Torcida maranhense pode fazer a diferença

3comentários

O próximo encontro entre o Maranhão Basquete e o torcedor maranhense já tem dia e horário marcado. Nesta segunda-feira (5), às 20h, o MB, já classificado para os play-off, volta a quadra do Ginásio Castelinho para encerrar a sua participação na primeira fase da Liga de Basquete Feminino. O time maranhense terá pela frente o Ourinhos, segundo colocado na classificação geral da Liga de Basquete Feminino (LBF). Por isso, o discurso do MB é um só: vencer as paulistas com o apoio do torcedor que deverá lotar o ginásio mais uma vez.

A torcida é a sexta jogadora da equipe maranhense e, precisa estar ao lado do MB mais do que nunca para que os resultados positivos possam aparecer nesta reta final de competição. Para a capitão do Maranhão Basquete, Iziane, jogar com a casa cheia é um “impulso a mais”. A principal cestinha da LBF espera ver o Ginásio Castelinho com mais de seis mil torcedores mais uma vez.

“A vitória contra São Caetano foi para dar moral para a equipe e ver que dá para jogar forte e começar os play-off bem. Ainda temos um jogo contra Ourinhos, e queremos terminar esta fase com uma vitória, principalmente, para os nossos fãs e também para nos preparar bem para os play-off. Por isso, nada melhor do que jogar contra um dos grandes. O torcedor é o nosso sexto jogador com certeza. Chovendo ou não chovendo eles comparecem, dando força para gente e sentimos essa vibração dentro de quadra. Eles dão um impulso a mais quando o time precisa e atrapalha muito o time adversário”, afirmou Iziane.

Na mesma linha de pensamento, o técnico Betinho Lima confia em um resultado positivo do MB contra Ourinhos. Mas, para isso, o torcedor maranhense terá um papel fundamental.

“A importância do torcedor é muito grande. A presença do torcedor maranhense tem sido muito marcante, muito vibrante, muito motivadora para nossas atletas. A gente espera um show a torcida na segunda-feira no Castelinho”,

Segredo para vencer

O incentivo vindo das arquibancadas será importante para o Maranhão Basquete derrotar Ourinhos nesta segunda-feira, mas não será o único fato determinante. O MB precisa se superar na marcação

“O torcedor sempre é fundamental, ainda mais porque precisamos ganhar. Com certeza a gente vai ter que vim muito mais forte porque o Ourinhos é uma das equipes que a gente perdeu no primeiro turno (90 a 65). Então, vamos firme porque temos que ganhar. O segredo para isso é a defesa, sempre a defesa em qualquer jogo”, analisou a armadora Aruzha.

Para a pivô Dominick, é preciso pôr em prática tudo o que vem sendo trabalhado durante os treinos. “Esperamos uma vitória. É um jogo importante, principalmente para incentivar o público, a nossa torcida e o próprio grupo. Por isso, a gente precisa desta vitória. Mas para vencer, temos que executar com inteligência o que a gente treina”, destacou.

Ingressos

Os ingressos para Maranhão Basquete x Ourinhos já estão disponíveis no Ginásio Castelinho e nas Óticas Diniz (São Luís Shopping, Monumental Shopping, Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).  Para adquirir a entrada para o último jogo do MB na fase de classificação da LBF, o torcedor deverá trocar 1kg de alimento não-perecível.

3 comentários para "Torcida maranhense pode fazer a diferença"


  1. Hans Avelar

    Com essa torcida motivante, o MB ainda vai longe, garra meninas!!!!

  2. Reginho

    VAMUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSS LOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRR EESSSSSEEEEEEEEE CASTELINHO E MOSTRAR PRA ESSES PAULISTAS QUE É O MARANHÃO!!!!!!!!!
    OURINHOS NEM EXISTE NO MAPA!!!!!
    PRA CIMA DELES “MARANHÃO BASQUETE”.

  3. Cris

    Força Maranhão, vamos vencer!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: