Sampaio espia o Cuiabá, mas deve pegar o Penarol

4comentários

A estratégia do Sampaio de enviar o técnico Josué Teixeira a Manaus para acompanhar a partida entre Nacional-AM x Cuiabá-MT pode ter sido acertada, porém, na prática pode não ter resultado algum.

É que no próximo domingo o Cuiabá-MT receberá o Penarol-AM em casa. Os dois já estão classificados para a próxima fase, mas a partida valera a primeira colocação no Grupo A1. Com 14 pontos ganhos, o Penarol ocupa a 1ª colocação, mas a vantagem é de apenas um ponto. Em caso de vitória do Cuiabá, o adversário do Sampaio poderá ser o Penarol, a menos que o Sampaio tropece no São Raimundo e ocorra um vencedor no duelo entre Independente-PA x Trem-AP. Neste caso, o Sampaio seria o segundo colocado.

Se vencer o São Raimundo, o Sampaio só enfrentará o Cuiabá se o time matogrossense não vencer o Penarol.

Bom, verdadeiramente o jogo para a comissão técnica do Sampaio dar uma espiadinha seria este confronto entre Cuiabá-MT x Penarol-AM. É daí que virá, de qualquer forma o adversário maranhense no primeiro mata-mata.

Se der a lógica e prevalecer o mando de campo, os confrontos na próxima fase deverão ser os seguintes:

Cuiabá-MT x Independente-PA
Sampaio-MA x Penarol-AM

4 comentários para "Sampaio espia o Cuiabá, mas deve pegar o Penarol"


  1. felipe reis

    o penarol vai surpreender vocês esse time é muito melhor que esse timeco do cuiabá que nem torcida tem media de 100 torcedores fora,fora que é uma das defesas mais vazadas.

  2. Marcelo_Pi

    Olá! Sou torcedor do Flamengo do PI e só. Mesmo assim, torço para ver o futebol da região crescer. Torço por essa revolução que está acontecendo aí no Maranhão, na FFM. Iniciamos uma parecida aqui no PI representando junto ao MPF contra a FFP e ECF. Tudo isso para dizer que eu gostaria de ver meu time numa série qualquer. Não estando, nem por isso vou deixar de torcer pelo futebol de meus vizinhos. Estou acompanhando a campanha dos times da série D, mas especificamente dos grupos A1 e A2. Tenho assistido vários jogos pela parabólica, satélite b4. A TV A Crítica de Manaus está transmitindo todas as partidas dos clubes do Amazonas, desde que aconteçam em território manauara, pelo menos até aqui. Se o Sampaio pegar o Penarol, a partida será no Itacoatiara, onde a torcida costume comparecer lotando o estádio. Há uma certa pressão, pelo menos foi assim neste campeonato. E sendo no Itacoatiara, certamente a tv irá transmitir para o restante do estado do Amazonas, claro, desde que o Sampaio libere a transmissão. Se isso ocorrer e não havendo transmissão da partida para São Luís, eu prometo jogar a transmissão via parabólica para o meu Blog e permitir que vocês torcedores apaixonados possam assistir o duelo. Faço com maior prazer porque gostaria de que fosse o meu time e é tão empolgante torcer para um time do seu próprio estado. Não vou deixar o meu blog a amostra mas é só clicar no link que será direcionado. O meu e-mail é [email protected]. Se a partida for contra o Cuiabá, aí desconheço qual tv possa transmitir. Abraços e sucesso.

  3. Joaquim Aguiar

    ZECA PROXIMO DOMINGO TEREMOS SAMPAIO CORREIA E SÃO RAIMUNDO PELA SERIE “D” COM CERTEZA TEREMOS UM BOM PUBLICO . FIZ UM COMENTÁRIO HOJE SOBRE A EVAZÃO DE RENDA NO JOGO DE ONTEM ASSIM COMO CAMBISTAS E POR ALGUM MOTIVO A MANCHETE ” MAC PARA KLEBER PEREIRA NA QUAL FIZ O COMENTÁRIO NÃO ESTÁ MAIS APARECENDO NO BLOG OU EU NÃO CONSEGUI LOCALIZAR. INSISTO NO QUETIONAMENTO : COMO SE EXPLICA CAMBISTA VENDENDO INGRESSO COM O CARTÃO DE ACESSO ? SE O CARTÃO DE ACESSO É FORNECIDO PELA BILHETERIA COMO CHEGA AS MÃOS DO CAMBISTA ? ONDE ESTES CAMBISTAS PEGAM ESTES INGRESSOS COM OS CARTÕES ? OUTRO QUESTIONAMENTO É PUBLICO PAGANTE E NÃO PAGANTE . POR ONDE ENTRARAM OS 700 NÃO PAGANTES NO JOGO DE ONTEM ? EXISTEM PORTÕES SEM CATRACAS OU CATRACAS PROGRAMADAS PARA NÃO REGISTRAR PUBLICO ? O MP FEZ UM BOM TRABALHO A NIVEL PROCESSUAL MAIS ESTÁ FALTANDO FISCALIZAÇÃO PRINCIPALMETE DOS CLUBES QUE SERIAM OS MAIS INTERESSADOS NAS ARRECARDAÇÕES . SÓ NÃO PODEM É CONTRATAR ESTE ALCAPONI PARA DECIFRAR NÃO FOI UM BOM ESPIÃO.

  4. RAIMUNDO COELHO

    O ARAPONGA ERROU O ENDERÊÇO RSRSRSRSRS TOMARA Q O TIMINHO MARANHENSE TAMBÉM Ñ TENHA ERRADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: