Torcidas do Sampaio lançam campanha no Facebook

19comentários

Bastante criativa a chamada feita no Facebook pelos torcedores do Sampaio: “Deslique a sua TV e venha para o estádio torcer”, pelo Sampaio é claro. O time maranhense enfrenta o São Raimundo-PA, neste domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro Série D. Não fique em casa… Vá ao estádio!!!!

19 comentários para "Torcidas do Sampaio lançam campanha no Facebook"


  1. flavio

    é CARLOS TORRES infelismente o nosso povo é muito alienado e infelismente não da valor o que é NOSSO!!!mais tudo isso também tem um contesto social,mídia,imprenssa e etc…pô meu parceiro morei um ano em fortaleza os caras lá trasmitem só futebol cearense,ou seja,se o individuo quizer ver jogo do flamengo corinthias vasco ele tem q ir para TV fechada!!!o nosso estado infelismente não tem essa tradição ate pq os nossos times andama mal das pernas!!!vc ver o exemplo de pernambuco a GLOBO colocava os jogos do CARIOCA para lá!!o q aconteceu o povo pernambucano boicotava geralmente não via os jogos e hoje es times de lá tem 2 clubes brigando para subir!!só para dar um exemplo………

  2. Magno Júnior

    Como é que eu faço para participar sa torcida orgnizada?
    pois estou sempre no estadio acompanhando o tubarão,mais gostaria de estar com a organizada!

  3. Carlos Torres

    Flávio do comentário 16 é porque aqui em São Luis tem muita gente boba, aqui tem até torcida gavões do corrithias, mancha verde palmeiras etc aqui ainda tem muitos matutos .

  4. flavio henrique

    pô seu eu estivesse em SÃO LUIS concerteza estaria no estádio porque eu AMO O SAMPAIO CORREA!!!!APESAR DE TER APENAS 22 ANOS!!!agora os motenses curtirem do sampaio fazerem brincadeiras tudo bem!!isso é inerente ao futebol!!!agora eu fico PUTO quando eu vou em são luis e tem muito maranhense que me criticar por torçe pelo SAMPAIO!!COMO SE EUE ESTIVESSE ERRADO!!mais cada um com seu cada um já me acostumei com isso e se DEUS quizer o sampaio sairá dessa situação!!desde já um abraço aos meus conterrâneos bolivianos!!!

  5. hailton sa

    parece mais o boi de fita!

  6. jorge

    seria bom que em vez de trocar ofensas, os torcedores que se dizem torcedores de verdade fossem aos estadio torcerem por seus times, e aproveitando a oportunidade, parabenizo as torcidas tricolores pela campanha lançada.

  7. José Carlos Pereira Martins

    TORCIDAS DO SAMPAIO LANÇAM CAMPANHA NO FACEBOOK

    Tu ainda não vistes o comentário de nº 04 postado pelo Fábio?

  8. Felipe Abreu

    ESSA CAMPANHA É NOTA 10!

    “SOU MARANHENSE E TENHO TIME PARA TORCER!”

    VALEU POR DIVULGAR TAMBÉM ZECA!

  9. Paulo Calécio

    Olha Zeca Soares o comentário que você não viu é o do Fábio, essa dele foi um desrespeito aos vários pais de família torcedores do Sampaio Corrêa a maior torcida do Estado e aí você dá uma de inocente, vocês motenses são muito invejosos, morram de inveja o time de vocês não vai disputar uma competição a nível nacional tão cedo, porque o Mac e São josé serão os prováveis campeões e aí vocês vão acabar de vez no ano que vem, aliás não pode acabar porque os torcedores do Sampaio não terão mais motivos para sorrirem .

    RESPOSTA: EM QUAL MATÉRIA FOI POSTADO ESTE COMENTÁRIO?

  10. Gynno

    Os motenses estao com inveja dos TRICOLORES, sabemos q somos a maior e a mais organizada do Meio/Norte! sem mais.

    Corrida de dois o segundo é ultimo.

    GRTO TUBARÕES, 11 ANOS DOMINANDO O MARANHÃO

  11. Tímon.

    Espera aí Zeca Saores..
    Não tem desculpa. O Fábio posta aqui classificando a torcida do tricolor de Gays e tu dizes não ter compreendido? Inocente o Fábio não achas? Por outro lado és advertido pelo Roberto Galote e dizes não saber a que se refere? Jjá moderaste comenrários chamando teu moto de algo como “de cujus” (para não ofender). Ora, coerência és uma jóia! A combinação de cores do Moto Club, bem como de qualquer rubro-negro são os da bruxaria em seu mais baixo nível, e nem por isso vemos aqui chamá-lo de galinha de despacho, por exemplo. E isto é uma verdade porque a revista VEJA divulgou, faz alguns anos, que o Vitória-BA, ao contrário do que se propaga, é o preferido dos macumbeiros ds Bahia por uma questão óbivia. Portanto, um pouco mais de respeito sim com a torcida do tricolor – as cores do Sampaio são hsistóricas, tem um fundamento e o clube não precisou trocá-las, como fez o teu Moto no passado (de verde e branco que era).

    RESPOSTA: NÃO DISSE ISTO. EU NÃO VI ESTE COMENTÁRIO. JÁ PROCUREI E NÃO ENCONTREI.

  12. Milhões de ano luz

    Esse Marcão e esse Fabio são uns desesperado e tenho tanta dó deles, ô dó!, o Morto deles é uma pindaíba só, pergunto, quantos anos o Morto não disputa uma competição nacional? Quantos tempo o Morto foi rebaixado para 2ª divisão do maranhense.
    Quantas noites que esse Fabio e o Marcão não dormem quando o Bolivão ganha um jogo na serie D.
    Se o Sampaio Subir para a serie C, quem vai passar mal primeiro o Marcão, que quase teve um enfarto quando o Morto caiu de divisão ou esse pobre coitado do Fabio que a milhões de ano não tem alegria com a carniça dele.
    Bolivão o unico classificado com 100 rodadas de antecedencia rumo a serie C.

  13. marquinhos SAMPAIO CORREA

    VAi la fabio mobiliza tua torcida inves de ficar criticando a dos outros., a nao lembrava que vcs noa tem torcida

  14. Fábio

    Zeca, desculpe é que a foto está muito colorida. Parecendo um arco-íris.

    RESPOSTA: EU ACHO QUE VOCÊ ENTENDEU FÁBIO. ACHO QUE PODEMOS BRINCAR, MAS TEMOS QUE TER CUIDADO NA DOSE.

  15. Roberto Galote

    Ei Zeca esse comentário do Fábio 04, tinha que ser censurado como você sempre faz as vezes, porque é um desrespeito a vários pais de família que torcem para o Sampaio, você publicar e logo após repreender não adianta isso é uma ofensa.

    RESPOSTA: NÃO SEI A QUAL COMENTÁRIO VOCÊ SE REFERE, MAS SE PASSOU ALGUMA COISA EU DEVO TER APROVADO SEM PERCEBER.

  16. Fábio

    Essa foto foi tirada na parada gay de Ribamar???

    RESPOSTA: ACHO IMPORTANTE MANTER O NÍVEL FÁBIO. TODOS NÓS SABEMOS QUE A FOTO É NO ESTÁDIO.

  17. marquinhos

    Quem tem Jr Chicao nao precisa de Kleber Pereira.

  18. MARCÃO

    ESSA FOTO É DA TORCIDA ORGANIZADA SAMPAIO, FICOU LEGAL!!!
    ATÉ RIMÔ, “SENTADO EM SEU SOFÁ VC ENCONTRA ESSA CONFRATERNIZAÇÃO? ENTÃO VENHA VER KLEBE PEREIRA ARREBENTAR O SAMPAIO PELO PAPÃO” AXU Q FICOU BOM! FUI

  19. Paulo da Cohama

    É por isso que este blog, quem vê pela primeira vez não quer mais largar, excelente matérias diversificadas, com qualidade e que deixa o desportista bastante informado, excelente chamada e é legar porque tem muitos jovens na torcida do Sampaio que precisa ajudar o clube a subir de séries para ar espaço ao Mac, Imperatriz, Bacabal, Moto e outros.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: