Sampaio contrata goleador com nome de artista

15comentários

A fama é de goleador, mas o nome é de artista. O atacante Creedence Clearwater Couto, de 31 anos é o novo reforço do Sampaio para o Campeonato Brasileiro Série D. A contratação do jogador foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota.

– É um jogador de 1m94cm e foi uma indicação do técnico Josué Teixeira. Nós estávamos precisando de um atacante referência – afirmou.

Creedence foi revelado pelo Iraty-PR em 2000 e estava atuando no Taubaté-SP. Antes, atuou no exterior, no Chipre. Foi campeão brasileiro da Série B com o Brasiliense-DF em 2004. Jogou no Guyarani-SP, Santa Cruz-PE e América de Rio Preto-SP, dentre outras equipes. Em 2009, Creedence foi artilheiro do Sertãozinho na Série A2 Paulista.

O nome Creedence é uma homenagem do pai do jogador em referência à banda de rock Creedence, da qual era fã.

Segundo Sérgio Frota, Creedence chegará a São Luís nesta quinta-feira e será a novidade no treinamento à tarde. Além de Creedence, O Sampaio confirmou a contratação do lateral-direito Arlindo Maracanã.

O Sampaio enfrenta o São Raimundo-PA, neste domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos. O time já está classificado para a 2ª fase, mas precisa vencer para garantir a primeira colocação e confirmar a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa.

15 comentários para "Sampaio contrata goleador com nome de artista"


  1. ACR Motense

    “RESTART”? HEHEHEHEHEHEHEHHE
    TB, USANDO AQUELAS CAMISAS PRA LÁ DE COLORIDAS BEM QUE PARECE MESMO HEHEHEHHEHEHEHHE
    FALTA SÓ BOTAR ÓCULOS VERDES COM LENTES VERMELHAS OU AMARELAS E PASSAR UM CUSPE NO CABELO HEHEHE
    DEMAIS, ALEX, VC TEM MT PRESENÇA DE ESPÍRITO!
    NÃO PARO DE RIR…
    HEHEHEHEHEHEHEHE

  2. ANTONIO DO TURU

    PQ VC NAO PUBLICOU MEU COMENTARIO? NAO ACREDITO QUE VC TAMBEM ESTA RECEBENDO DINHEIRO DO GROSSO DO FROTA.

    RESPOSTA: VOCÊ ME CONHECE? NÃO? POR FAVOR, NÃO ESCREVA BESTEIRA.

  3. ACR Motense

    Creedence só o Clearwater Revival da década de 70… Kléber Pereira, artilheiro do Brasil!

  4. ANTONIO DO TURU

    PQ VC NAO PUBLICOU MEU COMENTARIO, NAO ACREDITO QUE VC TAMBEM ESTA RECEBENDO DINHEIRO DO GROSSO DO FROTA.

    RESPOSTA: VOCÊ ME CONHECE? NÃO? POR FAVOR, NÃO ESCREVA BESTEIRA.

  5. luis ribamarense

    tambem espero isso PAULO DA COHAMA, apesar de eu torcer pelo peixe pedra e antes do são josé surgir eu era motense, eu sempre vesti a camisa dos times maranhenses. torço pelo bolivão subir . . .
    Em relação ao Creedence é q a midia ta dizendo q ele veio do exterior so quero saber se é verdade, pois a uns meses atras ele estava jogando pelo taubate,

  6. alex

    Tá bom Rossini Restart…

  7. ROSSINI

    AGORA NO NHOZINHO SANTOS VAMOS TER SHOW DE GOLS E DE ROCK, COMPAREÇA AO ESTÁDIO, O BOLIVÃO É SÓ ALEGRIA,

  8. Paulo da Cohama

    Luis ribamarense, se você já jogou bola, sabe esse esporte é de momento, talvez aqui na Ilha cheia de belas praias e natureza exuberante, belas morenas o rapaz desencante, vamor torcer por ele, já vi jogar e ele é um jogador de referência, vamos dar um tempo e aí cobrar, talvez vestindo essa camisa ele possa ser aquele jogador goleador, só lembrando que o Orlando é um jogador importante para o atual esquema do Josué e vem seno muito criticao injustamente.

  9. luis ribamarense

    Zeca não é querendo tumutuar nao , mas o Jaquim Carvalho pode estar certo. SE vc for la no site do taubaté (http://www.esporteclubetaubate.com.br/elenco/) vc vai v o Creedence no elenco, e vc vai nesse endereço (http://www.futebolpaulista.com.br/competicao.php?page=2&cam=76&cat=46&ano=2011) e olha a sumula ele realmente é reserva, Poxa um jogador que é reserva na série A3 do paulista sera q tem condições de ser titular na bolívia querida???? o q vc acha Zeca??????

  10. Márcia Cristine

    O QUE FOI?? PQ NÃO PUBLICOU MEU COMENTÁRIO???? NÃO SABE SER CRITICADO???

    RESPOSTA: LEIA O BLOG. OS COMENTÁRIOS SÃO TODOS PUBLICADOS, MAS NÃO FICO O DIA INTEIRO NO AR NÃO, ENTRO EM APENAS ALGUNS HORÁRIOS.

  11. Tímon.

    Agora começamos a fazer a coisa certa. Lembrei-me, ele é de fato um bom jogador e estávamos precisando de um matador. Com Arlindo Maracanã ainda nos faltaria mais um defensor e, pelo menos, um bom cabeça de área. A próxima fase de meta-mata será rápida e eles precisam entrar em rítmo de jogo o mais rápido possível. Se isso acontecer, teremos de fato alguma chance. Parabéns Sérgio Frota, assim é que se faz, jogador com referência. Vamos lá que ainda tem muito capim para cortar. Rumo a série C.

  12. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, ELE DISSE QUE TAVA NO EXTERIOR FOI ? TAVA BEM AÍ NO TAUBATÉ PAULISTA DISPUTANDO A TERCEIRA DIVISÃO
    PAULISTA, INCLUSIVE NO BANCO.

  13. Márcia Cristine

    É Zeca, não adianta esse tipo de manchete. Em 1997, a imprensa motense também estampava que o Sampaio tinha contratado um artilheiro com nome de Motel, o MArcelo Baron. Colocar que é noe de artista, já serve pra pressionar o cara. Assim é jornalismo maldoso.

    RESPOSTA: O JOGADOR É TRATADO ASSIM NO FUTEBOL BRASILEIRO. O NOME DELE, INCLUSIVE É UMA REFERÊNCIA AO NOME DE UMA BANDA DE ROCK. NÃO TEM NADA DISSO DE PRESSIONAR JOGADOR.

  14. Paulo Bolivão

    É um bom jogador, ví ele jogar no Brasiliense, quando trabalhei um tempo lá por Brasília, boa sorte a esse jogador aqui na Ilha do Amor.

  15. Fábio

    Vamos subir paio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: