Grande festa na eliminatória maranhense da Beija-Flor

3comentários

Os sambas de Jaílson Pereira, Vicente Melo, Dennys Melodia; de Quirino do Cavaco; e de Gilvan Mocidade, Zé Lopes e Oró do Pandeiro foram os três escolhidos, na noite deste sábado, no Ceprama, pela Comissão de Carnaval da Beija-Flor para representar o Maranhão na grande final do concurso que elegerá o samba-enredo da escola carioca, que acontecerá em 13 de outubro na quadra da agremiação carnavalesca no Rio de Janeiro.

Por uma noite São Luís se transformou na cidade carioca de Nilópolis e os ludovicenses viveram o clima das seletivas da agremiação. O público também pode conferir a apresentação da bateria e de componentes da escola de samba Beija-Flor.  

 Em 2012, no desfile das escolas de samba no Sambódromo, a Beija-Flor homenageará o aniversário de 400 anos da cidade de São Luís com o tema “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”.

Uma comissão de Carnaval da agremiação de Nilópolis esteve na cidade desde quinta-feira participando das duas eliminatórias nas quais foram julgados os 26 sambas inscritos no concurso. A cantora Alcione também marcou presença na festa que ocorreu no Ceprama.

Secom

3 comentários para "Grande festa na eliminatória maranhense da Beija-Flor"


  1. flavio henrique

    parabéns ao comentário 01!!!!sou sambista mais o governo do estado investir esse montante em carnaval???fala sério é uma pena esse investimento!!!só lamento pelo nosso estado!!!!!isso também é culpa do POVO q é alienado isso incluir todos nóis pq todos nóis participamos do SISTEMA!!!!!!!!!!

  2. kennya

    Que tal divulgar o nome de todos os compositores.Tem gente ai levando fama sem nem ter pego na caneta para escrever q o diga o SR Quirino do cavaco … o Samba dele na verdade é 70% merito de Magno Dantas.

  3. Renato

    PARABENS À GOVERNADORA ROSEANA POR ESSA GRANDE INICIATIVA! E VAMOS À APURAÇÃO.

    ESCOLA UNIDOS DE BEIJAR FLOR: NOOTA 10 MILHOES DE REAIS TIRADO DO BOLSO DOS SOFRIDOS MARANHENSES…

    ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO: NOOTA 0,00 NO ENEM E NO QUESITO SALARIO DOS PROFESSORES…

    BLOGUEIRO ZECA SOARES: NOOTA 5,00 POR QUERER DISCORDAR DESSA GASTANÇA TODA, MAS NÃO PODER FAZER SEUS COMENTARIOS.

    RESPOSTA: VOCÊ ESTÁ ENGANDADO. NÃO VEJO ESSE TIPO DE PATROCÍNIO COMO PRIORIDADE, REALMENTE TEM OUYTRAS COISAS QUE DEVEM SER FEITAS ANTES.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: