Com Edgar, Sampaio quer vantagem no mata-mata

1comentário

O Sampaio encerra a participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, neste domingo, 16h, no Estádio Nhozinho Santos diante da sua torcida. O Tricolor já está classificado, mas precisa vencer para terminar na primeira colocação do seu grupo e garantir a vantagem de jogar a segunda partida do mata-mata em casa.

O adversário de hoje será o São Raimundo-PA. Na partida da fase de ida, o Sampaio venceu em Belém por 2 a 1.

O Sampaio de hoje será diferente do time que sofreu três derrotas, nos três últimos jogos, dois pela Copa União e um pelo Campeonato Brasileiro. O time terá de volta o atacante Edgar que atravessa excelente fase. Com Edgar, o Sampaio fez grandes exibições neste Brasileirão.

Além de Edgar, a partida de hoje marcará o retorno de Arlindo Maracanã ao Sampaio. Ele aparecerá na lateral-direita, com Marquinhos indo para a função de volante. Outra novidade será a entrada de Júnior Chicão no ataque. Ele será o substituto de Orlando que segue se recuperando de uma lesão.

O time que enfrenta o São Raimundo terá a seguinte formação: Rodrigo Ramos, Arlindo Marcanã, Mimica, Robinho e Deca; Marquinhos, Marcos Vinícius, Eloir e Cleitinho; Junior Chicão e Edgar.

Também pelo Grupo 2, jogam neste domingo Independente-PA x Trem-AP. As duas equipes disputam a outra vaga, uma vez que o Sampaio já havia garantido a classificação com duas rodadas para encerrar a primeira fase.

1 comentário para "Com Edgar, Sampaio quer vantagem no mata-mata"


  1. Paulo da Cohama

    Zeca porque a mirante não faz uma chamada para o jogo pela Tv ? o jornal o Estado, mostra como jogo Flamengo e Botafogo, Zeca não é somente Alberto Ferreira que é o reponsável pelo atraso do nosso futebol, inclui-se aí radialistas, jornalistas, dirigentes de clubes que tem uma paixão muito grade por esses clubes do RJ.

    RESPOSTA: ACREDITO QUE NINGUÉM DO SAMPAIO DEVE TER PROCURADO A MIRANTE PARA COLOCAR UMA CHAMADA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: