Ilson Mateus destaca potencial econômico de Ribamar

1comentário

O empresário Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus, destacou, mais uma vez, o crescimento econômico de São José de Ribamar e apontou o município como um dos mais preparados para receber novos empreendimentos.

“Além da sua posição privilegiada dentro da Grande Ilha de São Luís, São José de Ribamar possui um governo compromissado, que investe em políticas públicas eficazes e que já tornaram a cidade referência em diversas áreas. Isso tudo atrai a atenção do empresário. Faz com que ele tenha confiança para investir na cidade, o que já está acontecendo há alguns anos”, afirmou o empresário durante a inauguração de mais um supermercado, pertencente ao seu Grupo, instalado na cidade.

A inauguração do supermercado Mateus do Cohatrac aconteceu na manhã desta sexta-feira. O estabelecimento, que fica localizado na Avenida Contorno Sul, no bairro Jardim Araçagy (bem na divisa entre São José de Ribamar e São Luís), é o segundo da rede Mateus implantado em São José de Ribamar – o primeiro foi inaugurado na Vila Kiola no ano passado.

Construído em uma área de mais de 2.800 metros quadrados, o novo supermercado Mateus em São José de Ribamar, além de oferecer um mix de mais de seis mil produtos, gerou cerca de 230 novas vagas de emprego, muitas delas preenchidas por moradores do município.

Representando o prefeito Gil Cutrim (PMDB) na solenidade de inauguração, o secretário municipal da Receita e do Patrimônio Público Imobiliário, Eudes Sampaio, parabenizou o Grupo Mateus e fez questão de ressaltar a importância da chegada de novas empresas na cidade. “É importante porque, além de oferecer um serviço de qualidade aos ribamarenses, gera novas oportunidades de emprego e renda para o nosso povo”, disse.

De acordo com Sampaio, São José de Ribamar, graças ao trabalho eficiente do ex-prefeito Luis Fernando Silva e do atual prefeito Gil Cutrim, é um município organizado administrativamente, com políticas públicas bem definidas e aberto para receber novas empresas que zelem pela preservação do meio ambiente, por exemplo. “Queremos que novas empresas se instalem na cidade. Porém, além de se adequar a todas as normas contidas no Plano Diretor, por exemplo, estas empresas têm o dever de zelar pelo meio ambiente. E nós fiscalizamos todo este processo”, finalizou o secretário.

Fotos: Willian Tindale/ASSCOM PMSJR

1 comentário para "Ilson Mateus destaca potencial econômico de Ribamar"


  1. Joaquim Aguiar

    O MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR É A TERCEIRA MAIOR POPULAÇÃO DO ESTADO O TERCEIRO MAIOR FPM . GEOGRAFICAMENTE SE MISTURA A SÃO LUIS TENDO COMO VIZINHOS MUITO PROXIMOS OS POPULOSOS BAIRROS DO COHATRAC E MAIOBÃO . CIDADE AGRADÁVEL , PORTUÁRIA SENDO LIMITADA BELA BAHIA DE SÃO JOSÉ . GRANDE POTENCIAL PESQUEIRO E MUITO FORTE POLITICAMENTE . SÃO JOSÉ DE RIBAMAR CRESCEU MUITO NOS ULTIMOS ANOS EXELENTE PONTO TURISTICO E AGORA DIA 09/09/2011 SUA PAROQUIA SERÁ OFICIALIZADA COMO SANTUÁRIO HAVERÁ UMA GRANDE CARREATA FECHANDO COM UMA GRANDE MISSA JÁ NO SANTUÁRIO . PARABENS A SÃO JOSÉ DE RIBAMAR E SUA POPULAÇÕA QUE CONTINUE CRESCENDO . PARA QUEM SE LEMBRA HÁ MUITOS ANOS ATRÁS SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ERA O BALNEÁRIO DA CLASSE ALTA DE SÃO LUIS QUE TINHAM BELAS CASAS DE VERANEIO NESTA AGRADAVEL CIDADE . PASSAR AS FERIAS EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR ERA UM PRIVILÉGIO DE POUCOS . Á NOITE A PRAÇA DA MATRIZ LOTAVA . DURANTE O DIA ERA A PRAIA E BARES QUE LOTAVAM . A CIDADE TEM GRANDE VOCAÇÃO TURISTICA PRECISA SER MELHOR EXPLORADA NESTE ASPECTO DURANTE TODO O ANO .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: