Ricardo Murad tirou de letra…

12comentários

Desgastante, cansativo e sem efeito prático algum como tem sido a grande maioria dos debates realizados na Assembleia Legislativa.

Assim pode ser resumida a longa Sessão Especial da Comissão de Saúde realizada nesta terça-feira para discutir sobre a saúde no Maranhão com o secretário Ricardo Murad.

Foram sete horas e meia de muita conversa e nada de novo. Nada que todos nós não estamos acostumados a ouvir. Da próxima vez, aposto que muitos deputados nem irão participar de algo tão improdutivo.

Os deputados de oposição que tanto “gritavam” no Plenário mudaram o tom do discurso. Diria que “amarelaram” na presença do secretário. Até mesmo o deputado Marcelo Tavares com os seus questionamentos batidos puxou o freio de mão. O essencial foi dito pelo líder da Oposição no fim da Sessão: “Nós não vamos ficar aqui torcendo para que o Estado não termine os 72 hospitais. Nós queremos é que o Estado termine todos e entregue à população com qualidade”.

Enfim, foi como se Ricardo Murad tivesse recebido em seu gabinete na secretaria, um a um dos deputados.

Frio e bastante tranquilo, Ricardo Murad tirou de letra. Estava mesmo em casa e mostrou não ter mesmo medo do debate.

Foi só!!!

12 comentários para "Ricardo Murad tirou de letra…"


  1. JOsé Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse cidadão é tão bom, de papo FURADO que ele é capaz de dizer que São Luís não tem praia e dizer que nenhum maranhense vai se consultar em Teresina e todos acreditarem rsrs

  2. JOsé Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse cidadão é tão bom, de papo FURADO que ele é capaz de dizer que São Luís não tem praia e dizer que nenhum maranhense vai se consultar em t

  3. FRANCISCO GAGLIANONE

    MAIS UMA VEZ A NOSSA ASSEMBLÉIA DEU UMA AULA DE INCOMPETÊNCIA. COM TANTA COISA PRÁ FAZER OS ILUSTRES PARLAMENTARES GASTAM SETE HORAS E MEIA DE BLÁ..BLÁ..BLÁ…E PROPORCIONAM AO SECRETÁRIO RICARDO MURAD DAR MAIS UMA VEZ UM SHOW DE RETÓRICA. OS DEPUTADOS PODIAM DORMIR SEM ESSA!!!

  4. Político de olho

    E a bancada governista é pior ainda.

  5. Observador

    Foram quase oito horas de uma grande aula do Ricardo Murad que agora está light. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Pedro Sousa

    Estava na cara que o secretário Ricardo Murad ia deitar e rolar porque ele é muito bom no discurso e os deputados que tentaram fazer denúncias pouco sabiam ou nada do que estavam falado você percebia que não tinha consistência nenhuma. Ah Zeca, a bancada governista é uma piada hein?

  7. Francisco Leonel

    QUEM DIRIA O MARCELO TAVARES QUERENDO DAR UMA DE INDEPENDENTE E INDO PARA O MESMO CAMINHO DO EDIVALDO HOLANDA. ELE VAI SE ACABAR E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES NÃO VAI NEM SE ELEGER. FAZ UM PAPEL DE POLÍTICO QUE ATIRA PARA TUDO QUANTO É CANTO SEM TER UM FOCO. TAMBÉM ESSA DEPUTADA ELIZIANE GAMA QUE NÃO SABE O QUE QUER. TAMBÉM QUE SE MOSTRAR INDEPENDENTE SEM SER. ESSES DOIS SÃO UMA VERGONHA NAQUELA ASSEMBLEIA.

  8. Leandro

    O DEPUTADO BIRA DO PINDARÉ TEM QUE DIZER SE VAI OU SE FICA OU ELE É PT E GOVERNO OU NÃO É FICA COM AQUELA CARA DE BOM MOÇO E FAZENDO O JOGO DO INTERESSE DA OPOSIÇÃO. SE ELE É DO PT É DO GOVERNO MEU CARO ZECA PORQUE O PT FAZ PARTE DO GOVERNO.

  9. Teresa

    Ricardo Murad deu uma aula nesses deputadozinhos da oposição que ficaram todos de crista baixa. Eles falavam muita coisa lá na Assembléia Legislativa mas na hora H, na presença do Ricardão ficaram tudo com medo. Hahahahahahahahahahah. Valeu Ricardão!!!!!!!!!!!!!!

  10. alex

    As coisas no Maranhão são complicadas.
    Aqui a Constituição Federal nunca é cumprida, é que ela perde a validade, valendo somente a vontade do mais forte, do tirano.

    A não realização de concurso público para cargos PÚBLICOS na área da saúde é um exemplo!

    Esse povo não cria vergonha na cara!
    Dinheiro abre portes; o poder é um vício, uma doença; mas não há borracha que apague/apagará da história estes tristes anos que se delinearam em nosso estado.

    Aos porcos, pouca lama é pouca!

  11. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    O cara que é bom de papo não quer dizer que é competente e nem quer dizer que ele vai cumprir o que fala. Esse cidadão é bom SÓ de papo, prestem atenção quando ele dá entrevista; parece um jornalista encarando a câmera, esse tipo de pessoa não me engana. Em um debate só dá ele mesmo. rsrsrsmas, porém, contudo, todavia, entretanto…. Acho que em uma roda de amigos só dá ele.

  12. Carlos Roberto

    Putz até tu entregou Zeca a essa desgraça chamada família Sarney, como não deu em nada, o secretário não explicou em nenhum momento as dispensas de licitação aos pagamentos superfaturados para a construção dos hospitais. Se limitou a deize que a culpa e do presidente do CREA que passou informações erradas quando todas as informações foram tiradas do Diário Oficial. É claro que não vai dar em nada, porque Roseana é governadora e o Sarney manda em ti e em todo essa bosta de poder que existe no Maranhão, seja no legislativo, no judiciário e no governo. Se o Maranhão fosse decente Ricardo Murad saia preso hoje da AL, mas e mas agente sabe que como vc mesmo disse pode sacanear a vontade que não vai dar em nada.

    RESPOSTA: NÃO ENTENDI. VOCÊ COMEÇA DIZENDO QUE EU ME VENDI E DEPOIS CONCORDA COMIGO. NA VERDADE O QUE OCORREU FOI ISSO MESMO. PERDERAM TEMPO E JOGARAM MUITA CONVERSA FORA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: