Sampaio vai continuar utilizando Edgar

10comentários

Após a sentença determinando que Edgar retorne ao Maranhão, o Sampaio divulgou uma nota em seu site oficial, onde diz que continuará a utilizar o atacante nos jogos da Série D. Além disso, segundo o advogado de Edgar, Ivson Brito Maniçoba, o jogador será devolvido ao MAC após todos os recursos cabíveis no TRT.

Ainda segundo a nota, o advogado do atacante encontrou falhas no laudo da perícia realizada pelo ICRIM, que embasou a sentença da juíza Liliane de Lima. Ivson Brito irá pedir um segundo laudo oficial, desta vez realizado pela Polícia Federal e segundo o advogado. Vale lembrar que antes da perícia do ICRIM, um laudo feito por um perito particular, contratado pelo advogado de Edgar, apontou que a assinatura seria falsa.

Entretanto, diferentemente do advogado do atacante, a juíza Liliane de Lima classificou o laudo grafotécnico como “satisfatório, didático e irrretocável, já que a mesma foi clara em suas explicações, além de ter sido nitidamente cautelosa com a colheita dos padrões gráficos a serem analisados”.

A juíza ainda cita na sentença, que o laudo não foi uma supresa.

– Há de ser dito, no entanto, sem desmerecer o irretocável laudo pericial acima mencionado, que a conclusão da perita não chegou a ser uma surpresa na medida em que no decorrer deste processo foram surgindo indícios fortíssimos de que o autor faltava com a verdade em sua exordial – diz a juíza Liliane de Lima na sentença.

Globoesporte.com

10 comentários para "Sampaio vai continuar utilizando Edgar"


  1. RIBEIRO

    Hei mortense do comentario do 6, o chorão e todo poderoso que tu se refere É O MESMO QUE TE REBAIXOU DUAS VEZES E TE MANDOU PRA SEGUNDA DIVISÃO E TE BOTOU PRA CORRER DE CAMPO FUJÃO É O MESMO QUE É TRI CAMPEÃO MARANHENSE É O MESMO QUE GANHA 80 % DAS PARTIDAS EM CIMA DE VCS SOFREDORES INVEJOSO BI REBAIXADO, AGORA CHORA SOFREDOR

  2. Tímon.

    Acho que este espaço, embora democrático, não é lugar para torcedores de timecos de segundsa divisão do estado mais lascado da federação. Brincadeiras à parte com os torcedores da filial flamenguista do maranhão, o certo é que o Sampaio está correndo grande perigo se colocar o Edgar para jogar. É quase certo que vai se dar mal, principalmente diante do Remo, pois os paraenses tem um bom esquema na CBF e tomarão os pontos do tricolor caso precisem. É só aguardar. E para finalisar, não estou vaticinando à esmo, mas lembro aos amigos deste blog que no ano passado, ainda na segunda rodada da série D, disse que deveríamos tomar cuidado com o Cuiabá na outra chave, que iríamos cruzar com ele e ficar fora (quase me matam aqui). O mesmo digo hoje mesmo sendo tricolor. Há predições condicionais que só se realizam em face de ações ou omissões. Portanto, está nas mãos do teimoso Presidente tricolor, o mesmo que mudou o escudo do time para pior, isso sem deixar de mencionar a nossa atual horrorosa camisa. Em arriscando certamente se dará mal mais cedo ou tarde. É aguardar para ver.

  3. MOTENSE DE COROATA

    Vão morrer com o veneno de vcs no Maranhense , bando de Sardinha !
    Ai quer ver federação ajudar vcs
    Edjudas , td tem seu preço , comeu no prato que comeu ,
    agora chora na cama que é lugar quente ..

    Ta na ora vcs de vcs tambem cairem na real , vcs nao estao em lugar nenum
    Serie D , todos podem estar a qualquer ora !
    A qualquer momento !
    Seus vermes coloridos do turu !

  4. Bolivão

    Ê! mortense, mas antes dele se lascar afundou o Moto Clube e fez o Kleber cai-cai correr de campo. rsrsrsrsrsrsrssr

  5. Motense

    Agora Zeca Soares é hora de aparecer o todo poderoso chorão que mandou o Edgar fazer isso. Quem será? Ele mesmo o Edgar não fez isso sozinho isso tem gente esperta por trás. Bem feito agora, se lascou.

  6. Jorge Franco

    Quando esta materia do caso Edgar saiu no final da sexta feira passada, o reporter da mirante am que cobre o mac e o que fazia o programa de esporte das 18:00 hs detonaram com o Edgar etavam mais parecendo torcedores ou então diretores do mac e não foram menhum momento profissional de jornalismo sabe de uma coisa estes jovem que agora estam trabalhando na equipe de esporte da mirante tem muito que aprender e tem um dois que precissa fazer um tratamento de fonoaudiologia porque a diquisãoe pecima. Mais sobre a materia do Zeca e bom o SAMPAIO não escalar o Edgar ate entra com uma liminar sobre a sentença desssa juisa que eu acho e maquena ou e parente de algum diretor do mac se investigar a fundo vamos ver algo em torno, olha que a sentença foi muito pesada e ela deu uma perita de grafia.

    • Zeca Soares

      Não vi em nenhum momento essa postura que você diz dos colegas que trabalham na Mirante AM. Quanto ao fato que precisam melhorar, somos sabedores e eu mesmo, apesar de toda a experiência busco aprender todos os dias. Obrigado pela participação.

  7. Zé Carlos

    O Sampaio, deve afastar Edgar por precaução, o time tá bem, não pode arriscar, o Edgar é um bom jogador mais não é insubistituivel, temos o Ricardinho, Miracema e Zé Paulo que pode muito bem jogar. O bolivão só deve mesmo contratar um Cetroavante de peso, isso é unânime entre os torcedores, pois Célio Codó não tá produzindo nada.
    Alías o Edgar ultimamente não vinha produzinho o suficiente.

  8. Alessandro Flamenguista

    Zeca,

    O Sampaio não poderá perder pontos caso utilize o Edgar nos próximos jogos da Serie D, se algum time contestar sua escalação????

    • Zeca Soares

      O Sampaio deve se cercar de todo o cuidado. O próximo jogo é apenas no dia 4 de agosto. Acho que o tempo é suficiente para definir esta situação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: