Veja os gols de Sampaio-MA 4 x 0 Comercial-PI

6comentários

6 comentários para "Veja os gols de Sampaio-MA 4 x 0 Comercial-PI"


  1. flavio espindola

    QUERO SABER SE O FROTA LIBEROU ESSAS BOLAS DA DAL PONTE E CHUTEIRAS PARA SEREM DOADAS PARA O MOTO, A FEDERAÇÃO DOANDO AS COISAS DO SAMPAIO PRO ARQUIRIVAL?
    É BOM FICAR DE OLHO NISSO!!!
    PELO MENOS NAS FOTOS, A CAIXA É DA DAL PONTE, PATROCINADOR DO SAMPAIO CORREA, A FEDERAÇÃO ESTÁ COM O PATROCINIO DA DAL PONTE TBM???

  2. Jorge Franco

    Marcos esse seu comentário e muito fraco a maioria dos torcedores do SAMPAIO e inclusive de alguns torcedores do moto e do mac que eu conheço já mi afirmaram se o Sergio Frota se candidatra a veriador vão votar nele porque é um pessoa que briga para a melhora do futebol do MARANHÃO chegue na elite das equipes do BRASIL.

  3. Bolivia Querida

    SE O SAMPAIO SUBIR TÔ COM SERGIO FROTA, MERECE!! ESSE QUE COMENTA CONTRA É PORQUE É DO GRUPO DO PEREIRINHA.

  4. Ze Carlos

    Camarada, não me empolgo muito nesse início de competição, pois no ano passado até a segunda rodada foi igual, 2 a 1 no São Raimundo lá em Belém, e 5 a 0 no Trem do Amapá no jogo em Bacabal, aí, todos empolgados, teve locutor que naquele jogo chamou o Bolivão de Barcelona do Maranhão, depois todo mundo sabe o resultado.

  5. Marcos

    SÉRGIO FROTA VAI USAR O SAMPAIO PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA PARA VEREADOR É BOM A JUSTIÇA ELEITORAL FICAR DE OLHO NISSO.

  6. Boliviano Supremo

    Ainda vai ter motense que vai aparecer aqui pra botar defeito kkkk….Tão comemorando até a luz da sede que foi religada hauhauhauha

    Viva a Bolívia Querida!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: