é realmente a maior do Maranhão.

  6. RAIMUNDO COELHO

    Quero mandar um lembrete pros tricolores de plantão, quando o papão nasceu já tinha a famosa ” CARTILHA DO A B C ” ñ somos analfabetos, pode ser A , B , C, D , E, F, G, …………… tanto faz.

  7. Paulo Bolivão

    Esse Marquinho está iludido cm a lambreta dele o teu time tá é passando fome rapaz, quando o time C do Sampaio pegar esse time do Moto que virou time de pelada vai ser mais uma goleada, aliás na era Sérgio Frota vocês já cairam de 4 de 5 , o Sampaio virou o pai de todos ontem o Josué colocou o time para treinar fazendo experiência se não fosse isso teria de 8 a 0.

  8. MARCÃO

    É BRINCADEIRA NESSE NEGÓCIO DE TIME B, MEUS CAROS ESSE TIME DO SAMPAIO É MUITO RUIM, SE O TIMECO DO BOI DE FITA “A” JÁ NAUM EXISTE IMAGINA ESSE REFUGO Q CHAMAM DE “B”, PRO PAPÃO TANTO FAZ SER “A”, “B”, “C”, O PAPÃO VAI ATROPELAR, AXU MELHOR COLOCAR OS DOIS NO LIQUIDIFICADOR P V SE DA PELOS MENOS A METADE DE UM TIME, É BRINCADEIRA PESSOAL ISSO Q TEM AI NESSE TIMECO.
    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA, PAPA PAPÃO DAKI P FRENTE.

  9. Alexandre

    Senhor zeca, Divulgo a vc meu blog onde me aventuro de escritor, cronista sonho em ser jornalista, espero profundamente que veja leia se puder e dê sua opinião que será muito importante pra mim http://www.folhadipapel.blogspot.com

    RESPOSTA: ACABO DE DAR UMA ESPIADA NO SEU BLOG. MUITO BONS O TEXTO RAPAZ. PARABÉNS. MANDE SEMPRE OS LINKS PARA MIM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: