Fique sabendo…

4comentários

Nova estratégia
Depois de optar pelo total isolamento do governo, o deputado estadual César Pires decidiu mudar de tática. Agora, o deputado resolveu comparecer a todas as inaugurações onde a governadora está presente. É isso aí César. Quem não é visto não é lembrado…

Rápido
Quem também mudou a tática foi Alberto Franco. Após perder a Secretaria de Juventude para o grupo do deputado Roberto Costa, o suplente de deputado chegou a afirmar que não aceitaria a Secretaria de Assuntos Estratégicos. Pensou melhor e imediatamente resolveu aceitar o convite ou ficaria sem nada. Agora já fala com entusiasmo da pasta. Francamente…

Nota de falecimento
O ex-prefeito de Vitória do Mearim, Antônio Normando Bezerra de Farias morreu no início da manhã de hoje no hospital UDI. Ele sofria de câncer. O velório está sendo na Pax União e o enterro ocorre às 15h no cemitério do Maiobão.

Audiência pública
O deputado Jota Pinto (PR) está propondo a realização de uma audiência pública na Assembleia para discutir a questão dos Planos de Saúde. A ideia é reunir Procon, Promotoria de Defesa do Consumidor, CRM e operadoras. O assunto é importante, mas as coisas só vão começar a mudar mesmo a partir de dezembro quando entram em vigor as novas regras aprovadas pela Agência Nacional de Saúde. Na avaliação de Jota Pinto, hoje é melhor ser atendido numa UPA que tem boa estrutura física, equipamentos novos e bons médicos, que procurar atendimento, por meio dos planos de saúde, nos grandes hospitais de São Luís. Então, tá…

Em silêncio
A investigação do Ministério Público sobre indícios de irregularidade na FMF terminou e não se ouviu um pronunciamento da badalada “bancada da bola” na Assembleía Legislativa. Os vereadores também não disseram nada. A turma só quer mesmo papo com futebol de quatro em quatro anos…

Nomes fortes
Três grandes nomes contarão com o apoio do governo do Estado na eleição do ano que vem. Max Barros será o candidato em São Luís. Gil Cutrim em São José de Ribamar e agora Manoel Ribeiro que deseja ser candidato em Paço do Lumiar. Só falta agora saber que será o candidato na Raposa….

Viva Nota
Os caixas dos estabelecimentos comerciais ainda estão perdidos quanto ao cadastro do CPF dos consumores no ato das compras. A campanha está na mídia, mas no comércio as pessoas não sabem nada sobre o Viva Nota.

Improbidade
O Tribunal de Justiça acatou recurso do Ministério Público e condenou os ex-diretores da Caema, Ulisses Assad e Nelson Almada Lima, nas penas de suspensão dos direitos políticos e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais creditícios, pelo prazo de três anos. Os ex-diretores foram acusados pelo MPE em ação civil pública, por atos de improbidade administrativa praticados à época em que dirigiram a empresa, durante a década de 90.

4 comentários para "Fique sabendo…"


  1. melo

    CARO ZECA,, ISSO NÃO É NOVIDADE, ESTES POLITICOS APROVEITADORES NÃO TEM VERGONHA NENHUMA DE APARECEREM DE QUATRO EM QUATRO ANOS, ELES TEM A CARA DE PAU , AMIGO, BURRO É O POVO QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA, SÃO COMPRADOS POR MERRECAS, TEM POLITICO QUE SE DIZEM APAIXONADOS PELO CLUBE, FINGE QUE AJUDA, MAIS QUANDO CHEGA PERTO DE ELEIÇÕES, TEM O SINISMO DE DIZER QUE AMA E TUDO MAIS ,, UM GRANDE EXEMPLO DISSO É O MOTO CLUB , TÁ CHEIO DESTES INDIVIDUOS, QUER VER OUTRO EXEMPLO, SE DUVIDAR O JOÃO CASTELO AINDA SE ELEGE COM OS VOTOS DESTES ABESTADOS.

    MELO

  2. gojoba

    rapaz os politicos daqui so sabem e querer fazer media com a gente eles debocham da nossa cara e nao fazem nada alem do interesse deles

  3. gojoba

    eles nao gostam de futebol so gostam do voto do torcedor

  4. Marco Antonio Carvalho Diniz

    •Tiago Gomes disse:
    06/09/2011 às 15:43

    Marco, seu tolo. Flávio Dino nem candidato é. Max Barros tem curva de crescimento na qualitativas e leva pro segundo turno com quem quer que seja

    Responder
    • robert lobato disse:
    06/09/2011 às 15:47

    Resposta: Debate esquentando… Obrigado pela participação.
    Responder

    • Marco Antonio Carvalho Diniz disse:
    06/09/2011 às 16:30

    Realmente Thiago, o tolo da posrtagem sou eu, pois, disse em outra postagem que Max não vingaria.

    Caro Tiago Gomes, existem duas possibilidades envolvendo Flávio Dino:

    Plano A: Roberto Rocha/Rubens Júnior (candito/vice, respectivamente)
    Plano B: Flávio Dino/ Roberto Rocha (candito/vice, respectivamente)

    Em qual circunstância, um ou outro plano ( A ou B) será usado, fica por conta da dinâmica da conjuntura – que nunca desconsiderei.
    Só não existe o plano C: Roberto Rocha e Flávio Dino saindo cada qual pelo seu partido. Isso é a família Sarney que manda o Robert divulgar, para passar a ideia de divisão no grupo das oposições aos governos estadual e municipal (São Luis)-, não existe essa cogtação.

    Ei Robert! Digo que Flávio já pegou o que queria no PSDB, pois o que faltou para ganhar na eleição passada foi esse ganho (VITÓRIA!!!!!). Nada de querer usar ninguém.

    Veja o que se configura (Robert/Roseana) quando pergunto pro LOB – ATO sobre Roseana numa outra postagem:
    Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    06/09/2011 às 15:06

    Porquê quando comento sobre Roseana Sarney você – em seus raros momentos – “NÃO DISSE: NADA”?????????
    Marco Antonio Carvalho Diniz

    Responder

    robert lobato disse:

    06/09/2011 às 15:08

    Resposta: Por que não sou obrigado.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    Responder
    • robert lobato disse:
    06/09/2011 às 16:57

    Resposta: Não sou mesmo.
    Responder

    • Marco Antonio Carvalho Diniz disse:
    06/09/2011 às 16:37

    No mais, desculpas por meus comentários não fazerem sentido!
    Marco Antonio Carvalho Diniz

    Responder
    • robert lobato disse:
    06/09/2011 às 16:56

    Resposta: Alguns não fazem mesmo. Obrigado pela participação.
    Responder

    • Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    O seu comentário está aguardando moderação.
    06/09/2011 às 21:03

    (…) É… Né…Robert (…)

    Na mesma proporção você deveria “tirar o pé” e deixar de postar comentários que os “frequentadores” do seu blog não comentam NADA(ou não leem) – ou esses servem de “incubadoras” pros interessados (no presente e futuro). Foi legal ouvi elogios diferenciados e recheados de críticas (ai no seu -somente seu- blog)de duas pessoas amigas suas – isso para a sua surpresa ; ainda mais quando você se predispôs a levar ao conflito “duas ou três pessoas” desconhecidas-, inclusive uma delas disse que sabe que um dia vamos nos conhecer, ( + ou – isso):
    —————————-

    (…) Tiago Gomes disse:
    06/09/2011 às 15:43

    Marco, seu tolo. Flávio Dino nem candidato é. Max Barros tem curva de crescimento na qualitativas e leva pro segundo turno com quem quer que seja

    Responder

    robert lobato disse:
    06/09/2011 às 15:47

    Resposta: Debate esquentando… Obrigado pela participação. (…)
    —————————————————————

    Então não faço comentário sem sentido, Robert! Pode existir alguém que não acompanhe a determinada sensibilidade (na politica é tudo) e com a mesma intensidade naquele momento – independentemente se minha percepção está totalmente encaixada à determinada situação; ou não. Isso dentro de “uma” visão. Dai partindo para a busca de um grupo . Talvez, seja essa a razão pela qual jogo o que acho (sinto) na conjuntura política partidária, delegante, poderante.,ponderante…-, na estrada (rua) do seu frequentado blog. Ai! Coincidentemente: vc às vezes se opõe – achando que estou errado e que o certo é você [normalíssimo].

    È bom relembrar, que essa desavença começou pela desmontagem de uma peça que estava entrando em cena na ARENA da pré-eleição – foi um mexe-remexe. Você (Robert!) sabe do que estou falando (prefiro mão comentar!)! E saiba, também – que esso “episódio” me deixou muito abalado -, a família (com laços na minha) do maior atingido politicamente, compreende, talvez, a minha postura: coisas da política. Considero isso passado… Desde ali ,não pude mais contar com o estímulos dos seus sutis elogios. Quem sabe no futuro: também volte a te elogiar?

    Marco Ant…(…)
    ———————————————————————————

    Sem tempo, é bom você não comentar… Roseana Sarney… Pois, és contraditório:

    Marco Antonio Carvalho Diniz disse:
    02/09/2011 às 11:45

    A governadora Roseana Sarney foi para o rádio hoje pela manhã e disse que a residenta Dilma deverá adiar sua vinda à São Luis. Quando também demonstrou total descaso para com a saúde do povo maranhense. É que a “descansada” aproveitou para anunciar que só inaugurará a UPA DO ARAÇAGI quando Dilma vier à Ilha do Amor “entregar as casas”. Esse gesto até se parece com o “caso do helicóptero”, quando um trabalhador acidentado teve que esperar, primeiro o Senador José Sarney desembarcar para ser socorrido.
    Os moradores da área do Araçagi tratem de se cuidar, pois só “terão saúde” quando a presindenta do Brasil desembarcar na Capital maranhense. ETA, MARANHÃO PORRETA!
    Marco Antonio Carvalho Diniz
    ———————————————————————————

    Marco Antonio Carvalho Diniz disse:
    02/09/2011 às 14:54

    Diga o quê você acha do governo da sua “branca” (leia-se: expressão utilizada por Robert lobato em debate, PT x PMDB)?
    Marco Antonio Carvalho Diniz
    ———————————————————————————
    Responder

    robert lobato disse:
    02/09/2011 às 14:59

    Resposta: Já disse o que acho várias vezes: ruim.
    “Cuidado”(leia-se Robert lobato – dizendo pra Marco)!

    Este comentário faz da continuidade de um que transcorre na postagem [cujo nome está abaixo] e que o robert “resolveu” não mostrar a minha visão da sua cara política/virtual.

    012: tudo pode acontecer, inclusive o fim do mundo

    Marco Antonio Carvalho Diniz

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: