Palhaçada com o nosso beach-soccer

7comentários

Está começando hoje, em São Paulo, o primeiro Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer. A competição idealizada pela Koch Tavares tem o carimbo da Confederação Brasileira de Beach-Soccer. E pasmem vocês…

A Kock e a CBBB num ato de total desrespeito aos clubes e federações que, de fato desenvolvem grande trabalho na modalidade foram deixadas de fora. Refiro-me ao Maranhão e Espírito Santo que não tem nenhum representante na competição. Um completo absurdo!

Alegam que a festa foi apenas para convidados das Séries “A” e “B”, do Campeonato Brasileiro. Mas que diabo tem a ver o futebol com beach-soccer? O peso das camisas dos times de futebol é completamente diferente do peso dos times que suam a camisa na areia.

Pois bem, a Confederação acabou de realizar a Copa do Brasil de Clubes e sabe quem foi o vice-campeão: o Sampaio.

E para que vocês tenham uma ideia do absurdo cometido pela Kock e CBBB, o jeito encontrado pelos jogadores do Sampaio foi vestir a camisa do Cruzeiro.

Os presidentes das federações do Maranhão, Eurico Pacífico e Espírito Santo, Paulo Sérgio não podem ficar calados nisso. Em contato com o Eurico Pacífico, ele adiantou que reclamou lá em cima, mas pelo visto não deram a mínima.

A Confederação Brasileira de Beach-Soccer sabe que Maranhão e Espírito Santo são maiores que o Paraná e Mina Gerais, por exemplo e que terão representantes na competição que tem as participações de Vasco-RJ, Flamengo-RJ, Botafogo-RJ, Corinthians-SP, Santos-SP, Palmeiras-SP, São Paulo-SP, Portuguesa-SP, Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Sport-PE e ASA-AL.

Qual dessas equipes aí está à frente do Sampaio? Pelo ranking da Copa do Brasil, apenas o Vasco que foi o campeão.

O meu repúdio contra essa palhaçada que estão fazendo com o beach-soccer maranhense.

7 comentários para "Palhaçada com o nosso beach-soccer"


  1. Moto de Coração

    Olha o colorido só está esperimentando do seu próprio veneno, pois foi para a copa do Brasil por duas vezes sem nenhum critério técnico, pois o último campeão de clubes de beach soccer do Maranhão é o Moto.

  2. Raniere Froz

    Zeca o comentário intutilado de Junior Negão, é do próprio multicampeão Júnior Negão, ele tem um blog no site globoesporte.com, ele critica a postura da CBBS de não convidar o Sampaio Corrêa! Dá uma olhada lá!

    http://globoesporte.globo.com/platb/jrnegao/2012/03/21/beach-soccer-brasil-resultados-da-1%C2%AA-rodada-do-i-campeonato-brasileiro-de-clubes/comment-page-0/#comment-1786

  3. Raniere Froz

    Não concordo com muito dos seus comentários, mas nesse tenho que teb dar os parabéns!! Isso é uma palhaçada mesmo, outra coisa: Eurico está se fazendo de mal entendido, engana outro, claro que ele já sabia disso!

  4. ronald reis

    porra, demorou. Alguém com uma postura de indignação contra essa palhaçada. Vi hoje uma reportagem e a entrevista do Pacífico quase que agradecendo que os maranhenses vão vestir a camisa do Cruzeiro. Que merda é essa! É desse jeito que se valoriza o esporte no Maranhão? parabens pela coragem e atitude de botar a boca no trombone.

    RESPOSTA: NÃO CONCORDO COM ISSO. O MARANHÃO É TOP NO BEACH-SOCCER.

  5. junior negão

    Zeca parabens pelo blog, vc tem toda razão. Infelizmente quem dirige o esporte não pensa no esporte, este é um dois muito absurdos que acontecem, o Sampaio Correa com xerteza não pode ficar fora de nenhum evento há nivel nacional. É por causa desta e outras coisas que não somos mas campeões do mundo e tomamos de 12 da Russia, um abração.

  6. RAIMUNDO COELHO

    O problema maior ñ é o BEACH-SOCCER maranhense,, essa é a prova de que o maranhão sem moto ninguém da valor,, faça o que fiserem vão sempre estar em segundo plano; asssim é no ranking,, na série D voçês vão ver uma coisa,, esperem ,,, aguardem…

  7. Paulo da Cohama

    Quando criaram uma competição em que clubes do Centro-Sul jogavam aqui no Norte e Nordeste, o Payssandu de Belém ganhava todos, Corinthias, São PAulo etc, chegando a final com o Boca Juniors, o que eles fizeram ? simplesmente acabaram, minha gente o pessoal do Centro Sul não dão moral para nós daqui de cima do mapa, aqui para eles não é Brasil e ainda tem alienados torcedores para esses times de lá, gente vamos refletir !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: