Pedro Novais entrega carta de demissão

3comentários

Em uma conversa na manhã desta quarta-feira, 14, envolvendo o ministro do Turismo, Pedro Novais, e as lideranças do PMDB, ficou decidido que o PMDB não mantém mais apoio à permanência de Novais na pasta, e que o ministro entrega nesta quarta a carta de demissão à presidente Dilma  Rousseff.

Desde que assumiu a pasta, em janeiro, Novais virou foco constante de denúncias. Na última, publicada nesta quarta pelo jornal Folha de São Paulo, o Planalto soube que o ministro usa um servidor da Câmara, Adão dos Santos Pereira, como motorista particular da mulher dele, a aposentada do serviço público Maria Helena de Melo.

Leia mais no Estadão

3 comentários para "Pedro Novais entrega carta de demissão"


  1. CAGÃO

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Renato

    Deixa de ser idiota Manoel Nunes, se o ministro Novais caiu é por que não é homem sério, cometeu deslizes, e assim como outros cairam. E o sr. Lobão vier a cair também, é por que deve algo. Todo mundo sabe que o senhor Edinho Lobão foi e quem sabe ainda seja investigado pela PF, por uma série de crimes fiscais, etc, e por isso o Ministro Lobão não caiu. E isso, meu caro Manoel, não tem nada a ver com Sarney. Ou você acha correto o pagamento orgias com o dinheiro público e o uso de helicoptero pago também com dinheiro público para passeios particulares?

  3. Manoel Nunes

    AGORA VÃO PERSEGUIR O LOBÃO PARA TENTAR ATINGIR O SARNEY. PODE ESCREVER AÍ ZECA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: