A nova Mirante AM está no ar…

4comentários

13 de julho de 2012 é uma data que definitivamente entra para a história da radiodifusão no Maranhão com a entrada em funcionamento do novo transmissor da Rádio Mirante AM.

Bastou uma hora de funcionamento para a resposta imediata dos ouvintes espalhados nas mais diversas regiões do Maranhão.

A modernização da emissora líder de audiência no rádio AM é um marco. Só para que se possa ter uma ideia, o único equipamento antigo que ficará funcionando na “nova Mirante AM” é o velho e bom toca discos. O restante, a direção da emissora investiu naquilo que existe de mais moderno.

Acredito que o novo som da Mirante AM é um prêmio à grande equipe de profissionais que a emissora possui. São profissionais que trabalham o dia inteiro para consolidar a liderança e a credibilidade do timaço 600.

Como integrante da equipe da Rádio Mirante AM nos resta agradecer aos acionistas e diretores do Sistema Mirante na pessoa da nossa presidente Teresa Sarney que é a madrinha da nossa emissora e uma pessoa apaixonada pelo rádio AM.

Agradecer ao Rômulo Barbosa, diretor de Mídias Eletrônicas que tem sido incansável no sentido de dotar a emissora das melhores condições técnicas.

Agradecer a toda equipe de engenharia, em especial ao Gerson que continua trabalhando para deixar o nosso som com a melhor qualidade possível.

E finalmente aos nossos ouvintes e anunciantes que tiveram a compreensão e paciência para esperar por este momento.

Muito obrigado!!!!

A nova Mirante AM está no ar!!!!

4 comentários para "A nova Mirante AM está no ar…"


  1. Rosa

    Muito legal esse reconhecimento Zeca e partindo de você que tem uma longa experiência e conhece como poucos o rádio no Maranhão e parabéns a todos vocês que fazem a Mirante. Vou continuar na escuta como sempre,

  2. Reinaldo

    Zeca, moro no Rio Grande do Sul e há bastante tempo não consigo ouvir a mirante pela internet. É uma pena, pois é minha rádio preferida. Tenho que ouvir os jogos do Sampaio por outras emissoras de São Luis. Você sabe porque isso está acontecendo?
    Um abraço,

    Reinaldo

    • Zeca Soares

      Estamos mudando a Central Técmica, mas logo o sinal será restabelecido,

  3. Ze Carlos

    Olha essa noticia do site Futebol do Norte.

    O governo do Amazonas confirmou na manhã desta quinta-feira o patrocínio para o Penarol na Série D do Brasileiro. O Leão da Velha Serpa vai receber 1.500.00.00,00 do Banco Bradesco e da Coca Cola ( 750.000,00 do Bradesco e da Coca Cola). A informação foi repassada pelo deputado estadual Sinésio Campos (PT). Ele afirmou que o governador atendeu o pedido da direção do Penarol que estava ansiosa por um patrocinador para sanar as dividas que só aumentam a cada dia.

    Aqui, é que tem uns babaca, que acha que o Governo não deve ajudar o futebol profissional, esses babaca acha melhor esse dinheiro sair pelo ralo, comer o FPM, o da saúde, isso é bacana.

    Com essa dinheirama do Amazonas, e também Mato Grosso sede da Copa 2014, eles querem por querem um time subir para o futebol desses Estados aparecerem.

    O Sampaio, nesse contexto, só muita força de vontade do presidente Frota.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: