Imperatriz completa 160 anos

7comentários

7 comentários para "Imperatriz completa 160 anos"


  1. MARCIO

    SUL,QUE EU SAIBÁ É PR,SC E RS.A CIDADE É QUENTE FRIA. ELE TIROU ISSO DA ONDE E PROSPERA ARAGUAINÁ ,TOCANTINS É MELHOR E MUITO E TÁ PASSANDO IMPERATRIZ PRA TRÁZ. ENTROCAMENTO ISSO QUE É .

  2. OZEAS

    é triste ver que até uma homenagem a cidade de imperatriz gera conflitos, esse tal de Zacarias devia ser preso por preconceito, enquanto não nos unirmos, e ficar apenas criticando as coisas só irão piorar, nasci em são luis, mas gosto demais de imperatriz e torço para o seu desenvolvimento, parabéns a todo o povo de imperatriz.

  3. iMPERATRIZ

    ESSE CARLOS DO SUL É UM BABACA MESMO, COMENTAR ASNEIRA! BABACA, PESQUISA AS FOTO DA ILHA DO AMOR NA INTERNET E TU QUE NUNCA CONHECEU OUTRA CIDADE, VAI VÊ A DIFERENÇA DE UMA CAPITAL PARA UM CIDADE DO INTERIOR.

    IMPERATRIZ FRIAZINHA, MODERNA, HAHAHAHAHAAHHA RSRSRSRSRS!!!! ELE COMENTADO ASSIM, ENGANA TODO MUNDO, CIDADE MAIS QUENTE QUE O INFERNO PODES CRÊ!!, EU CONHEÇO, PRA SER CIDADE GRANDE TER QUE SE ORGANIZAR E MUITO.

  4. zacarias

    Pense numa cidade feia, esburacada, quente e suja. Um interiorzão cheio de caboclo ignorante que pensa que é gente. Sem falar que é escola de crime e de pistolagem. Uma vergonha pra o Maranhão. Eu conheci muitas pessoas que acreditaram na mentira de que é uma cidade próspera e se lascaram , perderam tudo e tiveram que voltar pra suas origens. Não é atoa que toda notícia que sai sobre Imperatriz na mídia é de notícia ruim, crimes, sequestros, calor infernal sem falar da poeira. Imperatriz (MA) nunca mais!!!

  5. Carlos Do sul do maranhao

    Dalhe imperosa , amo-te muito ..
    Terra do Sullll
    bem fria , moderna diferente de Sao Luizinho ..
    Terra das palafitas e praias nojentas ..
    Aqui é Sul …
    resperitem nordestinos !!!!!!!!

  6. Carlos

    A MINHA CIDADE É LINDA. SALVE IMPERATRIZ A MAIS BELA CIDADE DA REGIÃO TOCANTINA.

  7. Marcelo

    Parabéns minha linda e aconchegante Imperatriz!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: