Atlético-PR reforçado…

7comentários

O técnico Juan Ramón Carrasco define no coletivo de hoje, o time do Atlético-PR para o duelo com o Sampaio, nesta quinta-feira, às 19h30, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Deivid, Paulo Baier, Guerrón, Martín Ligüera e Ricardinho que ficaram fora da primeira partida em São Luís são as opções do treinador.

O Atlético deverá enfrentar o Sampaio com Rodolfo; Pablo, Manoel, Bruno Costa e Heracles; Renan Foguinho, Deivid e Harrison (Paulo Baier); Bruno Furlan, Marcinho e Bruno Mineiro (Guerrón).  (Foto: Divulgação Atlético-PR)

Sampaio

A delegação do Sampaio desembarcou no fim da noite de ontem em Curitiba. Hoje, os jogadores deverão realizar um treinamento para reconhecimento do gramado do estádio Durival de Brito, na Vila Capanema.

Torcida

E a torcida do Sampaio vai se reunir para acompanhar o duelo contra o Atlético-PR. O encontro será Bar do Chico (Amendoeiras Bar) no Maranhão Novo em frente ao Shopping da Ilha. A concentração começa às 18h30. Outra excelente opção será o Restaurante Mandacaru, no Araçagi.

7 comentários para "Atlético-PR reforçado…"


  1. JASON OLIVEIRA

    esse tal Alysson Papão, não tem time pra torcer pq o MOTO CLUBE acabou, n tem bala para pagar os jogadores, por isso ele vai se contetar vendo a bolivia querida mandando no futebol do maranhão, da-lhe BOLIVÃO.

  2. flavio henrique

    se DEUS quizer sairemos com a vitória a rapaziada maranhense que mora aqui no rio já marcou um barzinho para assistir nossa BOLIVIA QUERIDA q tem tudo para se sair com a vitória!!!!

  3. Joimar Franco

    Sr. Zeca sobre esta materia achei sua chamada postando um jogador adversário e tercendo duas linhas para o SAMPAIO, vamos valorizar mais nosso futebol.

  4. Alysson Papão

    Dale FURACÃO!!!

  5. Fábio

    Alexandre o cardápio do Mandacaru vai ser sardinha assada?

  6. Joimar Franco

    Bom dia Sr. Zeca esta sua materia acima esta um pouco distorcida, primeiro vc. posta uma foto de um jogar da outra equipe desvalorizando o nosso futebol e em segundo lugar terce um comentário em duas linhas para o nosso representande, faça uma analise, sera que um jornalista pernambucano se por acaso o Santa Cruz fosse jogar contra o adversário do SAMPAIO faria uma materia deste nivel ao time da casa, la ele são barrista mesmo, e por isso que a imprensa esportiva la do sul e suldeste desconsideram o nosso futebol, daproxima vez faça um destaque melhor para qualquer time que vai defeder o futebol do MARANHÃO.

    RESPOSTA: ESSA É A SUA OPINIÃO E RESPEITO, MAS NÃO CONCORDO.

  7. Alexandre Lopes

    Caro amigo Zeca Soares, só lembrando ao amigo que o Mandacaru Restaurante, tambem vai passar o jogao da Bolívia querida,sao 9 tvs LCD de 42 para melhor comodidade da torcida,um grande abraço

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: