Advogado do Sampaio acredita em vitória no Tapetão

8comentários

O advogado do Sampaio no Rio de Janeiro, Marcelo Pires Leal disse em entrevista à Rádio Mirante AM que o atacante Paulo Rangel, do Cuiabá atuou realmente de forma irregular, no último domingo, em São Luís. O recurso do Sampaio foi protocolado ontem à tarde.

O nome do atleta Paulo Rangel aparece no BID, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), do dia 21 de setembro, mas o contrato do jogador só foi assinado no dia 22 de setembro.

Marcelo Pires Leal disse que o julgamento deverá ocorrer dentro de uma semana. Ele não vê nenhuma possibilidade do julgamento ocorrer antes da partida que está marcada para o próximo domingo.

Segundo Leal, mesmo que o Sampaio venha a ser desclassificado dentro de campo no domingo, as chances do clube maranhense vir a ser vitórioso no Tapetão são grandes.

Leia mais: Jogador do Cuiabá pode estar irregular

8 comentários para "Advogado do Sampaio acredita em vitória no Tapetão"


  1. Cleison Lima

    A torcida do Moto estará rindo de quê?
    Cara, vocês são muito caras–de-pau mesmo! Qual motivo vocês têm para rir?
    Foram rebaixados, humilhados e motivos de chacota para todos os outros clubes da Primeira Divisão.
    Moto-Club: time sem torcida, sem história, sem títulos e sem tradição!

  2. Sargento Brito

    Nao Gosto de vitorias no Tapetão, o importante é os gojadores do Bolivão, suarem a camisa e fazern jus ao salario que recebem, lembrem-se que o Sampaio é um vitrine no cenario nacional. Como é bom relembrar aquele TIMAÇO de 87, com Marcelo Baron e Cia. MOTENSES, na segunda-feira, vocês vao estarem com inveja, do TUBARÃO. Desejo a todos oa ateltas do mais querido, muita saude, paz, tranquilidade e felidade, que Deus ilumine a todos.

  3. Hideraldo Ferreira

    Acho que o Sampaio deve tentar a classificação no campo, mas, se não for possível, não vejo nada de errado em entrar com um recurso, afinal, o regulamento existe para ser cumprido, se um time coloca um jogador sem contrato, tem que ser desclassificado.

  4. Paulo da Cohama

    Alex o teu motinho é uma mer……com Kléber pereira e tudo não consegue ganhar nada é só taca o teu time é fora de série, clássico do nosso futebol é Sampaio x Iape como o Sampaio afundou esse time aqui não existe mais clássico.

  5. ALEX

    Segunda feira a torcida do Moto vai tá rindo pelos cotovelos….

    aguardem.

  6. Joimar Franco(SAMPAINO)

    Zeca, é bom o presidente e a diretoria do SAMPAIO ficar focando e comungando com o elenco e equipe tecnica esquecer essa de tapetão focar só na vitoria jogar para ganhar é oferecer o boa recompença para esta primeira fase do mata mata, porque isso poderar prejudicar o desempenho de alguns jogadores.

  7. Tímon.

    OK, mas ninguém deseja ganhar no tapetão. O que queremos para o futebol do Maranhão? Times fortes (clubes de verdade), organizados e com planejamento sério capaz de fazer alavancar o esporte bretão no estado. Ora, não adianta ganhar no tapetão e depois sucumbir mais adiante. Essa novela já passou e é chata demais. Já levamos vantagem e já nos demos mal também. O que o Sampaio precisa fazer é jogar como nunca e não peder como sempre (nesta série D só ganhou a primeira lá fora, o resto foi só toco), nada mais. Quando conquistamos a série C em 97 havia uma grande quantidade de jogadores daquela equipe que dobrava, humildemente, os joelhos diante de Deus e pediam ajuda sincera, mas não se esqueciam de manter-se longe das noitadas e mulherada que tanto “prejudicam” o desempenho dos nossos jogadores (de todos os times), pois como sabemos o que não falta aqui é “bagaceira” – eis aqui a mais pura verdade. Não folgamos com a ilegalidade, e se as regras são claras o Cuiabá deverá ser punido, e o será. Contudo, prefiro ver o tricolor nos honrar lá fora com uma vitória digna dos herois a vê-lo triunfar sem honra. Aliás um recado a todos da equipe: “Honrem as calças que vestem!!!”

  8. Paulo Bolivão

    Já pensou no dia 06/10 Picanilson enfiar todas na retaguarda do Moto…………………!!!!!!!!!!!!iupi ha…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: