Jucema participa de feira em Imperatriz

0comentário

Será aberta hoje, no Centro de Convenções (CCI) mais uma edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), a feira promoverá até o próximo sábado (17), a integração, a divulgação e o fomento do mercado regional, por meio da exposição de produtos do comércio, indústria, serviços locais, regionais e nacionais.

Durante os quatro dias de evento, a Jucema estará no estande da Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (Sedinc), que estará pelo segundo ano consecutivo apresentando os empreendimentos instalados e em instalação no Maranhão, os investimentos e a situação das obras do Distrito Industrial de Imperatriz.

O secretário da Sedinc, Maurício Macedo, disse tratar-se de um acontecimento ímpar e vital para o desenvolvimento da cidade e da região tocantina. “Sem dúvida, a feira traz bons resultados, bons negócios, capacitação, investimentos e, principalmente, amostragem daquilo que se está produzindo na cidade, que, com certeza, gerará bons negócios”, reforçou o secretário, elogiando a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

Para a presidente da Jucema, Sueline Moraes Fernandes, a participação da Junta Comercial no evento representa o intercâmbio com o empresariado local e possibilitará a prospecção de novas empresas em Imperatriz e região.

Segundo o presidente da ACII, Gilson de Sousa Kyt, a 11ª Fecoimp reafirma a pujança da cidade, com o anúncio da chegada de novos empreendimentos.

Sem comentário para "Jucema participa de feira em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: