Sílvio Eduardo descarta convite para assumir a Ceaf

2comentários

O ex-árbitro Sílvio Eduardo Silva e Silva não aceitou o convite do interventor da Federação Maranhense de Futebol (FMF)Antônio Américo Lobato Gonçalves para dirigir a Comissão de Arbitragem (Ceaf).

Américo chegou a aanunciar nesta quinta-feira à Rádio Mirante AM que já havia feito a nomeação de Sílvio Eduardo para a presidência da Ceaf e de Lucas Lindoso que seria o vice.

Ainda na segunda-feira à tarde quando foi convidado, Sílvio Eduardo adiantou que estaria sem tempo para se dedicar à arbitragem como gostaria. Desde então, Sílvio tem recebido diversos telefonemas dos atuais dirigentes da FMF e até de árbitros o aconselhando a assumir o cargo.

No fim da tarde de hoje, Sílvio Eduardo voltou a afirmar que não comandará a Ceaf pelo motivo já alegado.

Nova comissão

Após a negativa de Sílvio Eduardo Silva e Silva, a FMF divulgou a nova comissão da Ceaf que terá José Garcia Ramos(presidente), Márcia Fonseca de Sousa (vice) e Domingos Macedo (secretário). O BLOG conseguiu apurar que a assistente Márcia Fonseca tomou conhecimento da sua indicação pela imprensa e sequer recebeu qualquer convite para assumir a função. A exemplo de Sílvio Eduardo, Márcia Fonseca, também não aceitará o convite.

2 comentários para "Sílvio Eduardo descarta convite para assumir a Ceaf"


  1. ZE CARLOS

    ESSE NÃO É AQUELE DA BOLA MUCHA E LOGO EM SEGUIDA MARCOU UM PENALTI PRA A CARNIÇA CLUBE.
    ERA MAIS UM CONTAMINADO NA FMF, FEZ BEM PARA O O FUTEBOL NÃO ACEITAR.
    AGORA O SEU ZECA TÁ DOIDO PARA SER CONVIDADO, MAIS COMO NÃO TEM CACIFE PARA ADMINISTRAR, VEJA A QUEDA DO MOTO NA 2ª DIVISÃO, FICA TORCENDO PARA QUE NINGUÉM ACEITE.

    RESPOSTA: VOU REPETIR OUTRA VEZ. NÃO TROCO A MINHA AUDIÊNCIA POR ISSO RAPAZ. NÃO PERCA O SEU TEMPO.

  2. José Pedro

    como que pode tai um otimo nome para ceaf
    silvio tem tudo para fazer um bom trabalho. nomearam uma comissão que garcia, marcia e macedo todos todos todos todos todos os arbitros sabem que eles vão ser comendados por o dono da ceaf do maranhão. MARCELO FILHO. ele que indicou eles, não tem nem uma condição deles assumirem a ceaf, vai ser iqual na AABB onde marcelo caca na cabeça deles todos obedecem. é só ve quem apita na aabb, os tres ganham mais de 1000 por mês lá. até a coordenação eles dividem.

    SOCORRO ARBITRAGEM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: