MAC é campeão da Copa Alim Maluf

0comentário

Na fase classificatória da Copa Alim Maluf, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), o MAC/Netcom havia vencido o Sampaio Corrêa por 3 a 1. Na noite dessa sexta-feira (4), as duas equipes voltaram a se reencontrar na quadra do Ginásio Guioberto Alves só que, desta vez, o jogo valia o título. E, mais uma vez, o time maqueano derrotou os rivais e conquistou o título da competição com direito a goleada: 5 a 2.

Após um início nervoso das duas equipes, o MAC/Netcom tomou conta da partida com grande atuação de Jefferson, autor de três gols. Pimentinha e Alan marcaram os outros gols do time maqueano.

O Sampaio descontou com gols de Cleiton e Bruno Chocolate. Mas, apesar do esforço tricolor em diminuir o placar, a derrota era inevitável. E o MAC/Netcom esperou o apito final para soltar o grito de campeão. O título conquistado pelo MAC/Netcom da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis foi conquistado de forma invicta: quatro vitórias em quatro jogos.

Agora, o time maqueano disputará contra o campeão da Copa Evandro Bessa, torneio que reúne somente equipes do interior do Estado, uma vaga na Liga Nordeste, competição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Além das premiações das equipes finalistas, a Fefusma também premiou os melhores atletas da competição. Apesar de não chegar à decisão, Pororô, do Colégio Imperial/Tok de Bola foi o eleito o Melhor Jogador da Copa Alim Maluf – André Jordão Imóveis.

O Sampaio Corrêa levou dois prêmios individuais, sendo um de Melhor Goleiro com Pedro Brito, e outro de Artilheiro com Cleiton, que assinalou cinco gols. Alan, do MAC/Netcom, também terminou o torneio como artilheiro.

Sem comentário para "MAC é campeão da Copa Alim Maluf"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: