Com novidades, Sampaio inicia mata-mata na Série D

2comentários

Vai começar o mata-mata pelas oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Série D. O Sampaio-MA começa a decisão que terá 180 minutos contra o Cuiabá-MT. O Sampaio foi o 2º colocado no Grupo 2 com 13 pontos ganhos. O Cuiabá fez 16 pontos e garantiu a 1ª colocação no Grupo 1.

A primeira partida será em São Luís, neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O jogo de volta, no dia 2 de outubro, em Cuiabá, às 16h.

O Sampaio se reforçou para a 2ª fase. Trouxe o meia Samir que disputou a Série C pelo Campinense-PB e o atacante Marcelo Soares que estava disputando a 2ª divisão do Campeonato Goiano pelo Anápolis.

O time Tricolor está definido com: Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Robinho e Deca; Marquinhos, Luís Maranhão, Eloir e Samir; Marcelo Soares e Edgar.

O Cuiabá também se reforçou para este mata-mata e trouxe o atacante paraense Paulo Rangel que estava no futebol gaúcho. No elenco do time matogrossense pelo menos três jogadores são bastante conhecidos do torcedor maranhense: o zagueiro Alex Mineiro (ex-Sampaio e Bacabal) e o meia Ismael (ex-Moto).

A cobertura completa para Sampaio-MA x Cuiabá você acompanha pela Rádio Mirante AM. Veja os confrontos:

2 comentários para "Com novidades, Sampaio inicia mata-mata na Série D"


  1. ricardo

    vencemosssssss e temos a vantagem // valeuuu boliviaaa queridaaa, valeu jogadores, o marcelo soares jogouuuuu muito, espero q ele jgue do mesmo jeito la em cuiabá =] e o josué só mostrou + uma vez que sabe o que faz!!! rumaaa a serie C boliviaaaaa!!!
    zeca tenho uma pergunta, estava ouvindo a radio educadora (só que peguei pela metade) e o locutor falou que talvez nem aconteça o jogo em cuiabá?! como assim??? sabe o pq??fiquei sem entnder!!!

    saudações bolivianos!!!!!

    RESPOSTA: NÃO SEI DESTE ASSUNTO NÃO.

  2. alex

    Ei zeca,

    cadê a reportagem sobre a ampliação do estádio de São José de Ribamar??

    Outra coisa, o supermercado mateus está se recusando a colocar o número de CPF nas notas fiscais. O que me parece é que realmente o grupo mateus é um dos maiores sonegadores de impostos do estado.

    O PROCON-MA também não resolve nada e o sistema viva nota não cadastra os jogos.

    Ou seja, programa milionário que uma tragédia, DINHEIRO PÚBLICO SENDO JOGADO FORA. PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: