Sampaio humilha o MAC e antecipa conquista do tri

19comentários

Não é preciso ter bola de cristal.

Basta conhecer futebol e não ter medo de escrever o que pensa…

Se o Sampaio já era favorito antes mesmo da primeira partida decisiva do Campeonato Maranhense contra o MAC, o que dizer agora após uma noite de exibição de gala e a vitória por 3 a 0, com dois gols de Célio Codó e outro de Edgar?

O Tricolor ainda não pode ser considerado oficialmente campeão porque ainda tem o segundo jogo, mas que a tarefa do MAC ficou quase impossível, isso ninguém pode negar.

Para conquistar o tricampeonato pela 2ª vez, o Sampaio pode até perder a segunda partida por três gols de diferença que mesmo assim conquistará o título. Ao MAC só resta golear o Sampaio por três ou mais gols de diferença, na próxima quinta-feira (7), às 20h40.

Vamos esperar até lá, mas a torcida do Sampaio já pode preparar as faixas e a festa!!!

Mas resumindo: Sampaio tricampeão com todo o merecimento. Ao MAC, diria que o vice  ainda está bom demais.

19 comentários para "Sampaio humilha o MAC e antecipa conquista do tri"


  1. CESAR

    2013 A EXEMPLO DE 2010 MAIS UM FRACASSO DE RENDA E PÚBLICO ATÉ PORQUE A TORCIDA DELES É MAIOR EM RÁDIOS, E BLOGS (NESSE UMA PESSOA SÓ SE TRANSFORMA EM 10 O EXEMPLO SÃO OS PAULOS) NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DO MARANHÃO SEJA ONDE FOR SÓ DA PAPÃO, NÃO TEM MOTO, NÃO NEM RENDA NEM PUBLICO DIZEM ATÉ QUE A TV JÁ ESTÁ OLHO NA SEGUNDONA DE 2013, PORQUE TEM O MOTO ONDE TEM MOTO TEM ALEGRIA, TEM PÚBLICO TEM FESTA, SER MOTENSE É SER FELIZ É ESTAR DE BEM COM A VIDA, NÃO EXISTE UM MOTENSE INFELIZ QUER SEJA NO MARANHÃO, NO BRASIL E NO MUNDO. COMO DIRIA O SAUDOSO ALBERTO ABOUD SER MOTENSE É TER AQUELA TRANQUILIDADE…

  2. Januario

    Sou Maquiano mais esse time não existe, é muito fraco jogadores alem de ruim com mau vontade, alô Diretoria do MAC manda todos emboras, pega jogadore que querem jogar no futsal e do MAC existe atletas melhores, tem um garoto que joga com a 10 é muito bom de bola joga em qualque time profissional.

  3. Jr

    Engraçado é a coragem que um torcedor do MOTO tem em falar na queda do SAMPAIO na série D.
    Em primeiro lugar já são anos consecutivos que o Sampaio disputa campeonatos nacionais.Segundo depois de uns 2 anos vocês ganharam uma partida isso com o Sampaio colocando os reservas e sendo assaltados.Terceiro teu time saiu no segundo jogo como covarde e quer botar culpa em arbitragem onde todos que estavam no estádio viram aquele penal ridículo marcado.Quarto o Sampaio ganhando essa 4° divisão são 3 campeonatos a nível nacional conquistado enquanto vocês sem nada, então cidadão você pode até secar só que por favor não venha falar asneira e se passar por ridículo postando contra o Sampaio.
    Vocês tem várias opções e vários times para torcer contra nós, agora fique ciente o teu time é inferior ao meu em tudo e outra nenhum desses times que tu vai torcer é o teu, sabe por que? Por que teu time é falido,mal estruturado e acima de tudo MORTO.
    E para o torcedor do MAC só tenho uma coisa a dizer:Choooooora Freguês!

    Então sentem lá e aplaudem o Maior do MA vai pra sua 31° Conguista e rumo a seu 3° Campeonato Estadual.

  4. lili

    concordo com o titulo da materia.”humilha”o que dizer de um juiz que finge de vez em quando ver as faltas do sampaio e vez por outra dar uma a favor do maranhao?sampaio vai pra o ataque sem medo de cometer faltas graves e o maranhao muito preso em tática mal elaboradas por esse tal de andré baratz .os melhores jogadores em campo?hiltinho do mranhao e rodrigão do sampaio que fez umacomemoração pra lá de inválida,se adiantando demais da conta,e oarbitro que precisa aprender mais deveria repetir a cobrançça do penalti e botar o moreno alto o cabelo de trança,que diga-se de passagem ainda vai dar trabalho pro sampaio,cavou o penalt e joga muito.quanto ao cara do cohatrac,

    • Zeca Soares

      A falha do Mayron ao não mandar repetir o pênalti porque o Rodrigo Ramos se adiantou não influenciou em nada.

  5. JON

    Esse tal de Luciano do Cohatrac é um pertubado, batemos em um cavalo sem dente sim, e vcs que nem na final chegaram, vcs são piores que o cavalo sem dente seus rebaixados, o melhor do maranhão é o Sampaio ñ tem pra ninguém, e para de falar merda e procura outro time pra torcer que esse teu morto é uma piada kkkkkkkkk, SAMPAIO BI CAMPEÃO MARANHENSE

  6. LUCIANO DO COHATRAC

    KKKKKK
    RAPAZ UM CAVALO SEM DENTE ..
    ASSIM VCS SAO OS MELHORES MESMO !

    MAIS TD BEM A PALHACADA COMEÇA ASSIM ILUDIDOS NO MARANHENSES E INDIGNALDOS NO BRASILEIRO

    CHORA SAMPAIO CORRÊA
    VAI PRA BOLIVIA QUE É TEU LUGAR AQUI NO BRASIL É PAPAO !

    O FIM DESSA PIADA TU JA SABE FONTINEELE SE LAMENTANDO NA MIRANTE
    KKKKK
    KKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    ABRAÇO ZECA

  7. ABREU BOLIVIANO

    PARABÉNS SERGIO FORTA, GRAÇAS A VOCÊ O SAMPAIO É HOJE UM TIME ESTRUTURADO E CAPAZ DE BATER DE FRENTE COM QUALQUER TIME, TOMARA QUE VOCÊ CONTINUE POR MUITO TEMPO A FRENTE DO SAMPAIO.

    • Zeca Soares

      Que é o time melhor estruturado aqui ninguém tem dúvida, mas daí para bater de frente com qualquer time é diferente. Menos. Vamos com calma.

  8. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zé Carlos Nos 3..4 anos anteriores, fiz comentários parecidos ACERTEI ou errei? o sampaio subiu para séire B em em 2008? a sardinha subiu para C em 2009, 2010 e 2011? Pense, pense e me responda. rsrsrsrs

  9. ZE CARLOS

    Rapaz! se o fosse o Sampaio sendo humilhado como o bode velho foi ontem, o seu Zeca Soares ia perder um leitor pelo menos até o brasileirão, agora esse lobato MAQUEANO comentando baboseira, depois de uma chocolatada dessa de ontem, bicho, já mandei tu pedir pra ÁÁÁ e dá um tempo, vai jogar pedra na lua, meu!!!!! ou enxugar gelo! ou fritar ovo no asfalto tu vai ter mais futuro.

  10. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Fernando 81, o MAC vai ter que fazer um bom time para 2013 para disputar a série D de 2014, pois a sardinha vai cair na segunda fase do brasileiro, escrevam o que tou falando. É CERTEZA, e confesso que o MAC é fraquinho fraquinho. E essa história de que o MAC é grande revelador de craques sempre foi uma mentira muito das grandes,, um time que tem um clube até que bom, como o parque Valério Monteiro, é muito pouco revelar 1 jogador bom por década. Os treinadores da base do clube devem jogar a bola para cima e os garotos saem atrás da bola que nem loucos, pois se depender de um Otávio da vida é desse jeito mesmo e aind tem Rafael Luan e 3 anos atrás teve us tais de Joubinho, Rondineli, David, Lucas Fialho, é duro aguentar esse nível.

  11. Alan Jorge

    Ontem o que se viu foi o que todos já sabiam, o Sampaio é o melhor time do Maranhense. Agora, não se iludam, sou boliviano, mas Maranhense não é parâmetro para nada e série D é bem mais complicado e o time do Sampaio pelo que vemos ainda falta algumas peças, quem sabe esse que chegaram… Agora ridículo mesmo foi a faixa que no término do 1º tempo apareceu pedindo uma VIRADA DE MESA para beneficiar o MOTO e premiando a INCOMPETÊNCIA dos dirigentes. Dirigentes esses que não tiveram nem a capacidade de empunhar a faixa e pegaram 2 crianças para fazê-lo. De resto é só esperar dia 7 e comemorar o 31º título. Zeca, o que achou da exibição da faixa? Saudações BOLIVIANAS.

  12. RAIMUNDO COELHO

    Por tudo q li aqui concluí q vc Zeca Soares concorda com a arbitragem do jogo, te pergunto! e o campeonato todo?, jogos com confusão, o q ñ terminou, o que terminou com muito menos de 90 minutos, e as reclamações do interior? , e o que vc acha do indice de reprovação dos arbritos maranhenses nos testes da CBF?

    • Zeca Soares

      Temos poucos árbitros de qualidade e uma arbitragem ruim e que fez um campeonato cheio de reclamações. Muito trapalho para a Ceaf pela frente. Desafio grande.

  13. fernando 81

    O MAC, time fraquíssimo diga-se de passagem, deve ficar muito feliz com o VICE, até porque se o Sampaio conseguir subir para a Série C, quem herda a vaga da Série D é o MAC….

    Só completando…que tristeza será o futebol Maranhense somete com MAC e SAMPAIO….
    Tudo bem que o Moto foi rebaixado e terá mesmo que enfrentar a SEGUNDINHA pra criar vergonha na cara e também tá no regulamento…

    Na verdade, disso tudo mais errado que o Moto…é o regulamento do campeonato, que não conseguiu vislumbrar que não existe possibilidade de haver rebaixamento no futebol Maranhense…Não é justo para com os times que gastam o que não tem sem contra´partida da Federação…a Federação quer mesmo é rebaixar…ajudar que é bom!!!

    Daí o problema de COPIAR REGULAMENTOS DE OUTROS ESTADOS, o regulamento será uma cópia, mas a realidade local será outra!!!
    NÃO VEJO PROBLEMA JURÍDICO NENHUM SE TODOS OS TIMES DA SÉRIE A E SÉRIE B, POR UNANIMIDADE, EM CONSELHO ARBITRAL PARA ESSE ESPECÍFICO FIM, RESOLVESSEM, ACABAR COM A SÉRIE B DO MARANHENSE….
    REUNIA TUDO, E FAZIA UM MARANHENSEZÃO….SE O NÚMERO DE TIMES FOSSE GRANDE…É SÓ FAZER DOIS GRUPOS…ESTILO A TABELA DO CARIOCA…
    SINCERAMENTE, EU ACHO QUE O FROTA CONCORDARIA E O PRESIDENTE DO MAC, SÃO JOSÉ etc,… também…
    O único ignóbil que NÃO quer ver isso, POR orgulho…é o Américo!

  14. CESAR

    NÃO VI NEM OUVIR PORQUE SÓ VEJO OUTRO TIME JOGAR QUANDO JOGA COMO MOTO, JÁ ESTAVA CLARO QUE O SAMPAIO ERA CAMPEÃO E FEZ POR MERECER PORQUE TEM UM PRESIDENTE QUE TRABALHA PELO CLUBE, AGORA O QUE OS JOGADORES TEM QUE FAZER É RECONHECER O TRABALHO DO PRESIDENTE E COLOCAR O TIME DE VOLTA DE ONDE O TIRARAM PELO MENOS NA SÉRIE C, TAMBÉM NÃO OUVIR O JOGO PORQUE É DE EMBRULHAR O ESTOMAGO, AS PUXAÇÕES DE SACOS DOS CARAS, QUANDO O ADVERSÁRIO DO SAMPAIO ATACA, PARECE ATÉ TIME DE OUTRO ESTADO, DE OUTRO PAÍS OU ATÉ DO INFERNO, QUANDO O SAMPAIO ATACA PARECE QUE É A SELEÇÃO DO MUNDO QUE ESTÁ JOGANDO COM OS CRAQUES MESSI, ROMARIO, RONALDINHO (ANTIGO GAUCHO), RONALDO, MARADONA, PELÉ, E CIA, É DE LASCAR MEU! ASSIM NÃO DÁ! É DE ENOJAR. PARABÉNS BOLIVIANOS VOCÊS MERECERAM ERA PRA SER CAMPEÃO DIRETO NÃO FOSSE O TROPEÇO CONTRA O VIANA NO PRIMEIRO TURNO, NÓS MOTENSES SOMOS BI REBAIXADOS, MAIS NÃO SOMOS BURROS, SABEMOS RECONHECER QUE NOSSO ADVERSÁRIO HOJE É QUASE IMBATÍVEL, DIGO QUASE PORQUE ESSE ANO FORAM ELAS POR ELAS OU MELHOR 3X2 POR 2 X3. ATÉ PORQUE COM O PAPÃO É EMBAIXO. FUI. PARABÉNS BOLIVIANOS. EM 2014 A GENTE VOLTA A SE ENCONTRAR PORQUE SERÁ MUITA CARA DE PAU COLOCAREM O MOTO PARA NESSA COPA UNIÃO ONDE AS CHANCES DO MOTO SÃO MÍNIMAS PORQUE OS CONCORRENTES SÃO FORTES. SERÁ MAIS VEXAME E DE VEXAME ESTAMOS FARTOS.

  15. Fernandinho para os intimos

    Foi um jogo muito bonito, Com as lindas defesas de Rodrigo Ramos. PAREDÃOOO.. SOU FÃ!!

    PAIOOOOOOOOOOOOO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: