Nem começou…

1comentário

Após ameaçarem não disputarem a Copa União, Santa Quitéria e Viana oficializaram na última quinta-feira o anúncio da desistência da competição. Com a ausência das duas equipes, a competição, que define o segundo representante do Estado para a Copa do Brasil, contará com apenas oito clubes.

Por causa das desistências, o diretor de competições da FMF, Evandro Marques irá fazer uma reunião com os clubes para discutir novos parâmetros para a competição. Uma das mudanças propostas será que apenas quatro times serão classificados após a fase de grupo.

– Vamos fazer uma reunião após o dia 19 para discutir as mudanças no regulamento. Os documentos do Viana e Santa Quitéria já estão no departamento jurídico da FMF para serem analisados – disse Evandro Marques.

Agora apenas Bacabal, Cordino, Imperatirz, Maranhão, Moto, Sabiá, Sampaio e São José disputaram a competição. Inicialmente, a Copa União deve ter a data de início mantida para o dia 26 de julho.

Globoesporte

1 comentário para "Nem começou…"


  1. Torcedor

    Me diga uma coisa se essa tal Copa União não vale nada para o Sampaio e não tem punição nenhuma o que o Sampaio ainda vai entrar nisso. Acho que deveria concentrar todas as forças mesmo no Campeonato Brasileiro Série D. Abre o olho Frota o Sampaio não deve entrar nisso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: