Sampaio vai muito bem na Série D

15comentários

O Sampaio Corrêa enfrentou o Santos-AP na última terça-feira e continuou muito bem no Brasileiro da Série D. A equipe derrotou os amapaenses por 3 a 1 e segue com 100% de aproveitamento na competição. Ao fim da partida, os jogadores do Sampaio comemoraram o excelente resultado. O destaque dado pelos atletas, foi ao fato de do time ter conquistado mais uma vitória fora de casa.

O meia Cleitinho, autor de um dos gols da partida ressaltou a relevância do resultado. Chamando atenção também, para os 100% de aproveitamento adquirido pela equipe.

– Acho que mostramos que estamos muito bem. Uma vitória fora de casa da moral para toda a competição. Esta já é a segunda. Bom também que vencemos em casa e continuamos sempre vencendo – disse.
saiba mais

Quem também comentou sobre o assunto foi o lateral-direito Roniery. O jogador também ressaltou o fato do time ter vencido fora de casa.

– Estivemos muito bem hoje. O time está colocando o que tem treinado em prática. Agora é seguir nesse rumo. Temos que manter essa pegada. Estamos muito bem fora de casa, o que é importante – afirmou.

O próximo jogo do Sampaio será contra o Araguaína-TO. A partida será no dia quatro de agosto, as equipes se enfrentam no Leôncio Miranda, em Araguaína (TO). (Foto: Douglas Júnior/O Estado)

Globoesporte

15 comentários para "Sampaio vai muito bem na Série D"


  1. MALVINA

    KLEITO VAI TRABALHARA RAPAZ …
    DEIXA DE TA COMENTANDO ESSAS COISAS..
    SO TE VEJO NO CACHORRO QUENTE E NO BB , DA PRACA DA ALEGRIA ..

    RUMBORA RAPAZ FAÇA LOGO SUAS TAREFAS , OFICIOS MEMORANDOS
    ESTAMOS AQUI TE AGUARADANDO ..
    ISSO AQUI NOA É É A CASA DA MAE JUANA MUITO MENOS A TOCA DO PAPAO

    ABRAÇO AI PRA , TABAJARA LA DE SAO BENTO..
    E TAMBEM O JARBAS , SEM ELE NÃO SERIA FELIZ

  2. Clayton_Maqueano

    Para o José Carlos:
    Cara, passei pelo mesmo constrangimento que você da última vez que me dirige ao centro de treinamento do Parque Valério Monteiro, sobre tornar-se sócio. A informação que tive de lá foi de que não estão sendo adminitidos novos sócios, apenas sócios proprietários, e ainda assim a pessoa que me atendeu não deu muitos detalhes (era um senhor na portaria). Vou tentar ainda insistir pra saber se existe algum plano ou estratégia para retornar com o cadastramento de sócios, assim que tiver um tempo passo por lá pra saber, qlq coisa te informo.

    Para o Lee (que eu imagino quem seja):
    Trata-se apenas de ter os pés no chão. Meu time precisa de mim, pensando unicamente como torcedor não tenho como ajudar. Cobrar resultados é fácil pra quem tá de fora. Vc que se diz rubro negro, tem ido ao campo de treino ver como andam as coisas na toca do papão? Ou acha que basta colocar desaforos na internet que tá tudo bem? TODAS AS TORCIDAS DO MARANHÃO DEVEM SE UNIR!!!!! Expulsar a corrupção da FMF e dos clubes, virar o jogo. Aqui, diferente de muitos estados, não existe um problema isolado, todos estamos no mesmo barco, se não torcermos todos por nosso ESTADO antes de tudo seremos sempre um bando de gente “besta” acreditando que tudo que é de fora é melhor!!!
    Zeca (que é um motense de verdade), obrigado pelo espaço!

    Saudações quadricolores!!

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Ei zace tenta perguntar para algum dirigente MAQUEANO sobre essa questão de ficar sócio. Faz esse favor!

  4. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Calma Paulo sardinha(zeca, deixa assim), deixa essa raivinha quando a sardinha for eliminada. rsrsrsrsr Rapaz, o Sérgio Frota tá com essa moral toda para indicar o Imperatriz?

  5. Jorge Franco

    Os comentários dos torcedores do maquinho e motinha time cai cai precisam é ir no proximo jogo do SAMPAIO para tirar esta raiva do coração se não vão enfartar.

  6. Lee

    clayto Maqueano do angelin tu é medroso ..
    com esse comentario de vice campeao
    vcs ja entrao vice…
    entao que seja vice mesmo !

    Nosso papao pode ate cair mais abrir pra carniçpa nunca , !
    Bode baba Ovo

  7. Paulo Bolivão

    Rapaz se eu fosse o Sérgio Frota, já neste ano depois que o Sampaio subir para a série C, entraria com um pedido junto aos órgãos competentes do nosso futebol, que desse a vaga na série D para o Imperatriz, porque é um time que tem torcida, ou seja, é um dos grandes do nosso futebol, haja vista que o MAC não tem torcedor, apenas um louco igual esse tal de José Carlos, que não sabe nem que é a mãe dele.

  8. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Grande Clayton-Maqueano
    Meu amigo, também sonho com esse dia e tu tens razão, tem que ter muita paciência, mas acima de tudo tem que mudar, mas mudar muita coisa. O pior que MUDANÇA é uma palavra que a diretoria não sabe o que significa. Um exemplo tipico disso, é a filosofia que essa DIRETORA AMADORA DO MAC usa nas divisões de base, eles pensam que é o melhor sub 18 do mundo, que o clube revela bons jogadores todos os anos, mas na verdade o MAC revela um bom jogador a cada 10 anos, é muito pouco, mas para eles é o suficiente. Essa filosofia é a mesma desde a década de 90, não mudam. Ganharam 8…9 vezes seguidas o sub 20 (na década de 90), mas ganharam porque não tinha adversários. Lembro que em 2003 teve a copa MA, feita pelo governo do estado, onde tinha convidados como Fortaleza, paysandu e bastou uma pequena organização dos times que o clube ficou para trás, foi quando o Santa Inês foi campeão e representou o estado na copa SP, nessa época o time do interior revelou Juninho, Gabriel, Flaubert. Tem que trazer um bom técnico para o sub 18, fazer peneiras EM TODA A ILHA E NÃO ESPERAR O JOGADOR IR ATÉ A COHAMA (TEM GENTE DE FORA QUE EM 2010 FEZ PENEIRA NA RAPOSA), fazer parcerias com empresários de jogadores, senão vão continuar mandando jogadores para um Havaí da vida. E outra o MAC não tem um canal de comunicação entre o clube e a torcida, como um site, nem um telefone tem, incrivel incrivel isso. Só a titulo de diferenças, eu tinha simpatia pelo SPFC, fiz meu cadastro em seu site e em 2 meses o pessoal do marketing tava me ligando para oferecer a revista , eu disse que não queria e a telefonista já queria insistir na venda e eu tive que mentir que eu já era sócio do meu time de verdade que era do MA mesmo.aí ela desistiu. Até nas vendas de camisa a diretoria MAQUEANA é desorganizada. Ano passado fui comprar na sede e tinha terminado e a secretaria me disse que iam mudar de fornecedor no entanto o fornecedor continua o mesmo ATÉ HOJE, tive que comprar em uma loja da cohab, e certamente o clube nem sabe que é vendida em ooutras lojas e que a fornecedora tem obrigação de repassar uma porcentagem ao clube, inclusive a loja estava esperando por uma remessa logo após que o time foi campeão do 1º turno: REPITO ACHO QUE A DIRETORIA NEM SABE DISSO.
    Nas redes sociais vejo muita frase besta do tipo: "TÁ CHOVENDO". "FUI AO SHOPPING", MAS UM DIA DESSES VI UMA FRASE BACANA QUE ERA A SEGUINTE" PARA TER RESULTADOS DIFERENTES TEMOS QUE FAZER COISAS DIFERENTES" É uma frase que servi para essa diretoria amadora que se prende ao TRI CAMPEONATO DA DÉCADA DE 90.
    ZECA OU CLAYTON-MAQUEANO, algum de vocês sabe sobre essa questão de ficar sócio do clube?
    OBS: Sou a favor das divisões de base, mas que seja de qualidade, com profissionalismo e não se acomodar em revelar um JOUBINHO DA VIDA, UM LUCAS FIALHO, UM DAVID, UM RAFAEL LUAN, UM RONDINELLE. ENFIM.tem que revelar vários CLEMER, JACKSONS, DIONES.

  9. klaito

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Balela essa conversa , so que uqnaod começar o mata mata ..
    vem o chororo boliviano ..
    Ate acho graça mesmo ! Vao se iludinho …
    Maqueanos deixem de ser bestas …
    Vaga atraves de acesso atraves de Sampaio é conto do Vigario
    nem a a data da Final do Maranhense eles querial adiar , lembrem seus bestas
    levaram edgar e ainda deram um chute no traseiro de vcs…
    Por isso eles tem raiva dos Rubro Motenses , nois nao abrimos , todas as decisoes contra eles eles apanharam..
    Deixem de ser bestas ..
    Deixa a torcidinhade merda , como disse ARTUZINHO, ir mesmo apoiar nessa 1 fase , se confrontar qualquer um do Para ja era pra eles !
    Abraço a galera do Cohatrac V
    Em especial Regininha !

  10. RIBEIRO

    José carlos lobato oliveira vulgo ( maqueano ) TU NÃO PASSA DE UM pobre coitado mais um sofredorrrrrrr MASOQUISTA, quanta inveja cara??? á inveja é uma das piores doença da alma assim como ingratidão, cara procura uma igreja PARA te exorcizar dessa inveja dessa dor de cotovelo, cara Á INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTE, POBRE COITADO…

  11. blackjuan

    Caro José Carlos (Maqueano Secador)
    Guarde essa energia de secador para torcer pelo teu time o ano que vem na série D do campeonato Brasileiro.
    Temos consciencia que o bolivão tá com um elenco bom e uma boa comissão técnica, o trabalho que está sendo feito
    é sério e o resultado esperado é o acesso a série C. Concordo com quem diz que o nível dos times que jogamos até agora tem sido um pouco abaixo do esperado, porém teremos confrontos mais difíceis e o time que quer configurar no âmbito nacional tem que ter os pés no chão e trabalhar cada jogo como se fosse o jogo da vida, e é isso que vem acontecendo no Mais Querido. Espero que vc consiga ser sócio do seu time e que ajude o Bode Gregório a ser a força que já foi um dia e que a torcida maqueana se renove a cada ano e que consiga retorna a posição de terceira maior torcida do estado.
    Saudações Tricolores e boa sorte na Copa União

  12. Clayton_Maqueano

    Concordo com o Black Juan, de fato é interessante ao MAC o triunfo do tricolor no campeonato nacional. Mas entendo a indignação do José Carlos. Ser vice campeão com um elenco que era três vezes mais barato que o do Sampaio tem sim seus méritos. A filosofia do Maranhão Atlético sempre foi essa, fazer um time barato para honrar com seus compromissos. Infelizmente dessa fórmula não se pode esperar grandes feitos… Fazer futebol no nosso Estado não é fácil, não há empresário específico da área, apenas alguns homens de negócio que investem nos clubes muito mais por hobby do que outra coisa. Essa histórias de os times (excetuando o Sampaio) ficarem dependendo de renda do governo do estado é deprimente e só atrapalha a evolução do esporte. Sonho com o dia em que conseguiremos mudar esse jogo, mas é preciso muuuuuuuita paciência e uma dose cavalar de profissionalismo.
    Saudações quadricolores.

  13. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    BLACK JUAN, vocês vão ser eliminados na 2ª ou 3ª fase, isso é certeza e ESSA AMADORA DIRETORIA DO MAC vai ter que fazer um bom time ano que vem para ficar com a vaga no brasileiro. A sardinha ganhou o maranhense não foi por ser um grande time e sim porque os outros times são SEMI-PROFISSIONAIS.
    Zeca, há 5 anos fui comprar uma camisa do MAC na sede e aproveitei para perguntar para secretária como se fazia para se tornar sócio e a mesma me disse que não era possível por causa do estatuto, por sinal muito mal eleborado, que limita o número de sócio, algo assim, enfim não lembro o que diz o estatuto, mas de qualquer forma deveria ter mudanças, e se eu quisesse ser sócio eu tinha que comprar o titulo de alguém que já é sócio e que não teria mais interesse.. Eu queria um favor teu: se tem como tu saber como anda essa situação. Essa diretoria é tão relaxada, que é capaz deles nem lerem os blogs esportivos, (ACHO QUE NEM ESCUTAM TAMBÉM A PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DO RÁDIO) do contrário eles mesmos me responderiam.

  14. BlackJuan

    Caro Maqueano
    Os dirigentes do MAC têm mais é que torcer pelo êxito do Bolivão, pois caso o acesso seja atingido o ano que vem quem disputará a série D é o Bode Gregório. Ganhar do Sampaio no Maranhense é tarefa difícil, logo o vice campeonato é um triunfo pra vcs.

  15. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Os acomodados e amadores dirigentes do MAC que tão gostando dos resultados do Sampaio, essa diretoria incompetente que se satisfaz com VICE CAMPEONATO MARANHENSE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: