Jogo aberto

5comentários

Sem sentido
Não gosto de comentar sobre a opinião de colegas, mas que me desculpem aqueles que defendem a possibilidade de uma “conversa” entre Sampaio e Maranhão para que o Tricolor facilite as coisas para o MAC na decisão do returno da Copa União. Com isso, o MAC garantiria a outra vaga maranhense na Copa do Brasil. Te cuida Santa Quitéria!

Sem conversa
Em meio ao elenco do Sampaio, ninguém quer ouvir falar nessa conversa de facilitar as coisas para o MAC na decisão do returno da Copa União. E estão todos corretos. Se o time ganhou tudo na Copa União porque vai querer perder agora?

Fim de carreira
O árbitro Marcelo Filho pendurou o apito. Um dos árbitros mais polêmicos e de maior destaque nas duas últimas décadas no futebol maranhense pretende continuar no futebol, mas como membro da Comissão de Arbitragem e no Sindicato dos Árbitros. Marcelo era conhecido como o árbitro dos cartões vermelhos. Valeu Marcelo!!!

Preferido
O Moto espera definir nos próximos dias o treinador para a temporada 2012. O nome preferido do diretor de futebol, Waldemir Rosa é o de Dirceu Mattos, atualmente no interior do Paraná.

Série C
Só pode ser piada. Ouvi dizer que o interventor da FMF, Antônio Américo está pensando na criação da Série C do Campeonato Maranhense. É isso mesmo. Se a Série B já é uma bagunça e não desperta a atenção de ninguém falar numa terceira divisão só pode ser uma piada de mal gosto.

Candidato
E por falar no interventor Antônio Américo, ele será mesmo candidato a presidente da FMF e terá todo o apoio dos clubes. Basta alguém sentar na cadeira de Alberto Ferreira que não quer mais sair de lá. A eleição da FMF deve acontecer no início do próximo ano.

5 comentários para "Jogo aberto"


  1. Pedro Henrique

    Nos meus 55 anos de vida não me recordo de ter visto um interventor fazer campanha para si próprio e se eleger, como vai acontecer!!! Eles estiveram aqui em Chapadinha e ele vai mesmo se candidatar!!! Agora está tudo bem claro, se tratou de um golpe envolvendo a promotora Lítia, juiz, desembargador e o Antônio Américo!!! Estava mesmo esperançoso que tudo melhorasse no nosso futebol, mas com isso eu interrompo minha vida de torcedor maranhense, pois não concebo um cara sem história no futebol, arrogante como Antônio Américo, se apropriar da Federação em benefício próprio!!! Benefício próprio sim, pois ele parece ter gostado bastante das viagens a custo da FMF, por interiores e também fora do Estado. É lamentável, eu desisto!!!!

  2. Edu Miranda

    Oi Zeca, sou envolvido com o futebol amador de Viana, e confirmo que o Antônio Américo está mesmo fazendo campenha pelos municípios, prometendo mundos e fundos as ligas e clubes… Gostaria de perguntar o motivo da imprensa se manter calada e complacente diante de tal absurdo?

    Como pode um interino aproveitar a oportunidade e se candidatar ao cargo? KKK… brincadeira não acha? Será que o que os defensores do Alberto tinham razão? A imprensa só fala mal de quem lhe convém, ou melhor: de quem não paga!!!! Eu acompanhei o caso Alberto, especialmente pelo seu blog, e vocês, da mirante televisiva, escrita e do rádio, pegaram pesado!!!

    Agora vejo um absurdo desse e você, Fontenele, Roberto FErnandes não dizem nada, a não ser um pequeno parágrafo escondid dentro de outra notícia como você fez agora, o que nem de longe lembra aquelas matérias enormes sobre o Alberto!!! Não tenho nada contra o Américo, só acho que ele nunca fez parte do futebol e teria pessoas muitas mais capacitadas para tal posição!!!

    E acho ainda que sua prepotência, vaidade e arrogância não seriam bem vindas ao nosso futebol!!! Era pra isso que vocês fizeram aquilo tudo? Onde está a nossa defensora DRA. LÍTIA CAVALCANTE? Sentadinha na sua cadeira sorrindo dos bobalhões que imbecilmente a chamavam de heroína!!!!

    RESPOSTA: POSSO RESPONDER APENAS POR MIM. FAÇO A MINHA PARTE E SEMPRE MOSTREI OS FATOS QUE SEI, COMO AGORA, POR EXEMPLO.

  3. João Santos

    Caro Zeca,
    É brincadeira héin! Cadê a Dra. Lítia Cavalcante? Ela estava atenta aos acontecimentos do futebol maranhense e agora, só porque houve uma troca (apenas), na direção da Federação que de repente ficou tudo bem? Ou ela só acompanhava os noticiários esportivos da Mirante pra tomar aquelas atitudes? Será que se fosse na gestão anterior que colocassem um carro como premiação para os torcedores do Jogo Sampaio e Moto, em que nem tods que compraram ingresso concorreram, mesmo sendo irregular, ela não teria atacado ou solicitado a prisão de toda a diretoria da Federação? Pelo visto as coisas estão pior que antes, pois agora a Federação faz sorteio de carro para proveito financeiro próprio e não para os pobres e tolos torcedores que pagam ingesso. Será que um aliciador de trabalho escravo lá pras bandas de Pinheiro, é mesmo o ideal para dirigir o futebol maranhense? Meus pêsames a todos os que o colocaram lá, enganando mais uma vez os torcedores maranhenses!

  4. fernando 81

    Meu caro Zeca, é com muito pesar, mas a cada dia que passa acho que teremos o ano de 2012, tão medíocre quanto o de 2011.
    Esse Antonio Américo é mais do mesmo do Alberto Ferreira, ainda não disse a que veio (organizar tabela de campeonato não pode ser considerado grande feito para um futebol que vive na MERDA a muito tempo);
    E do jeito que ele anda fazendo campanha e contando historinha no interior do Estado, O PROJETO DELE É SE ELEGER PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO…PRQUE SERÁ??
    ..
    POR OUTRO LADO, me surpreendo COM A CARA DE PAU desse GILDO MORAES, odiado por todos, medíocre ao lado de parceiro Dadá, ainda assim tem a cara lambida de dizer que está a disposição do Moto para continuar na Presidência….SABE O QUE VAI ACONTECER…TAL COMO O AMÉRICO, ELE VAI ACABAR SE ELEGENDO…E O MOTO VAI CONTINUAR A SER ISSO AÍ QUE É HOJE…UM TIME AMADOR…DOS PIORES!!!
    ..
    JÁ QUANTO À BOLÍVIA QUERIDA…CONTINUAREMOS COM A MESMA ARROGÂNCIA DO PRESIDENTE, DO TÉCNICUZINHO, E DOS REPÓRTERES DA MAIS FM QUE DIA APÓS DIA NÃO SE CANSAM DE DIZER QUE O SAMPAIO É UM DOS MAIORES TIMES DO NORDESTE, QUE É ISSO QUE É AQUILO QUE VAI GANHAR A SÉRIE D COM AS MÃOS NAS COSTAS…E NO FIM O QUE VEREMOS…A EMPÁFIA SER ENGOLIDA APÓS MAIS VÁRIOS VAREIOS LEVADOS DE TIMES DO INTERIOR DO PARÁ…
    ..
    EM SUMA ZECA….FELIZ 2012…..E QUE PELO MENOS A VOLTA DO CASTELÃO SEJA UMA ÓTIMA NOTÍCIA…AMÉM!!!

  5. Joaquim Aguiar

    – A FMF PROMOVEU O ENCONTRO SOBRE A TEMPORADA DE 2012 COM AS PARTICIPAÇÕES DOS CLUBES E INTERESSADOS .NÃO LI NEM OUVI FALAR EM PATROCINADORES DA COMPETIÇÃO QUE NÃO SEJA O VIVA A NOTA. ACHO QUE SERIA INTERESSANTE TANTO A FMF QUANTO A AMA CLUBES PENSAREM NESTE ASSUNTO.
    – OS DIRIGENTES DO MAC DIFICILMENTE PARTICIPARIAM DE ACORDOS PARA GANHAR A VAGA DA COPA DO BRASIL . COM CERTEZA LUTARÃO DENTRO DE CAMPO.
    – O DIRCEU DE MATOS SE ESTIVER REALMENTE DISPONIVEL SERIA UM BOM NOME PARA DIRIGIR O ELENCO DO MOTO CLUBE EM 2012 . ANTES OS DIRIGENTES DEVERIAM SE PREOCUPAREM EM PROMOVEREM MUDANÇAS INTERNAS QUE DEEM MAIS ESTRUTURA E ORGANIZAÇÃO PARA O CLUBE . PARA ISTO PRECISAM ANGARIAR RECURSOS FINANCEIROS PATROCINIOS PROPRIOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: