Novo hospital do servidor será na Cidade Operária

4comentários

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), colocará em funcionamento o novo Hospital do Servidor Público Estadual, unidade credenciada que prestará atendimento médico-hospitalar exclusivo e de qualidade.

O hospital, que disponibilizará 85 leitos, sendo 10 de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), atenderá todos os servidores públicos estaduais (ativos, pensionistas e aposentados) contribuintes do Fundo de Benefícios do Estado do Maranhão (Funbem) e seus dependentes.

A unidade ofertará diversas especialidades médicas, tais como angiologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, hematologia, nefrologia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, entre outras, além de exames laboratoriais.

O hospital está localizado na Estrada da Mata – Lote 7.916, Unidade 001, Quadra H, Setor 9, Jardim Lisboa – Cidade Operária (próximo ao Socorrão II).

4 comentários para "Novo hospital do servidor será na Cidade Operária"


  1. Renato

    Zeca Soares, gostaria de saber por que vc nao está publicando meus comentários. Você não é obrigado a concordar com os leitores, porem, deve respeitar suas opinioes. Alem disso, você tem a prerrogativa de moderar os comentarios. Se voce posta uma materia e nao quer que ninguem comentente, entao retire a opção COMENTAR. Sei que voce nao vai pulbicar, mas quero lhe dizer como se voce nao soubesse. ESSE RICARDO MURAD É UM INCOPETENTE E VOCES DA MIRANTE SO PUBLICAM MATERIAS PARA AGRADA-LO, AGORA AS MAZELAS DELE, NEM TOCAM NO ASSUNTO.

    RESPOSTA: RENATO EU ESTAVA SEM ATUALIZAR O BLOG PORQUE O MEU PAI FALECEU E ESTAVA AO LADO DA MINHA MÃE E DE MEUS IRMÃOS.

  2. Renato

    Esse hospital será construido e mantido com o dinheiro do servidor e nao do Estado. Portanto, os servidores estaduais deveriam ser consultdos a respeito do local onde deveria ser contruido o novo hospital, em um local mais centralizado. Por que não construi-lo na area do proprio IPEM, proximo ao palacio La Ravardiere. É O PIOR GOVERNO DO MARANHAO, NAS MAOS DO PIOR SECRETARIO DO MARANHAO.

  3. José Carlos Pereira martins

    SÓ PODERIA PARTIR DE UM INCOMPETENTE!!!

    Nos tiraram os nossos direitos garantidos por lei e nos levam para o fim do mundo. Isso é o supra-sumo do absurdo, É um grande feito da incompetência administrativa. Nós servidores públicos que tínhamos um patrimônio confortável descontando uma vida em nossos contra-cheques para ter atendimento de qualidade vamos ter que correr longa estrada para tratarmos a saúde. Que me perdoe os moradores funcionários público da área.

  4. Servidor

    Vamos esperar para ver se o novo hospital como está sendo dito terá as condições para atender os servidores. Eu espero que funcione realmente mesmo sendo na Cidade Operária quando estávamos acostumados aqui mais perto, mas o importante é ver se realmente vai funcionar com tudo que estão prometendo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: