Copa Alim Maluf de Futebol de Salão

0comentário

Dois grandes jogos abriram a décima edição da Copa Alim Maluf, competição promovida pela Federação Maranhense de Futsal (Fefusma). Nessa terça-feira (1º), o Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, foi palco das excelentes vitórias do Colégio Imperial/Tok de Bola e do MAC/Netcom sobre o Moto Club/Sentinela e o Sampaio Corrêa, respectivamente.

O bom público que compareceu ao ginásio presenciou duas partidas emocionantes. No primeiro jogo da rodada dupla, o Colégio Imperial/Tok de Bola sofreu, mas derrotou o Moto Club/Sentinela por 3 a 2 com o gol decisivo sendo marcado por Pororô faltando pouco mais de dois minutos para o fim da partida.

No jogo principal, o MAC/Netcom conseguiu estrear muito bem. Diante do rival Sampaio Corrêa, a equipe maqueana fez 3 a 1 no superclássico e agora lidera a Copa Alim Maluf. Mas apesar dos dois gols de diferença no placar final, o MAC/Netcom teve muitas dificuldades para derrotar o time tricolor. O triunfo só foi concretizado a cinco minutos do fim com Alan em cobrança de pênalti.

O campeão da Copa Alim Maluf disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Sem comentário para "Copa Alim Maluf de Futebol de Salão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: