Caminhada por justiça e paz na Litorânea

3comentários

O dia 1º de maio foi marcado em São Luís por uma caminhada por justiça e paz no Maranhão. A caminhada reuniu amigos , falimiares e admiradores do jornalista Décio Sá que foi executado com 5 tiros, no último dia 23, em um bar, na Avenida Litorânea.

3 comentários para "Caminhada por justiça e paz na Litorânea"


  1. JUNIOR

    ESSE PRIMEIRO COMENTÁRIO É MUITO FORTE, E DEIXOU MUITA GENTE PREOCUPADA..SERÁ QUE É VERDADE
    MAS SÓ O TEMPO DIRÁ.

  2. DANIEL

    Acho essa campanha ou caminhada é uma prova de incompetência do Governo.

    O próprio grupo do governo, como Victor mendes, e chiquinho escorcio. fazer campanha contra o Governo. Se o Décio estivesse vivo falaria justamente isso. tenho certeza.

    Acorda Roseana, demite meio mundo de gente, secretario de segurança tem que ter firmeza, tem que ter comando. Os policiais não respeitam esse secretario. Ele é gente boa. Mas não tem comando.

  3. decepcionada

    PUBLIQUE, SE TIVER CORAGEM, pois eu conheço a fundo vários setores da Secretaria de Segurança e TODOS ESTÃO DIZENDO QUE O SECRETARIO ESTÁ FAZENDO CORPO MOLE E MORRENDO DE MEDO, e já SABE que QUEM MANDOU É GRANDE E PODEROSO. É verdade mesmo que ele JA FOI AMEAÇADO DE MORTE, CASO NÃO DEIXE ESSE CASO PRA LÁ. A questão parece que envolve a mulher de um poderosão do Estado, com umas fotos e uma orgia, ou traindo o cara, e Décio já sabia disso e ameaçou divulgar. Verifiquem computadores e HD de Décio e comprovem o que estou dizendo. O DELEGADO UCHOA ESTA REVOLTADO COM A ATITUDE DO SECRETARIO. Também já sabemos que AQUELE AGENTE QUE MORREU NÃO FOI NADA DE LATROCÍNIO, FOI UM RECADO BEM CLARO PARA O SECRETARIO!! Pra queimar o arquivo e encerrar a história, mataram dois delinquentes que já estavam marcados pra morrer mesmo lá do Barreto e deram a história pode encerrada. Ele quer sair e tem que sair, pois não tem mais como permanecer no caso, e é tudo que certos setores do Estado, de uma certa família da baixada que está em quase todos os PODERES do Estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: