Reino é semifinalista do basquete masculino

0comentário

O Maranhão está na semifinal do basquete masculino das Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos). Com uma campanha perfeita, três jogos e três vitórias, o Reino Infantil (São Luís) garantiu a primeira colocação de seu grupo e, agora, enfrenta o Colégio Antonio Vieira (BA), às 14h30 deste sábado (17), em busca da classificação para a decisão da competição nacional.

No último compromisso do representante maranhense na fase de grupos, o Reino Infantil (São Luís) não encontrou grandes dificuldades para derrotar o La Salle (AM). Com a vitória por 73 a 48 os maranhenses seguem com esperanças de conquistar a medalha de ouro.

Para chegar a esta semifinal, os maranhenses atropelaram o Sagrado Coração de Jesus (PI) por 143 a 16. Na partida seguinte, nova vitória. Desta vez, um pouco mais complicada: 63 a 37 sobre o IDFG (SE). E, por fim, triunfo sobre o La Salle (AM).

Se passar pelo Antonio Vieira (BA) neste sábado, o Reino Infantil (São Luís) enfrenta o vencedor de Universo (PA) e Colégio Arnaldo (MG), que se enfrentam após a partida dos maranhenses.

A delegação do Maranhão nas Olimpíadas Escolares é patrocinada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). No site das Olimpíadas Escolares (www.olimpiadasescolares.org.br) você encontra fotos e resultados da competição.

Sem comentário para "Reino é semifinalista do basquete masculino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: